Sim, é eu sei disso. Vcs vão me matar kkkkkk. Quando eu digo quê a ADM de vcs tá inspirada, é pq ela tá! kkkkkk. É eu escrevo outra fanfic,eu sei foi mal! Agora vcs vão ficar mais confusos mais eu não tenho o que fazer não,mi ha imaginação é fértil de mais kkkkk. Bom o nome é "O Colégio",VIADU FICO TOP!
Abaixo a apresentação e o primeiro Capítulo como eu fiz com os outros belê. Então bora!_____________descrição_________
fLaryssa Cardoso aos seus 22 anos,casada com sua esposa Maria Vitória,decide junto a ela fazerem uma viagem juntas, deixando a filha,Ana Júlia,com os avós. Em uma das brincadeiras perigosas,um grande acidente aconteceu,o que causou a morte de Maria Vitória. Ao trauma da morte de sua mulher,perdida por ter sua filha de apenas 3 anos,Laryssa resolve ir pro esterior, trabalhar direito a suas filiais do mundo a fora. Ana Júlia,a pequena menina e criada em um internato de freias, lá ela faz várias amigas,e amada por todas as noviças e as freras. Aos fins de semana,Ana Júlia fica com os avós e os tios. A menina não lembra do pai,o seu rosto,sua voz,pois ainda era muito pequena quando ele foi embora. Sua volta repentina pode trazer muitas mudanças, não só na sua vida,assim como de outras pessoas!
Giana Mello,sempre morou com seus pais em uma cidade do Rio grande do Sul,Santa Maria. aos 16 anos seus pais faleceram em um acidente de carro, ficando somente ela e sua irmã,Maria Luiza. Ao vir para São Paulo com sua irmã mais velha,aos 18 anos Giana vai Lara um colégio internato,onde se converte, iniciando sua vida como noviça. Aos 3 aninhos uma linda menina é iniciada como aluna no colégio,onde Giana se apegou muito,e a menina também.
Duas pessoas com vidas diferentes, pensamentos diferentes, destinos diferentes! De alguma forma vão se unir!
Como? Isso vc quem vai descobrir lendo!___________________________
SinopseLaryssa Vitória Cardoso Machado,ou melhor, Gustavo Cardoso Machado. Um homem intesexo, bilionário,foi casado com sua esposa, Maria Vitória aos 22 anos de vida. Uma filha de atualmente 5 anos de idade. O mesmo mora atualmente na California,Estados Unidos. Irmão do meio da família Cardoso,mais nova Vitória e o mais velho Caio. Filhos dos Cardoso,Juliana e Fábio.
Giana Oliveira Mello. Uma mulher hétero,aos 18 anos saiu de sua cidade no Rio grande do Sul,pra vir morar na Grande São Paulo com sua irmã Maria Luiza. Em um momento de se intender,Giana vai pra um colégio internato onde se converte iniciando uma vida como noviça. E assim leva sua vida,com muito amor, principalmente a uma pequena aluna do colégio.
Maria Luiza Oliveira Mello,23 anos, irmã mais velha de Giana. Trabalha como secretaria pessoal e formal de Gustavo na agência Brasileira, Lésbica, solteira.
Vitória Cardoso Machado, irmã mais nova de Laryssa e Caio. Tia de Ana Júlia,filha de sua irmã e mais velha. Solteira, Lésbica e Intesexo. Trabalha com a Internet, além de ser famosa pelo grande e poderoso sobrenome de sua família. 22 anos.
Caio Cardoso Machado,28 anos,noivo de sua mulher,Gabriela. Empresário, trabalha junto aos seus pais. Irmão mais velho de Laryssa e Vitória. Tio de Ana Júlia,filha de sua irmã mais nova, Laryssa.
Sabrina Oliveira Navarro. Amiga da família Cardoso e todos. 19 anos, lésbica, solteira.
Lucca Maciel. Amigo da família Cardoso e todos. 20 anos, hétero, solteiro.
Isabella Zoffoli. Namorada de Gustavo (Lary). Modelo,21 anos, Bisexual.
Maria. Amiga da família Cardoso,e das meninas,Malu e Giana. Namorada de Martin,20 anos, Hetero.
Martin. Amigo da família Cardoso. Dançarino e influecer. Namorado de Maria. 20 anos, hétero.
Nicole Louise. Melhor amiga de Giana, digital influecer. Amiga de Malu. Prima dos irmãos Cardoso. 19 anos. Solteira, hétero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o destino Nada mais
FanfictionDe um lado Giana,uma garota ingênua que mora na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Sonha em dançar e cantar, e para isso vai morar na cidade de São Paulo, na grande Capital. De outro lado, Laryssa, uma menina que mora com sua mãe, seu irmã...