Ju: Enlouqueceram é? Esse garoto acho que se tiver 27 anos é muito. Não tem como ele saber de antepassados de mais de 90 anos.
Lary: Mamãe hj em dia se eu quiser saber quem foi o tataravô do avô da minha mulher eu consigo descobrir.
Caio: É verdade mãe,tudo é muito fácil.
Gi:O ordinário pode ter a pouca idade que for. Tanto que já e um psicopata, descobrir esses assuntos não vai ser difícil sogra.
Rafa; Bom então, vamos juntar o quebra cabeça, Precisamos descobrir qual antepassado nosso nasceu em algum lugar longe o suficiente pra ele tá escondido com os gêmeos.
Vit:Calma ae né pai, não tem pouca gente nessa família não.
Dani: Realmente.
Ni:Na família Cardoso,gente é o que não falta!
Lary: Principalmente gente mais velha, que é o que preucuramos agora. Têm antepassado de tudo que é jeito,tem eu e a Vit, Caio,a Nicole e os meus tios,o senhor e a mamãe. A namorada do Caio,a namorada da Vit,a minha mulher,minha sogra, meu sogro,a Bella,de alguma forma o Marido dela e a minha filha. Giovanna tá longe mais continua com meu sangue-
Rafa: É gente pra porra.
Rhodolfo: Realmente. Mais olha,lugar longe da família Mello,o motivo vai ser pq nasceram no Rio grande do Sul,mais não em lugar afastado,foram todos em maternidade também.
Gi:Amor por te atigirem,as dicas podem estar só na tua família. Que é minha hj em dia,eu tenho esse sobrenome. Só que coisas mais antigas sabe.
Maitê:A Gi tem razão. Vamo ficar na família Cardoso que é o mais óbvio,e se não for a gente vai pro Mello da Giana.
Vit:Gente pelo amor de Deus calma ae. Não é sò Cardoso não.
Lary:Noossa. É Cardoso MACHADO!
Rafa:O Machado vem do meu avô filha.
Lary:Meu Bisa avô pai, não é longe não!
Kau:Essa família é gigante, então ao invés de perder tempo é melhor começarmos logo essa busca.
Duda:Sim, descontrair é bom e importante,ainda mais pros pais dos dois,A Gi e a Lary,mais nunca deve se esquecer de uma única coisa.
Kau:Eles podem agora tá em qualquer lugar do mundo, passando por muitas e muitas coisas.
Lary:Kau,disso tu pode ter certeza, não sai da minha cabeça NUNCA! Atenção! Eu quero busca sobre o Nascimento dos antepassados da Família Cardoso Machado, começando pelo meus avós,tanto de mãe tanto de pai. Comecem por....Giliany Marques Machado,meu avô por parte de pai. Ao trabalho,vamos!
Agentes:Sim senhora Lc!(...)
Pov Gi.
Estamos no Qg a mais de horas,eu já me aposentei na cadeira da Lary a muito tempo. Tô só é vendo ela trabalhando em buscar junto com agentes, conversando com a Ju,Rafa,os meninos Caio e Vit,e a Nick. Isso já tá me deixando aguniada,eles estão nisso a horas mais não dão uma pontinha de dica e nada. Sei que a Lary tá super oucupada e preucupada,eu tô assim também, só não precisava me esquecer por completo, não quero ser chata,mais um carinho as vezes cai bem né!
Como disse tô na cadeira da Laryssa,e não sozinha,meu pequeno príncipe dorme feito anjinho em meus braços depois de mamar em meus seios. Os três homens e a mulher da minha vida são todas parecidas com o pai. O quarto homem da minha vida. Ou melhor,o primeiro. Gael e Lorenzo são a cópia escrita,com roteiro e tudo. Claro,depois da transformação da Lary. Já o Heitor....o Heitor tem traços indispersebiveis do pai,e o melhor,mesmo os meus gêmeos primeiros serem idênticos,o Heitor me lembra exatamente justo o Gael quando bebê. Simplesmente louco isso né.
Lary:Minha Princesa. -Sinto uma voz bem atrás de mim,um suado vapor quente da voz dela bate em meu ouvido me arrepiando-
Gi:Nossa Amor que susto!
Lary:Calma kkkkk. Ele Dormiu, quer por ele na cama?
Gi:Cama? E tem cama aqui desde quando?
Lary:Tem minha cama de casal,eu tenho praticamente uma casa aqui no Qg Vida. Na parte do sub-solo.
Gi: Não sabia não. Mais não é melhor deixar ele aqui no carrinho,assim como tá a Helena?
Lary:Eles estão muito retos amor,e o carrinho tem nem espaço pra eles se moverem. Já na cama da pra rolar um pouco mais. Não vão ficar tão retos e vão dormir melhor.
Gi:Tu que sabe. Leva eles pra lá comigo então?
Lary:Claro que sim Vida. Vou só pegar a Helena no carrinho,vai indo em direção aquele elevador de porta preta tá.
Gi:Tá bom -Falo me levantando devagar com Heitor no colo com o apoio de Lary em meus braços pra manter o equilíbrio. - Leva as bolsas deles lá pra baixo também?
