Capítulo 76

673 55 5
                                    

Pov Lary
Sentir seu toque ali foi a perdição. Ela resolveu tomar conta de tudo e eu só deixei. Suas foram viajando pelo meu corpo e pela extensão da minha barriga até chegar no meu membro. E lá ela começou seu trabalho com aquela boca perfeita. Tirou minha cueca mais antes deu uma mordida em cima. O mesmo pulou pra fora e ela me olhou com aquela cara de safada que só ela sabe fazer. Não perdeu tempo e logo começou a me chupar enquanto masturbava. Não demorou muito e depois de muita gemidos gozei jatos nela. Ela subiu me beijando me fazendo sentir meu próprio gosto. Seu beijo só me fez enloquecer mais,me deixando ainda mais excitado. Troco emfim as posições a deixando por baixo,minhas mãos vão logo no zíper de sua calça, desço ela toda e suco beijando a extensão de sua barriga, subindo pira seios, lá os tiro e começo a brincar com ambos. E seus gemidos era irritimados,a respiração muito menos. Subi pra sua boca com um beijo proucurado e desesperado,minhas mãos ainda viajavam pelo seu corpo Nú. As suas também,e pararam bem no meu membro que já estava ereto com a cabecinha em sua entrada,o que provavelmente estava a deixando desesperada por aquilo. Resolvi enrrolar mais um pouco mdesci meus beijos pro seu pescoço onde mordi,beijei e chupei,fui descendo pra seus seios novamente e desci mais, chegando na entrada do céus! Passei minha língua por cima de sua calcinha,tirei com a boca de mordi a deixando mais safada ainda. Logo passei minha língua em sua extremidade a fazendo arquear as costas soltando um alto gemido de prazer com tortura. Fui indo com mais força na língua sentido ela apertar as coxas no meu rosto em busca de mais contato. Chupo dando um intervalo na minha língua e volto em seguida.
Gi:Amor.....vai mais rápido....eu tô quase....-Não deixei ela terminar de falar e sai com a língua dela. A mesma me olhou com um olhar de morte, confesso que deu medo mais ela logo se desmanchou o olhar pra de quem....ainda queria me matar mais cheia de vontade quando entrei com tudo dentro dela sem nem avisar. A mesma solto um gemido alto e gostoso, que me arrepiou. Não me segurei também e soltei uma lto gemido,ela apertou meu penis o segurando contra sua cintura. Penetrei forte e permaneci dentro dela. E foi mais rápido do que eu pensei,ela gozou em mim só com uma estocada.
Gi: AHHHHW FILHO DA....PUTA! Avisa antes..... Ahhhw....ahhhw....a-amor eu vou gozar... AHHHW!
Lary:Goza pra mim vai,isso......vc é uma grande de uma gostosa sabia. -Susurro em seu ouvido e isso foi o êxtase pra que ela gozasse interamente em mim. Sem dar tempo dela sequer pensar continuei as estocadas,dessa vez mais rápido e mais forte. Foi questão de minutos falando baixarias e fazendo sexo forte e chegamos ao nosso ápice,tendo o orgasmo juntas. Meus beijos saíram de seu pescoço prós lábios. Suas mãos subiram minha cueca enquanto me beijava. Mais antes ela fez uma leve masturbação, acalmando meu consagrado um pouco mais.
Saio de cima dela e a levanto,subo minha calça e coloco meu tênis, enquanto ela coloca seu sutiã e seu crooped. Logo subiu sua calça novamente, encaixou os pés no tênis e me olhou.
Gi:Môoo. -Disse Manhosa-
Lary:Oi princesa.
Gi: Amarra pra mim. Tá doendo, não dá pra agachar.
Lary:Bonita vc em kkkkk-Ke agacho a sua frente e a mesma apoia seu pé na minha perna,amarro seus dois cardassos, por fim levanto a dando um selinho. Sua respiração ainda era desconpassa. A ajudei levantar, peguei minha blusa e coloquei pendurada no ombro,dei as mãos pra ela e saímos daquela casinha. Sentei com ela em banco de madeira que tinha lá. Logo que ela sentou deitei em seu colo. Suas mãos fizeram carinho no meu cabelo,o vento batia em não duas e aquilo tava perfeito.
Gi:Vai dormir é?
Lary:Huum....tô quase.
Gi:Dorme não kkkk. Amor o que que agente acabou de fazer?
Lary: Sexo uai.
Gi:Mais isso eu sei doida. Inclusive sem camisinha,vou precisar de remédio depois tá,e rezar pra nossa senhora do anticoncepcional. Só que....foi dentro da casinha de um parque infantil.
Lary:Errado não tá. Crianças são feitas assim sabia. Elas estão no lugar de consebição Amor.
Gi:Tu não presta kkkkk.
Lary:E é desse cafageste que tu gosta... não é?
Gi: É,sou louca e apaixonada.
Lary: Então. -Me levanto sentando ao seu lado - Se arrependeu?
Gi:De transar contigo? Mais nem que eu estege bêbada.
Lary:Quer transar denovo?
Gi: Quê fogo em Vitória.
Lary: Vitória é meu rabo!
Gi:Kkkkkk. Te amo sabia.
Lary: Também te amo meu amor. -A mesma sorriu e eu sorri junto. É tão incrível essa conceção toda que as vezes eu me pego pensando em como isso pode ser possível,de tão louco e intenso que é. Ela veio e se sentou no meu colo, passando suas pernas por trás de mim. Começamos uma sessão de beijos e carinhos mais a.porra do meu celular interrompeu. -
Gi: Nãaao. -Faz manha,essa mulher é tão linda, senhor-
Lary:Kkkk,calma amor. Ixi é a Maitê, que que será quê aconteceu.
Gi: Não sei amor, atende logo!
Lary:Tá bom,calma.

Apenas o destino Nada mais Onde histórias criam vida. Descubra agora