(...)
Uma semana depois...
09:34 AM
Pov Gi
Oiê! Bom, já faz uma semana que meu pequeno partiu. Lary e eu tiramos esse tempo pra ter um controle maior sobre nosso casamento e o nosso filho. Estamos nos recuperando bem. Por mais que a saudade seja grande e frequente,já estamos voltando a rotina normal.
Mas por esse mês eu cancelei todos os meus shows,vou ficar só com as gravações do canal e das redes sociais com as meninas. Lary não estava indo com tanta frequência para o hospital depois do nascimento dos gêmeos caçulas, então esse mês ela também descidiu dar uma afastada. A mesma está passando mais tempo com nós e dedicando tempos em leitura. Que sempre foi um hábito dela depois de me conhecer. Ler faz bem pra alma,pro corpo,pro pensamento. Te faz melhor e refletir. Eu sempre disse isso a ele,e hoje está o fazendo muito bem. Mais uma coisa que ainda nos perturba e faz tirar o sono é a Giovanna. Ainda não teve resultado ou se quer resquícios de melhoras no quadro clínico dela. Continua na UTI,em estado grave. Os médicos disseram que essa semana vão tentar tirar ela da sedação,e ver se ela reage. Mais por ser complexo,pode acontecer dela ter uma parada cardíaca ou alguma complicação mais seria ainda.
Precisaremos correr esse risco.Bella e Rondon resolveram toda a questão de moradia. Vão ficar pelo Brasil. No fim do dia de ontem já estavam todos os intens da casa deles no novo apartamento.
Lorenzo está se acustumando com a falta do irmão e a viver sua rotina novamente. Está semana preferimos não levar ele ao colégio. É preciso que ele volte a ter o foco para que entenda algo na aula. Seria inútil para ele mesmo sua presença lá nesse momento.
Lary:Gi?- escuto o susurro de sua voz entrar pelo seu escritório onde eu estava. -
Gi:Oi Amor.
Lary: Te proucurei por toda a casa e não achei. Arthur acordou e não para de chorar,acho que está com fome.
Gi:Desculpa ter sumido, queria ler alguma coisa,vim aqui buscar.
Lary:Tudo bem,mais corre lá em cima. A babá não está dando conta muito menos eu.
Gi: Tá,eu já vou. Sobe comigo?
Lary: Lógico,mas eu vou atrás.
Gi: Porque?
Lary: Você sabe muito bem o porque. Não faz a Kátia.
Gi:...... safado!
Lary:Kkkkkk. Vamos vai. -Andei até a porta do escritório e passei por ele. Esse cara de pal não tem vergonha, não fica nem vermelho. Escuto a porta fechar atrás de mim e sua mão entrelaçar a minha. Subimos juntos para o andar de cima e entramos no quarto dos gêmeos. Helena dormia lindamente em cima do peito do irmos mais velho. Lorenzo estava deitado com ela no sofá do quarto.
E Heitor esguelava alto no colo da babá. Gente, ela tá matando meu filho?Me aproximei da mesma que olhava o pequeno assustado. Realmente,ele nunca foi de fazer tanto escândalo.
O peguei no colo e o deitei em meus braços. Caminhei até a poltrona de amamentação e me sentei com ele. Tirei meu seio para fora do sutiã e comecei a amamentalo.
Ele não parecia estar com tanta fome, porque puchava o leite muito devagar, só que estava mais calmo.Lorenzo: Graças a Deus. Não aguentava mais ouvir ele chorar, pensei que ia de afogar.
Gi:Ele nunca foi de chorar assim. E não está com tanta fome,ele pucha o leite devagar.
Lary:Ou ele estava assustado ou era drama.
Gi: Assustado de que? Ele sempre se deu bem com a babá.
Lorenzo: Não foi a babá mãe. Ele já acordo gritando. Aí eu peguei a Helena pra ela não acordar junto e a babá pegou ele. Só que quando ela pegou, ele gritou ainda mais.
Gi:Pode ter sido um sonho ruim.
Lary: É,pode ter sido. Giulia, está liberada por hoje. Pode ir para a casa.
Giulia: Certeza Doutor? Posso ficar até o fim da tarde se quiser.
Lary: Não,pode ir descansar. E bom fim de semana para você.
Giulia: Obrigada,para vocês também. -A mesma se despediu de todos nós e saiu do quarto-
Lorenzo: Porque quando tu tá perto ela é sempre mais educada pai?
Lary:Ela sempre foi educada filho.
Gi: Não, é mesmo. Quando você está perto ela muda o comportamento. Não gostei.
Lary:Aí pronto. Tá vendo Lorenzo,agora ela tá com ciúmes da babá.
Gi:Se eu não for com a cara eu vou ter ciúmes até da vizinha de idade Laryssa. Me erra.
Lary:Calma Vida. Isso é impressão de vocês dois, não tem nada a ver uma coisa com a outra tá.
Gi: Espero.
Lorenzo: Espero nada,eu quero é ver barraco,minha mãe arrancando cabelo dessa aí.
Lary: Não influência Lorenzo!
Lorenzo: Só disse minha opinião,e pode ter certeza que minhas madrinhas também concordam. Dani e Nic principalmente.
Lary:Eu mereço vocês viu. Eu vou ter que dar uma saída mais logo eu estou de volta tá. Vão precisar de alguma coisa da rua?
Lorenzo: Não.
Gi:Eu também não. Mais onde vai? Só pra não me preocupar.
Lary:Vou dar uma passada no hospital pra ver como o Pablo está e depois na farmácia. Eu não demoro, até o almoço estou em casa.
Gi:Tudo bem então. Se eu precisar de você eu te ligo.
Lary:Tchau filho, tchau Amor. -A mesma deixa um beijo em Lorenzo e um em meus lábios,e logo sai do quarto. Lorenzo e eu ficamos por volta de meia hora ainda no quarto e depois fomos para o meu. Deitei Helena e Heitor na cama e ficamos lá vendo tv, enquanto Arthur estava quase dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o destino Nada mais
FanfictionDe um lado Giana,uma garota ingênua que mora na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Sonha em dançar e cantar, e para isso vai morar na cidade de São Paulo, na grande Capital. De outro lado, Laryssa, uma menina que mora com sua mãe, seu irmã...