Capítulo 72

648 60 27
                                    

No capítulo anterior...

(...)

Luis:Oh gente o que que é aquilo na boca da Mumu?
Malu:Um papel.
Kau:Deixa ela brincar gente.
Dani: Não vida, não é só um papel. É um envelope!
Lucca:Ah pronto!
Vit:Deixa comigo. Mumu,mumuzinha da o papel pá tia dá mozinho. Da o papel da,isso bigadu viu. Vem aqui comigo-A mesma agacha Perto da muna pegando o papel,logo em seguida levanta com ela em suas mãos. Volta ao sofá se sentando com ela deitada em seu colo-
Dani:Me da aí Vit. -Diz pegando o envelope-
Maitê:O que que é Ném?
Dani:....outra carta!
Ju:O que diz nela?
Dani:Vamos ver agora...

(...)

Agora...

Maitê:Lê logo criatura!
Dani:Senhor....escuta só! "Eu fui bonzinho até,demorei muito,dei tempo pra que se protegecem,pra que protegecem eles, só que vcs não acreditam não é mesmo? Eu não tava brincando meus queridos,mais agora,há agora eu vou brincar! Assim que terminarem de ler essa carta o jogo começa. Espero que tenham bateria no celular,pq ninguém vai querer ficar no escuro, é chato né? Hahaha, não tô nem aí! Com medo ou não, arrependidos ou não, agora, já é tarde de mais!"
Vit: Quê que é ele quer dizer com isso?
Maitê:Fasso a mini.....a não! -Antes de  terminar de falar as luzes apagaram,a sala ficou completamente escura. As luzes da garagem também,luzes vermelhas de alerta acenderam-
Ju: Será que acabou a energia?
Vit: Não mãe. Os vizinhos estão com energia,foi só aqui,o desgraçado deve ter desligado a energia aqui de casa.
Rafa:O pior é que só dá pra ligar no interromptor que tá lá fora.
Rhodolfo:Vamos nós e os meninos lá fora ligar.
Lucca:Pode ser,Amor fica vc e a Vit aqui. Vai eu,os dois e o Martín. Bora?
Os meninos: Bora.
Rhodolfo:Onde é que tá meu celular? Com essa escuridão não dá pra enchergar nada.
Deise:Vai com o meu.
Rhodolfo:Ok. Bora meninos. -Eles caminham até a porta mas...-
Lucca:Tá trancada!
Martín:A tá de zueira?!
Rafa'Sai dai Lucca,deixa eu ver isso direito....... é,tá trancada, só que a chave tá no meu bolso.
Rhodolfo:Vê se abre aí.
Rafa:Tô tentando mais não abre,o miolo roda mais a porta não abre.
Vit: É o sistema de segurança da Lary pai,se o sistema máximo de segurança tiver ativado nenhum lugar da casa abre,e se tiver ativado sem energia, só abre depois de uma série de ativações, só que tudo isso ou no celular da Gi ou no da Lary.
Maitê: Tradução, Fudeu!
Dani:Ele vai atrás dos meninos.
Sasa:E agora não temos como fazer nada.
Deise:Ju,os meninos!
Ju:Aí tem os pequenos aqui com a gente,verdade.
Malu:Eles vão acordar sem o ar condicionado.
Kau: Verdade,eu já tô derretendo aqui.
Luis:O que que a gente vai fazer?!
Lucca:Ele pode deixar a gente preso até pegar os meninos e fugir,acho que não demoraria muito. O filha da puta é esperto.
Maitê:Ou literalmente até às próximas 30 horas! No caso até as meninas chegarem.
Ju:Um pouco mais,elas embarcam só as 19:00 da noite, que no caso é as 07:00 da manhã aqui. Além disso, só depois das 30 horas!
Deise:Quase 2 dias presos não dá!
Vit:Eu vou avisar a Lary! Ela precisa saber disso o mais rápido!

Pov Lary
Tava deitada com o Mozão na cama,ela não para de chorar por nada. Eu sei o que ela tá sentindo,eu tô igual. Bom, recebi uma ligação da minha irmã. Melhor atender!

Ligação on
Lary:Chora xerox!
Vit: Não sou eu que tô chorando, é o Heitor. Lary é sério,tá ficando pior. O Thiago trouxe mais uma carta,nela dizia o seguinte...(...)
Lary:Meu deus do céu,meus filhos!
Vit:Calma não se desespera. Me diz,tem algum jeito de abrir essa casa?
Lary:Só com o meu celular ou o da Gi,fora isso não. Mais só dá pra abrir se eu tiver dentro ou na frente de casa. Olha,tentem acalmar os pequenos,eu vou agora pro aeroporto com a Gi, comprar outra passagem e embarcar.
Vit:Tá louca, é caro pra cacete essas passagens,e vcs já tem uma pra algumas horas.
Lary:Fodasse Vitória, dinheiro não é o problema, são os meus filhos Vit,MEUS FILHOS!-Diz com a voz chorosa-
Vit:Ta tudo bem calma, não chora. Vai ficar tudo bem. Então vem logo vai,a gente tá com medo também.
Lary:Tá eu vou tentar. Cuida dos meus pequenos porfavor. E se cuidem também,eu te amo.
Vit:Eu também te amo. Pode deixar eu vou cuidar deles. Vem em paz,e acalma a Gi. Se acalma também.
Lary: Beijo. Te amo.
Vit:Te amo maninha.
Ligação off

Apenas o destino Nada mais Onde histórias criam vida. Descubra agora