Capítulo 67 Casamento!

1.1K 69 9
                                    

Na volta pra casa.
No carro...

Gi:Lah,....se quer casar mesmo.
Lary:Ah que quê eu fiz? Lógico né Amor. É o que eu mais quero do dia em que te conheci.
Gi:Lua de mel tem importância pra você?
Lary:Ah então é isso..... caralho eu nunca consigo esconder nada de ti.
Gi: Atá. Entendi é surpresa, como eu não percebi,desculpa Vida, fiquei brava atoa.
Lary:Tudo bem. Vem cá,eu vou tá sendo babaca em querer decidir isso sozinho?
Gi:Por mim não. Você conhece meu corpo,meus fetises e os lugares que eu gosto. Maaaas...seu terno eu que escolho.
Lary:Ah não Amor.
Gi:Ah sim senhora. Ou nada feito.
Lary:Ah tá né. Pode escolher.
Gi:Eu vou mesmo, mesmo quê não deixasse.
Lary:Chata kkkkk. Os meninos fora agora em fevereiro pro acampamento e voltam só mês que vem. A gente casa ainda esse mês não?
Gi: É os planos Amor. As coisas já estão mais de meio caminho andando. Tô quase pra marcar o dia do meu vestido.
Lary:Acho que depois de medir teu vestido é melhor a gente marcar a data do casamento. Quê daí a gente consegue apressar o pessoal das decorações com o prazo do vestido ficar pronto.
Gi: É verdade,uma boa estratégia Amor. Amor me dá uma dica.
Lary: De que?
Gi:Sobre a lua de mel. No país?
Lary: Não senhora.
Gi:Eu vou ficar longe dos meus filhos?
Lary:Ei eles são meus também. Tu não fez com o dedo não.
Gi:Mais teve dedada sim.
Lary:Dedo foi meu.
Gi:Tá mais sem eles não tem graça.
Lary: Valeu por dizer que eu sou inútil em não conseguir te deixar alegre.
Gi:Ei, não,para não é isso. É que eu vou sentir saudade.
Lary: Só olhar pra minha cara que a mesma.
Gi:Vc faz de tudo pra conseguir o que quer né?
Lary:Digamos que eu tenho um poder.
Gi:De me provocar ou ser irresistível?
Lary:Os dois.
Gi:Se achando.
Lary: Não me acho eu sou bebê.
Gi: Besta kkkkk. Saudade do seu corpinho.
Lary: Não toca porque não que.
Gi; Só tocar não mata a saudade.
Lary: Você inventou a promessa que agora,depois que acabasse esse regime aí,queria depois do casamento.
Gi:To quase quebrando a promessa.
Lary:E eu rezando pra isso. Chegamos....-Diz virando a rua pra entrar no condomínio -
Gi: Achei que era em casa já,mais é no condomínio. Eu olhei pro lado e não vi a casa kkkkk.
Lary: Tá desatenta em gata. Amor um ser acordo aí oh.
Gi:Ai meu pai viu. Oi filho...oi meu amor,dorme denovo vai.....isso.....-Diz balançando o bebê conforto. -
Lary: Que bicho preguiça mano.
Gi: Também olha o pai deles.
Lary:Ah pronto. Vc também dorme muito tá bom.
Gi; Não como vc. Isso é impossível kkkk.

04/02
Dia do casamento

Pov Gi
MANO EU VOU CASAR! É hoje, é hoje, É HOJE! Depois de tanto tempo esperando, Vivendo juntas eu vou casar com o Amor da minha vida! Como eu sempre quis,como eu sempre pedi, como eu sempre senti!
Faltam umas horas ainda mais eu tô tão ansiosa,aí meu Deus!
Gael: Caralho!
Lorenzo: Que gata!
Gael;Como diria o papai, gostosa!
Léo: Que isso Gael kkkk.
Gael:I qual foi é minha mãe eu posso.
Gi:Ficou bom gente?
Lorenzo:Tá zuando?!
Léo:Tá uma princesa!
Gael:Meu Jesus! Tá agora eu preciso casar mano. Cê Loko!

Penteado da Gi.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas o destino Nada mais Onde histórias criam vida. Descubra agora