Capítulo 85 Kauana

261 19 3
                                    

Oi meu povo. Mais um dia acordando cedo.
São mais ou menos umas três da manhã e eu estou indo pro aeroporto. Vou viajar por meu arzinho poluído hoje.

Preciso dizer algo,essa noite foi péssima,eu sonhei a noite toda. E foi o maior sonho de toda a minha vida.

Eu realmente parecia estar vivendo tudo aquilo, como se estivesse presa no meu sonho durante tantos anos,e agora eu simplesmente acordei,e voltei ao normal.

Eu parecia viver um filme.
Eu estava com trinta e poucos anos. Casada e com uma filha. Que inclusive era a cara da Daniela,minha ex namorada.
Ela era pequena,o nome era Pietra. Os olhinhos eram tão pequenos e puchados.
Era a maior perfeição de todas.

Eu vivi tantas coisas nesse sonho. Mais foram tantas coisas boas,como se fosse filme,uma vida fictícia.

A Lary Cardoso era um homem trans e intersexo. Estava namorando com a Isabella Zofolli e teve uma filha, chamada Giovanna.
Laryssa também se casou com a Giana Mello,as duas tiveram um casal de gêmeos com 20 anos. Depois Giana os abandonou e retornou alguns anos depois.

Nós éramos melhores amigas.
O que eu realmente não entendi o porquê, já que na vida real não nos damos bem.
Mais até que ela era divertida.

Nicole Louise também era uma das nossas melhores amigas e a gente fazia de tudo juntas. Tanto que Duda,uma garota muito parecida com a Duda Matte inclusive,eu e Giana tivemos nossos filhos no mesmo dia.

Eu era tia e madrinha de todos os filhos de Laryssa e Giana.
A Vit Sagaz e a Lary eram irmãs gêmeas.

Tudo era muito interessante.
Ah,e olha que sonho,eu era atriz da Globo!

Mãe eu tô na Globo!
Mentira, não tô não,mais eu achei que tava.

Foi um sonho maravilhoso. E eu me perco em pensamento agora. Será quê foi apenas um sonho?
Porque se passaram anos em apenas horas e tudo pareceu tão real.
Eu me pergunto se isso não pode ter sido a minha vida passada.

E olha,se foi,eu realmente vivi dias de sonho.
Eu estava casada. CASADA!
Dani e eu moravamos juntas desde a adolescência,e pelo quê me lembre,a nossa cara era gigante. E todos os fins de semanas nós ficavamos horas deitadas planejando coisas de bebês.

No dia em que minha bolsa estorou eu estava com dor,mais quem gritava era ela.
E eu realmente não duvido que podeira muito acontecer na vida real!

Eu amei estar casada com a Dani.
Assim como amei muito namorar a Dani fora do meu sonho.
Eu imagino que seriamos ótimas mães juntas, ótimas esposas uma para a outra.
Mas não estamos mais juntas,a vida quis assim,o destino quis assim.

E é ele quem manda na porra toda e a gente só vive. É Apenas o Destino Nada Mais.

Apenas o destino Nada mais Onde histórias criam vida. Descubra agora