Pov Lary
Depois dessa briga, eu pensei sobre tudo que eu falei e principalmente na última frase peguei pesado demais com a Giana. Sentei no sofá.Gi: sei que eu errei Lary, eu sei o quanto eu errei eu entendo o que você acabou de falar mesmo você não entendendo o meu lado que eu falei durante anos. Eu consigo entender o seu lado mesmo você nunca entendendo meu. Eu continuo te amando por mais que você me odeia no fundo do seu coração, te amar foi a única coisa certa que eu fiz na minha vida Lary e como diz você, mesmo eu não querendo eu fui a única coisa errada que você fez né. Eu vou embora mas eu vou voltar, quando você estiver de cabeça fria a gente conversa. Porque eu não consigo ouvir mais nada, ouvir isso da sua boca já doeu demais.
Lary: eu sei o quanto você errou mas eu forcei também. Desculpa eu sei lá o pq quê que eu falei isso, fica a gente tá precisando conversar. Não como dois adolescentes e inconsequentes da vida de qualquer coisa que pode acontecer na vida. E sim como duas pessoas com mais 24 anos na cara que tem dois filhos pequenos e não estão juntos. Como pelo menos duas pessoas maduras Giana. Lorenzo e Gael vocês vão subir agora com seus padrinhos tomar banho, se trocar que eu vou levar vocês para natação quando eu voltar eu vou conversar com a mãe de vocês. E desculpa me fazer vocês escutarem isso essa briga como duas crianças. Leva eles Ni?
Ni: claro vem meninos!
Lorenzo: papai a gente pode ficar em casa, eu não queria ir para natação
Gael: eu tô com medo de vocês brigarem mais
Lary: meninos não piorem a situação porfavor, me obedecam e vão para natação. Eu preciso conversar sozinho com a mãe de vocês e vocês não podem estar perto. A gente vai tacar as coisas na cara a gente vai brigar mais,porque eu conheço a pessoa que eu namorei e ela conhece a pessoa que ela namorou,a gente querendo ou não a gente vai brigar. E eu não quero brigar na frente de vocês, obedecam o papai e subam com a dinda Nicole
Gael: papai e se vocês dois começarem a brigar novamente e alguma coisa séria acontecer. Se a gente for o motivo da briga de vocês de vocês não conseguirem se entender porfavor deixa a gente ficar
Lary: Gael para! Vocês vão sim para natação. O pai já tá estressado já tem coisas para resolver dentro de casa é a volta da mãe de vocês, vocês envolvidos no meio Eu acabei de chegar do trabalho fui para academia eu preciso levar vocês para natação. Tem coisas pessoais para resolver em casa se qualquer coisa acontecer vocês obviamente vão estar no meio. Coisas do passado vão vir à tona agora ou seja não serão só vocês os assuntos. Caso aconteça a gente consiga conversar e chegar a uma decisão juntos sem brigar vocês vão ficar sabendo. Eu não consigo ter cabeça para cuidar de vocês agora e eu preciso que vocês vão para natação, porfavor me obedeçam.
Lorenzo: Não estressa mais o papai Gael. Já vimos muita coisa aqui .Vamos a gente precisa sair de casa um pouco
Lary: Escuta o teu irmão filho, é melhor você sair um pouco de casa distrair a cabeça vocês acabaram de ver uma discussão entre o seu pai e a sua mãe. E eu sei que é ainda mais difícil para vocês dois então saiam, distraiam a cabeça,sobe agora com tia Nicole e a madrasta de vocês, toma um banho que papai tá esperando aqui embaixo.
Bella: Amor eu vou dar banho neles e quando você for levar eles para natação me deixa no apartamento eu não consigo ficar dentro dessa casa mais. Eu tô explodindo tanto quanto você
Lary: Tá eu te levo, leva eles para mim agora
Ni: Vem bora subir pequenos.
Ni e Bella sobem com os dois
Lary;Vamo pro nosso quarto
Gi:Nosso quarto?-Diz parando de chorar enxugando suas lágrimas-
Lary:Sim nosso quarto. Essa casa também é tua você sabe disso. Vamos? Só preciso que você espere eu Tomar uma banho,tô todo suado da academia
Gi:Eu espero não tem problema. Vamos?
Lary: Vamos. Ah Dani a cadeirinha deles tão solta no meu carro pq eu mandei lavar, põe lá pra mim?
Dani:Ponho sim. Da a chave do carro aí
Lary: tó-da a chave do carro e elas sobem-
No quarto....
Pov Gi
Depois de entrarmos no quarto, Lary ligou o ar e tira sua camisa. Que saudade de tocar,elogiar, abraçar. Mais calma Gi vcs já estão brigando só pelo olhar,mais por olhar a vontade de parar com toda essa confusão e se beijar também tá rolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o destino Nada mais
FanfictionDe um lado Giana,uma garota ingênua que mora na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Sonha em dançar e cantar, e para isso vai morar na cidade de São Paulo, na grande Capital. De outro lado, Laryssa, uma menina que mora com sua mãe, seu irmã...