Capítulo 78

631 64 65
                                    

Pov Lary
Ele desceu, olhou nos fundos dos meus olhos e jogou a chave da casa longe. Se perdendo no mato. Eu fui atrás na hora,pra enfim pegar meus filhos. Mais eu não conseguia focar,minha atenção ia pra briga da minha irmã com o corno do Thiago. A porrada comia solta. E o tempo também! Fiquei chatos, agoniantes e incansáveis minutos proucurando a porra da chave até quê eu achei. Corri pra frente daquela casa como se não ouvesse amanhã. Quando olhei, ele já estava frágil e fraco. Todo ensaguentado,mais ainda estava em sã consiencia e vivo.
-Laryssa..... desculpa tá. O quê eu vou fazer vc sentir vai ser difícil. Me desculpa, realmente.
Lary:Agora não é hora pra isso.
-Eu tô olhando pra morte,ela já tá me esperando. Agora é sim hora pra isso, é meu último momento, não vou ter outras horas não.
Lary: Dentre esse bolo de chave, qual que eu abro essa merda?!
-Descubra. Eu não vou falar, só acho melhor vc ir bem rápido ou não vai dar tempo Laryssinha.
Lary: Doente! -Eu tô só o puro ódio. Fiquei cara a cara com aquele chaveiro e nenhuma chave abriu. Na real tô sem paciência de esperar pra testar tudo isso de chave. Coloquei essa merda de chave no meu bolso,firmei meu corpo dando um murro com os pés na porta,a arrebentando toda. Vou passamos pelos lugares desesperado. Enfim subo as escadas, entrando em vários e vários quartos atrás dos meus filhos. Nenhum eles estavam. Fui pro fim do corredor abrindo denovo outra porta,na esperança de ser lá, e foi. Achei minha filha desmaiada no chão cheia de marcas no corpo, machucada e com muita sangue a sua volta. E em uma cadeira o meu mais velho,todo ferido, já não parecia estar com medo ou desesperado a sair. Ele estava amarrado já esperando a próxima merda que possa acontecer. Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração de culpa. Eu só queria entender o pq de tudo isso tá acontecendo justo comigo. Vejo um rosto se levantar,por mais de todo fudido que estege,e cortado, ficou a perfeição com aquele sorriso estampado. O sorriso que eu já não via a tanto tempo. Eu só consegui correr até meu filho e abraçar, abraçar, beijar e chorar. E ele fazia o mesmo. Tentei tirar aquelas cordas amarradas do corpo dele mais estavam fortes demais. Tomado muito do meu tempo.
Gael:P-pai leva a Giovanna primeiro,tira minha irmã daqui.
Lary:Eu vou sair com os dois junto Gael!
Gael:Pai......eu sei que hj eu vou morrer. Eu tô ciente disso desde que fui sequestrado. Minha irmã é frágil, é meiga, tão especial. Porfavor salva minha irmã Pai. Ela tá Desacordada faz uns 40 minutos já. Pora corre com ela. Se hj for pra se acabar tudo. Pode ter certeza que o destino vai resolver.
Lary:Gael....meu filho não me complica.
Gael: Não complica você pai. Leva ela, porfavor,salva a minha irmã. Cuida do meu mano,e dos casulinhas. Eu amo vc pai. Eu te amo muito e a mamãe mais ainda. Agora vai....desce a minha irmã, rápido!  -Olho de lado pegando minha filha no colo seu corpo mudava de temperatura, estava entre quente e frio. Sua respiração ficava cada vez mais fraca. Minha filha estava morrendo e eu não podia deixar. Peguei ela no colo,dando um beijo em sua cabeça. Uma lágrima grossa e quente escorreu pelo meu rosto acompanhada de muitas outras. Olhei mais um vez pro meu filho,na qual estava desesperado pra que eu descece com sua irmã. Agora eu não sei se ele quer que eu a salve,ou já sabe do seu fim e quer me poupar de ir junto, além da Giovanna. Balanço minha cabeça tirando esse pensamento horrível,eu vou sim sair vivo com meus dois filhos, vivos! Dei um beijo longo no topo de sua cabeça. Ele me deu tantos eu te amo quê eu não consigo contar. Retribui todos e corri pra baixo com a minha filha no colo. Sai da casa e o canalha estava amarrado. Deitei minha filha em minhas pernas,eu só sabia chorar. Bella veio correndo até mim chorando duas vezes mais. Eu tentava acordar minha filha,o que era invão. Agora eu preciso subir e tirar meu menino...
-Laryssa.... não vai. Acabou,eu disse que vc ia ficar sem um filho e vc vai. Eu vou morrer e o Gael também. Eu não queria ser esse tipo de pessoa,muito menos o tipo que mata outras pessoas. Meu fim chegou....e o seu também. Eu realmente sinto muito Laryssa,isso vai doer.
Lary:Vc tá falando de que seu cana.....-Um barulho alto explodindo. Foi o que veio aos meus ouvidos. O teto da casa expludio. Chamas começaram a se espalhar. Ele soltou bombas dentro da casa! Assim que a casa expludio seu corpo desfaleceu por completo. Meu filho..... não.
Lary:Meu filho....Gael......Gael....MEU FILHO!....GAEL! -soltei o corpo da minha menina e entrei na hora naquela casa. Eu só escutava os gritos pelo meu nome e o choro da Giana que me partia o coração. Passei por lugares que nem imaginei passar por causa do fogo. Cheguei no quarto,depois de 4 minutos soltei o corpo do meu filho e o peguei no colo. Desci rápidamente. Ao aparecer na porta Giana veio correndo ao meu encontro. Me agachei com Gael nos braços,eu ainda só chorava. Apalpei o coração do meu filho, soprei sua boca em forma de tirar a fumaça. Fiz respiração boca a boca e continuei com a animação. Mais ele não..... não voltou. Sua boca branca,sua íris apagada. Sem pulso,sem ar. Meu filho,.....tá morto.

Apenas o destino Nada mais Onde histórias criam vida. Descubra agora