Lary: É bom né. Deixa que eu levo no ombro... -Ela pegou Helena e as bolsas e veio até mim que esperava com o Heitor ainda dormindo no colo, Helena deu uma despertada mais logo voltou no sono ao ombro do pai. Ninguém resiste a esse ombro,falo por experiência própria! Chegamos a um lugar que Realmente parecia um Aparatamento sabe. Na saída/entrada do elevador avia dois seguranças. Logo andamos por um corredor espelhado,onde Lary, que estava na minha frente abriu,de lá tive a visão de uma sala de estar grandinha até, típica que apartamento de Sp. A Esquerda avia uma abertura e dois degraus,davam ponto a cozinha também grande. E ao canto direito exterior a porta da dispensa. No corredor da sala, que começava ao lado da estante ia pro corredor dos cômodos. A primeira porta é do lado direito,cujo um banheiro normal social,segunda porta é na esquerda onde avia um mini escritório. Terceira porta um quarto suíte normal, não tão enorme mais não era pequeno não. Tive mais dois quartos desse até por fim chegar na sexta e última porta. Que ficava bem no fim do corredor,no meio da parede. Um quarto ENORME! Cama era a gigante,a decoração era típica de Lary Cardoso. O banheiro da suite master então nem se fala,todo chique,dava até eco. Por fim Lary colocou Helena na cama e logo coloquei Heitor junto ao seu lado. Separando os dois por um travesseiro pra não correr os risco de irem rolando até se matarem e cair os dois no chão. Esses dois são mais espaçosos quê o pai. Sai da cama devagar sem fazer barulho, tropecei! Tinha que ser eu né.
Lary:,Ei vida,cuidado! -Disse com uma de suas mãos na minha cintura e a outra no meio das costas.-
Gi:Foi mal. Se não fosse vc eu tinha caído, obrigada.
Lary:Denada besta. Toma mais cuidado Amor. Essa cama é alta mesmo.
Gi:E o Heitor tá pesadinho de mais. Tropecei e desequilibrei de vez.
Lary: Tá viva e inteira sem nenhum arranhão,ou seja meu coração pode continuar vivo. Da um beijo.
Gi:Vc é muito dramática kkkkk. -Levanto certo por completo,me aproximo do Mozão, entrelassando minhas mãos atrás de sua nuca- Te amo sabia.
Lary:Sabia....te amo também. Muito,vc não sabe o quanto. -Diz passando seu polegar na minha bucheca, olhando atentamente meu rosto com um olhar que eu não sei distinguir qual foi,mais foi muito fofo-
Gi:Vai me fazer chorar porra. -Sorri já com os olhos marejados dando um soquinho em seu peito. Não gosto de chorar na frente dela,mais ela sempre me emociona. Sai de seus braços cujo me seguravam pela cintura pra enchugar as lágrimaa que involuntáriamente escorreram-
Lary:Pode voltar aqui dona Giana Mello. Quê foi?-Diz me puxando novamente fazendo minhas mãos pousarem em seu peito-
Gi:Odeio chorar na tua frente.
Lary:Na alegria e na tristeza,lembra?
Gi:Claro que eu lembro Vida.
Lary:E choro de felicidade também vale. Se fica linda chorando,mais eu prefiro te ver chorando de felicidade. Por tristeza quebra meu coração.
Gi: É eu sei eu fico um bagaço kkkkk.
Lary:Boba kkkkk. Vem aqui vem. -Sua mão segurou a minha me fazendo dar uma meia volta,deu braço livre passou no meu quadril me segurando,me deixando abraçada de costas a ela. Seus dois braços então subiram mais,se encontrando em meu abdômen e entrelassaram. Minhas mãos foram pra cima de seu braço,me relaxando por completa ao olhar pros nossos pequenos seres dormido lado a lado-
___Vida......meu avô paterno nasceu em uma casa no meio de uma floresta.
Lary:Oi?! Como assim vida?
Gi:Como assim o que doida? Não falei nada Amor? Tava Quase cochilando no teu ombro.-Falo olhando por cima do meu ombro a encarando. Quê que essa mulher tá ouvindo Jesus-
Lary:Eu ouvi tu dizer alguma coisa,eu juro.
Gi:Mô tu já tá ficando paranóico.
Lary: Não tô não. Amor eu juro que ouvi.
Gi: Eu não abri a boca Príncipe. Que que cê ouviu?
Lary:, Vc amor. Disse que seu avô nasceu em uma casa no meio da floresta. Seu avô paterno.
Gi:.....mais é! Vida é verdade! Meu deus como eu não lembrei disso Antes! Mais não foi eu quem falou.
Lary:Pera se é verdade a gente precisa subir agora e ver essa história direito.
Gi: Então vamo vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o destino Nada mais
FanfictionDe um lado Giana,uma garota ingênua que mora na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Sonha em dançar e cantar, e para isso vai morar na cidade de São Paulo, na grande Capital. De outro lado, Laryssa, uma menina que mora com sua mãe, seu irmã...