No capítulo anterior...
Com os gêmeos...
Pov Gael
Abraçado com meu irmão embaixo de uma árvore no acampamento,uma visão horrível de um homem todo de preto com uma faca mão,entre as árvores do bosque do acampamento. Um cheiro forte de álcool,vozes grossas e estranhas. Visão escura e um insuportável zumbido no meu ouvido. É o que eu lembro quê aconteceu. Só não sei se é sonho ou realidade. Sonho não,pesadelo! Ainda sinto um cheiro de álcool,tô meio tonto,e os meus olhos estão brigando contra mim, quero abrilos logo,mais estão lentos de mais.___________________
Agora...Thiago:Olha só...o principe do papai tá acordando gente.
Gael:O-onde é que eu tô! Quem é vc?! Cadê meu irmão?! Me solta seu corno!
Thiago:EI EI EI! CALA A BOCA! Quem manda aqui sou eu pirralho,tu não tem esse direito,muito menos de fazer perguntas. Mais como vc deve tá confuso não é mesmo querido? Eu te respondo sim. Vc tá aqui pra pagar uma merda que teu pai fez no passado. Tu já deve saber do sequestro da tua mamãe não é?
Gael: É....eu sei.
Thiago:Onde seu pia matou o um homem. Só quê esse homem Gelzinho,ERA MEU PAI! O filha da puta do seu pai matou o meu,sem saber da minha existência. Eu cresci sem conhecer o meu pai por culpa do seu! Tú é o filho preferido Gael,o mais velho dos 4 gêmeos. Então...agora que eu resolvi ser o justiceiro da vez,como foi teu pai a anos atrás. Já que ele me fez crescer sem um pai,agora ele vai envelhecer sem um filho.
Gael: Chega! CADÊ O MEU IRMÃO?!
Thiago: ABAIXA O TOM PORRA! Se eu quiser eu te mato aqui mesmo tá me entendendo. Teu irmão tá no carro do lado. Ainda á dormindo. Entede que Acabou pra vc Gael. Por culpa do teu pai!
Gael: Não é culpa do meu pai! Ele vai vim me buscar,escuta o que eu tô te falando. E ele vai fazer de vc o mesmo que fez com teu Pai.
Thiago:Hahaha, não me faz rir Gael. Tua família inteira tá presa dentro de casa de uma forma que só saem quado teus pais chegaram. Eles chegam daqui 30 horas. A gente tem muito tempo pra fugir com vcs dois. Eles não vão achar! A gente ainda tá em movimento,tamo indo pro lugar. Vcs estão dentro de uma Van,relaxa,teu irmão sofrer só um pouco. Mais Quem vai sentir a dor da morte..... é você. -Diz a última frase aproximando de Gael- Tu é a cópia do teu pai sabia, insistente feito ele. Não queria te matar não,mas como eu disse,tu só tá aqui pelo que o teu pai fez. Eu poderia muito bem matar ele e fazer sofrer, só que com a sua família pra te apoiar. Mais meus planos são outros. Eu vou fazer ao contrário. O que cê tem que fazer agora é só me obedecer que vai ser melhor pra você mesmo. Sede?
Gael:......um pouco. -O mesmo abre a garrafa de água colocando um canudo dentro aproximando da boca de Gael-
Gael: Não sou louco de beber isso.
Thiago:Vai logo cara,se acha mesmo que eu fiz tudo isso pra te matar invenenado? Vai ser a sangue frio, relaxa,vai bebe logo.
Gael: Eu sei que eu vou me arrepender de beber essa água. -Logo em seguida puxa a água com o canudo, bebendo o suficiente pra matar sua sede. -
Thiago:Viu só. Tá vivo!
Gael: Retardado.
Thiago:....... entendo sua raiva.
Gael: Quero ver meu irmão.
Thiago: Só quando chegarmos em casa.
Gael: Casa? Não vai levar a gente pra um galpão abandonado não?
Thiago: Não,vamos pra uma casa no meio de uma floresta.
Gael:Afinal,a gente tá indo pra onde?!
Thiago:.....vc tem algum gravador pelo corpo?
Gael: Não. Eu tava abraçado com meu irmão embaixo de uma árvore e agora tô aqui sequestrado. Como é que eu peguei um gravador?! Eu quero saber o onde tô indo, custa?
Thiago: Tá,tá bom. Floresta Angelim Rainforest. Conhecê?
Gael: Não.....não conheço. É longe da Capital?
Thiago: Algumas horas. Agora fica quieto que eu tenho quê resolver algumas coisas vai.32 horas depois...
Pov Lary.
Finalmente chegamos no Brasil. Pegamos um Uber pra casa,e agora estamos na frente dela.
Gi: Graças a Deus!
Lary:Ativa as portas, janelas e os ar condicionados pelo celular Vida. Eu vou ligar o disjuntor.
Gi:Tá bom.-ligo uns 300 botões de energia e volto até a Gi,parando ao seu lado. A mesma ligava as configurações. -
Gi:Esse aqui é pra que Amor?
Lary:Sacada do quarto dos pequenos,pode deixar trancada,depois eu abro com chave.
Gi:Tá..... garagem......cozinha....nossa tem uns 300 banheiros pra ativar.
Lary: É essa casa não é tão pequena.
Gi:Porta dos fundos.....e por fim,entrada! Pronto Amor.
Lary:Bora entrar então. Será que tá todo mundo vivo?
Gi:Kkkkk lógico né besta. - Não a preço que pague ver ela sorrindo depois de ter chorando tanto. Entramos na casa,as malas deixamos ali, fechamos a porta e um latido veio até nós. -
Gilary:MUMU!
Gi:Oi minha princesinha, que saudade de vc meu amorzinho.
Lary:Oi mumu,oi,Oii. -A mesma estava agitada dando molhados lambeijos em nós duas. -
Vit/Maitê/Dani/Sasa: CARALHO AINDA BEM!
Ni: Pirikita!!
Gi:Amiga!-Ni vem até Gi a da do um abraço apertado-
Lary: Vit!
Vit:Lary! -Voei em encontro com essa praga. Saudade desse abraço,era o que eu precisava,me deixou mais aliviada.-
Rafa: Graças a Deus vcs chegaram. -O mesmo diz me dando um beijo na testa e um abraço em Gi-
Dani:Nossa que love em kkkkk.
Lary:Cala a boca vai, também tô com saudade de vc. Só que tem uma, quer dizer duas pessoas que eu tô com mais saudade ainda.
Gi:Onde está nossos bebês?
Ju:Aqui! -Diz descendo com Heitor no colo,e logo atrás minha sogra,Deise,com Helena-
Lary: Mãe!
Ju:Oi meu amor. Nossa vcs estão com a cara totalmente enchada!
Gi:Eu tô um horror isso sim. Vem cá,da meu filho pelo amor Jeová! Como é que pode ter tanta saudade de um ser desse tamanho.
Deise:Pois é. Depois vcs dizem que é drama de mãe.
Gi:Eu amo esse drama mãe. Oi meu príncipe! -Diz ao pegar Heitor no colo.-
Lary: Alguém da minha cria pelo amor.
Deise:Kkkk toma sua cria.
Lary:Oi princesa do papai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o destino Nada mais
FanfictionDe um lado Giana,uma garota ingênua que mora na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Sonha em dançar e cantar, e para isso vai morar na cidade de São Paulo, na grande Capital. De outro lado, Laryssa, uma menina que mora com sua mãe, seu irmã...