Pov Lary
BENS A DEUS! CHEGAMOS NESSA PORRA CARALHO! Depois de incabaveis 30 horas no avião nós chegamos. Minha princesa tava dormindo,tive que acordala,ela tava sonolenta de mais, não sabia nem onde estava, andava de olhos fechados,exguinchada no meu braço. Peguei um táxi e eles nos levou até o hotel alugado. Ela dormiu o caminho todo,depois disso, chegamos ao hotel,fiz o chequim e subimos pro nosso andar. Ela se sentou na cama em seguida e me olhou confusa.
Gi:Onde a gente tá?
Lary: Descubra Princesa.-Ela Levanta da cama e vai até a parede enorme de vídro, que da vista a tudo, perfeitamente nessa cidade explendida. -
Gi:Estamos em...
Lary:Busan, Coreia do Sul!
Gi:Tá brincando.....VIDA EU TE AMO!-corro até mim, feito criança Quando ganha brinquedo novo,se apoia em mim passando as pernas na minha cintura, destribuindo beijos no meu rosto e no pescoço- Te amo,te amo,te amo! Obrigada amor, sério.
Lary: Denada pequena. Eu sabia do seu sonho de vir cá. E a nossa lua de mel,a luz dessas estrelas seria lindo! Vai ser lindo!
Gi:Sim, muito! Meu amor eu não tô acreditando que eu tô na Coreia!
Lary:Pode acreditar. A gente vai aproveitar muito Busan,e depois de uma semana a gente vai sabe pra onde? Seul!
Gi:Seul!?
Lary:Sim,Seul.
Gi:Amor Isso é tão lindo. Dormimos a Viagem toda,eu tô com muita energia pra dormir agora.
Lary:Eu também tô sem sono. O que é normal,no Brasil seria meio dia agora. Mais já quê a gente tá sem sono...-Digo me aproximando dela devagar, pousando minha mãos a sua cintura e ela no meu ombro- Pra amar eu tô com energia de sobra. Pra te fuder bem gostoso. E aí?
Gi:Vida não me tortura.
Lary: Não tô torturando,eu fasso oq vc quiser. Mais Antes me de permissão!
Gi: Escuta,sua única missão é me fazer gritar. Perder a voz. Consegue?
Lary:Isso, Quem vai...-Me aproximo de seu ouvido, falando ali e depositando um beijo logo e seguida- gritar, é vc!
Gi:....me fode!
Lary:Pede porfavor, quem sabe me Convense.-intercalo meu olhar entre sua parte de baixo e sua boca,o que a deixou mais gostosa na minha visão,e muito mais excitada. Me puxou pela barra do suéter,me deixando colado em seu corpo,subiu seu corpo ao meu indo até minha orelha. Beija meu lóbulo em seguida,e pede porfavor, com a voz completamente rouca, de uma forma sexy. Me arrepiou até a alma,essa menina me deixa louca!Elas logo iniciaram um beijo,quente e molhado,com direito a mordidas e muita pegada. Não ficaram muito tempo só nos beijos e foram apressando as coisas. O beijo foi intensificando,as mãos de Gi passeavam por todo peitoral de Lary. A mesma foi guiando Gi pra cama de Costas,parou e foi deitando o corpo da mesma devagar.
