Pov Lary
Senti meu corpo balançar e derrepente tudo apagou. Meus olhos fecharam e meu corpo caiu.
Em um piscar de olhos eu acordei. Acordei em uma cama de hospital.
A minha volta estava minha mãe com o meu pai,eles conversavam junto com meu irmão e a Deise. E ao meu lado lá estava ela. A minha princesinha.
Gi segurava minha mão esquerda,a mesma estava quase dormindo no braço da poltrona.
Tadinha,será que está aqui a quantas horas?Lary: Mãe? -Minha voz suou falha e baixa. A mesma olhou para mim no mesmo instante,me acompanhando com os olhares dos outros também.-
Ju: Graças a Deus!
Rafael: Como você está meu amor?
Lary:Eu... não sei. Meu corpo está doendo. Eu me lembro de ter ficado fraca enquanto eu corria com a Gi e derrepente eu desmaiei.
Deise:Pois é. Você desmaiou no meio do shopping. A Gi pediu ajuda e vocês vieram pra cá.
Lary: E por que? Não foi apenas um desmaio idiota? Foi, não foi?
Gi: Não Lah. -Escutei a sua voz do meu lado. A mesma beijou minha mão enquanto se espreguiçava. Ninguém ali estava com a cara muito boa. -
Lary:Eu estou ficando assustada. A cara de vocês não está tão boa. Fala,o que está acontecendo?!
Gi:Calma Lary.
Dr: Família Cardoso,os resultados saíram! -O meu doutor apareceu na porta no exato momento. Porra,mais que resultados são esses?- Ah, olá Laryssa. Como você está se sentindo?
Lary:Uma dor no corpo e muita confusão. Se eu apenas desmaiei, por que estou no hospital? Foi apenas um desmaio idiota.
Dr:Já vou tirar suas dúvidas Laryssa. Mais antes preciso trocar o seu soro. Aguarda mais um instante?
Lary:Ok né. -E então ele fez o quê disse. Trocou a bolsa do meu soro,tirou suas luvas, pegou sua paleta em cima do balcão. Depois puchou um banquinho perto da minha cama e se sentou olhando para mim.-
Dr:Bom Laryssa. Acho que se lembra de mim,eu sou o doutor Thomas Johnson. A duas semanas você veio até aqui com seus pais e fizemos uma seção de exames em você.
Amanhã seria o dia em que todos saberiam os resultados,mas já que estão aqui,e em extrema urgência, nós veremos hoje.
Respondendo a sua primeira pergunta. Não, não foi um simples desmaio. Você estava fraca por conta de alguma coisa,tal quê vamos ver agora. Segundo, você bateu a cabeça,poderia ter acontecido até algo mais grave com você. Mas por sorte, nada grave, além do desmaio.
Laryssa,o seu caso clínico é muito crítico. A fraqueza,a tontura e os vazamentos de sangue nas narinas não foram apenas um mal estar. Nossa equipe te passou por todos os exames possíveis,e nenhum deles tiveram resultados bons. Principalmente o que eu,e os meus parceiros de trabalho desconfiavamos que você poderia estar.
Não estávamos enganados. Seu hemograma está completamente alterado. Teve um grande aumento no número da leucócitos e, chegamos ao diagnóstico final.
Rafael:Por favor,fale logo! Estou aflito.
Dr: Senhora Juliana,Doutor Rafael,eu sinto muito. Laryssa, você está com câncer,seus exames diagnósticaram uma Leucemia linfócitica aguda. -Eu congelei, apertei a mão de Gi o máximo que eu conseguia. Meus pais ficaram brancos,meu irmão azul. Deise não tinha reação. Quanto mais eu.Bom, então pra quem não me conhece,meu nome é Laryssa Vitória Cardoso Machado,eu tenho 16 anos. A Giana é minha melhor amiga desde que nós éramos crianças. Eu amo essa garota mais que tudo. Ela sempre está comigo, não importa o que aconteça. Em alguns meses nós vamos iniciar nosso ensino médio,somos vizinhas,e eu jogo basquete. No último ano fui capitã do time. Tenho um irmão mais velho,o Lucca. E como também sabem,eu tenho câncer...
Eu tô postando esse só porque eu sou uma ADM legal tá.
E vai ser o último taambém. Vocês que lutem,e se quiserem tirar essa curiosidade votem em Laryssa & Giana. Só assim pra descobrirem.Comentem aqui em baixo o que vocês acharam desse aqui. Lembrando, quando eu postar esse no perfil oficial da história eu não vou escrever só isso. Essa parte aqui foi só um gostinho pra vocês viu.
É isso, agora eu vo mimi que eu tô com sono.Não esqueçam de votar.
O colégio
Laryssa & Giana.BEIJO!
FUUUUIII!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o destino Nada mais
Fiksi PenggemarDe um lado Giana,uma garota ingênua que mora na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Sonha em dançar e cantar, e para isso vai morar na cidade de São Paulo, na grande Capital. De outro lado, Laryssa, uma menina que mora com sua mãe, seu irmã...