Capítulo 75

685 61 7
                                    

(...)

Gael:Seu doente!
Thiago: Abaixa a tua bola garoto.
Lorenzo: Abaixar minha bola é o caralho você pensa que é quem pra sequestrar uma garota de 8 anos!
Thiago: Gael entende uma coisa eu quero que seu pai sofra. Eu vou devolver o Lorenzo e vou ficar com essa garota insuportável. Você vai morrer no final,e essa tal de Giovanna só vai sofrer um pouco.
Lorenzo: você não vai me devolver eu vou ficar aqui com meu irmão você tá achando que é quem. Você não é louco de deixar a minha irmã aqui com você. Você só pode estar sonhando.
Thiago: Não eu não tô sonhando, muito menos vocês. Porque, vão dar um de irmão mais velho agora?
Gael:Nossa irmã só tem 8 anos,OITO ANOS! COMO É QUE VC TEM CORAGEM DE SEQUESTRA UMA MENINA DESSE TAMANHO?!
Thiago: escuta só eu quero fazer o teu pai sofrer eu quero fazer ele se torturar assim como ele torturou meu Pai diante da morte. MAS EU POSSO FAZER SOFRER MUITO MAIS SE EU DECIDIR AGORA QUE VOU MATAR VOCÊS TRÊS SE VOCÊ NÃO CALA A BOCA SEU INSUPORTÁVEL! QUEM MANDA AQUI SOU EU!
Lorenzo: Eu já falei e vou repetir eu não saio daqui, ou você devolve a minha irmã ou a gente dá um jeito de acabar com você.
Thiago:Hahaha, Vocês só pode estar de brincadeira com a porra da minha cara não é. Vocês não vão tentar nada, não tem autoridade. Vocês não podem fazer NADA. Hoje os seus pais e a mãe da Giovana vou surtar atrás dela. Depois desse susto eu devolvo você Lorenzo. Mas ela, ela fica! A partir de hoje vocês dois vão começar a sofrer de verdade,água, uma vez por dia, banheiro, uma vez por dia, comida, uma vez por dia,vocês vão ficar amarrados com quatro homens armados de fuzil dentro do quarto de vocês. Acabou a moleza, acabou o bem bom. Vocês vão sofrer como realmente devem. HOMENS! Pode subir com esses dois!
Gael: Leva a nossa irmã junto!
Thiago: Não,ela vai ficar comigo meus queridos. Podem levar homens, agora!

Pov Lary
Bom agora, eu tô com mozão e todo o pessoal tentando resolver a situação do avô da Giana. Parece que a gente encontrou realmente uma casa no meio de uma floresta, onde pode ser supostamente onde os meus filhos estão. Com toda essa confusão eu nem senti meu celular tocar, Deus,tem umas 300 ligações da Bella!
Gi:Amor!
Lary:Oi princesa?
Gi: Tem no mínimo umas 20 chamadas perdidas da Bella!
Lary: Sério isso? Me dá aqui princesa, deixa eu ver. Eu nem senti tocar.
Maitê:Atende logo Lary! Vai que aconteceu alguma coisa.
Lary:Ah nem brinca com isso Maitê! Eu já estou com os meus gêmeos desaparecidos, não é possível que aconteceu alguma coisa com a minha Caçula.
Gi: Atende vida! Ela está ligando de novo!
Lary:Tá, calma....

Ligação on

Lary: Alô,oi Bella. Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Desculpa não ter atendido antes. Está aconteceu muita coisa por aqui.
Bella:Lary graças a Deus! Te liguei tanto e você não antendia. Eu estou desesperada!
Lary: Percebece pela sua voz!Pelo amor de Deus Bella,o que está acontecendo?!
Bella:A Giovanna.... Sequestraram a nossa filha!
Lary: C-como?!
Bella: Lary,eu não sei o que eu faço, pelo amor de Deus!
Lary: Você viu o sequestro? Tu viu como isso aconteceu?!
Bella: Nós estamos em Portugal. A Giovana insistiu para a gente ir em um parque, e a gente foi,ela queria muito ir comprar pipoca sozinha com o pipoqueiro. O Padrasto dela deu o dinheiro e ela foi,a gente ficou olhando ela. Mas do nada nossa filha sumiu!
Lary: Você viu algum rastro de carro saindo? Vocês procuraram nessa porra desse parque? Bella, vocês envolveram polícia?
Rondon: Alô? Lary é o Rondon!
Lary:Aí! Lucas pelo amor de Deus, explica isso direto!
Rondon: Tá. Mas antes, já te acalmando. Não, a gente não envolveu polícia, o comando das máfias se conectaram, me avisaram que vocês estavam no caso de desaparecimento. E esses nomes dão,Gael e o Lorenzo, a gente imaginou que poderiam ser os gêmeos de vocês. E como você está investigando isso, a gente resolveu não misturar a polícia. Seguinte, a gente estava em um parque,por muita insistência da Giovanna a gente deixou ela ir pegar pipoca sozinha e derrepente a gente só viu um cara de preto pegando a menina e saindo correndo. O pipoqueiro ficou sem saber o que fazer,ele correu atrás do cara junto comigo mas não deu certo. O homem fugiu logo em seguida, a gente não sabe por onde ele entrou, por onde que Giovana passou,a gente só viu uma Van saindo correndo sem placa anotada.
L

Apenas o destino Nada mais Onde histórias criam vida. Descubra agora