Pov Gi
Nosso beijo estava tão intretante que Quando vi ela já estava em cima de mim. Fui espalhando meus beijos ao seu pescoço,o que a fazia ficar arrepiado,e dar gemidos manhosos de rendimento. Ela começou a fazer o mesmo comigo,sua mão esquerda descia o meu corpo,e chegou a minha calça,dela tirou o zíper e passou os dedos sobre a minha calcinha,o que né fez arfar com muita intensidade e o fez rir. De um jeito sexy óbvio. Eu tava completamente molhada, querendo aquilo,sentia o líquido me molhar,como se tivesse fazendo xixi. Mando tudo era tesão. Passei minha mão pela sua barriga,o tanquinho duro e formado,proucurei com a mão a barra de seu suéter, quando peguei,o subi tirando. Deixando de peitoral livre. Meu bebê não queria perder tempo também e fez isso comigo,tirou meu moletom crooped e me deixou apenas de Sutiã. Me levantei um pouco e ela se sentou na cama,e eu fui pro seu colo, passando minhas mãos por trás de sua nuca e as dela indo pra minha bunda e descendo, apertando mais forte. Começo a rebolar e seu colo, lentamente,sem tirar meus olhos dela,desse corpinho maravilhoso. Ela tira a mão da minha bunda apoiando as mais na cama, deitando um pouco o corpo, fechando os olhos nas intesificadas das minhas reboladas,com uma expressão de dor e prazer ao mesmo tempo. Arfando mais,o que me fazia rebolar mais forte,prensando minha vagina contra seu membro,o tecido da calça jeans no separando deixava tudo mais gostoso. Sinto algo duro entre mim,um volume mais alto na calça. Saudade de senti isso causado por mim,e agora poder sentar nisso. Desço as minhas mãos pra sua calça,tiro o botão e desço o zíper. Seu membro já não tinha espaço na cueca. Passo a mão dando uma leve apertada.
Lary: Filha da puta...ahh.
Gi: Já tá assim?-Falo em um tom provocativo-
Lary:Garota...
Gi:Vem. Faz seu trabalho bebê. -Me jogo pra trás o trazendo junto de mim,seu corpo "cai" sobre mim em uma velocidade, deixando meu corpo esquentar. Ela tira sua calça ficando só de cueca,sobre sobre mim beijando todo meu tronco,entre os seios. Até chegar a minha intimidade,ali deixa beijos frios e quentes, mudando a temperatura dos lábios. Desce mais tirando toda a minha calça. Me deixando por fim só de lingerie vermelha. Da um beijo intenso sobre mimha calcinha me fazendo gemer. Logo passa a língua e eu não me seguro, gêmendo mais alto ainda. Ela vai descendo minha calcinha com os dentes, quando tira tudo sobe Colocando a pontinha da ligua no meu clitóris e subindo os beijos na minha barriga pros seios,tira o meu sutiã, deixando meus seios sem proteção, explanando pra fora. Estão cheios de leite,o que fazia doer um pouco. Afinal duas crianças mamavam aqui. Mais eu tenho um bebê aqui comigo também. Abocanhou os dois tirando leite a cada chupada. O que deu uma esvziada grande,me deixando mais leve, parando de doer de tanto leite.
Sinto seu corpo levantar do meu.
Gi:Onde vai? Vida volta.
Lary:Calma bebê. Eu vou voltar.
Gi: Porque saiu?
Lary:Calma Giana Mello,calma- a luz se apagou,ficando só a luz de fora,escuto barulho de embalagens sendo abertas e logo o Mozão em cima de mim de novo. Se sentou no meu colo,dessa vez os papéis se inverteram,mais ele ainda continuou me conduzindo. Logo o edredom estava sobre nós,o vento do ar condicionado no 15 corria pelo nosso corpo coberto. Sinto um líquido correr os meus seios e a minha barriga. Algo gelado.
Gi:Que isso Amor?
Lary : Não é uma lua de mel. Nada mais Normal de que ser a luz da lua,com Bastante mel de todas as partes.-Sua mão me passeia fazendo uma massagem,desce pro meio das minhas coxas. Meu corpo começou a queimar e o tesão subiu ainda mais das profundezas do inferno! Ela deita mais seu corpo,ficando em posição certa, encaixa seu rosto no meu pescoço e fala logo no meu ouvido-
Lary:Posso?-Sinto a cabecinha de seu membro na minha entrada.-
Gi:Eu tô quase pra te puxar pra dentro de mim.
Lary:Amor eu tô falando sério. É a primeira vez depois do parto. Não quero te machucar.
Gi:Vc nunca fez isso né?
Lary: Não. Depois do nascimento dos gêmeos não teve. Os primeiros.
Gi:Nem eu então...eu não sei. Vai fundo,se doer eu falo.
Lary:Tá bom. Posso?
Gi:Pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o destino Nada mais
FanficDe um lado Giana,uma garota ingênua que mora na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Sonha em dançar e cantar, e para isso vai morar na cidade de São Paulo, na grande Capital. De outro lado, Laryssa, uma menina que mora com sua mãe, seu irmã...