Daniela.
E aí,sou Daniela Kim Soomin. Gente,eu tive um sonho tão estranho essa noite. Juro pra vocês,foi estranhamente bizarro. Eu sonhei com todos os meus amigos que participaram a anos atrás na Play House comigo.
Lary Cardoso,Gi Mello,Luís Mariz,o Martin,a Nicole Louise e todo o resto da galera. Até mesmo com a minha ex namorada. A Kauana.No sonho era tudo muito doido,mais era divertido de mais.
Lary e Maitê eram minhas melhores amigas. Kauana e eu tinhamos casados e tínhamos uma filha. Uma linda bebê chamada Pietra. E sabe o mais legal,Pietra,nossa filha,nasceu no mesmo dia que os filhos de Maitê e da Laryssa.A Lary já tinha gêmeos junto com Giana. Eles já estavam adolescentes,e com a Bella Zofolli ela teve mais uma filha.
No sonho,Lary quando tinha trinta e três anos teve mais dois gêmeos com Giana.Nesse sonho a Laryssa era intersexo e um homem trans.
Médica, e Giana cantora.
Foi um sonho bom,mais apenas um sonho.Hoje eu acordei meio tarde. Fui dormi tarde, fiquei ontem altas horas em caal com o Leonardo. Meu melhor amigo.
Ainda tenho 17 anos.Engraçado que no meu sonho eu senti meu corpo completamente diferente.
Juro que esse foi o maior sonho que já tive na minha vida toda.Amanhã eu tenho fotos para fazer da minha marca de roupas, a Draftstore!
Gravei minhas dancinhas,meus storys e agora vou passear com o meu cachorro,o Theobaldo. Na verdade o nome dele é Theo mais ele tem vários apelidos.
Desci o condomínio e comecei a andar pelas ruas. Eu realmente estou tão intrigada com o esse meu sonho. Foi algo muito louco.
E algo muito bom.
Eu gostei de me ver casada,com filhos,e com meus trinta e poucos anos.
O jeito formal que quase sempre me vestia,de ser tia.
Porra mano,eu fui tia de cinco crianças,e acordei chorando quando lembrei quê um deles tinha morrido.Parece que eu fiquei longos anos presa nesse meu sonho.
Que eu fiquei anos dormido. Eu realmente estou toda bugada, é como se eu tivesse vivido tudo isso mesmo, morrido e relembrado tudo agora nessa vida.É incrível lembrar da minha filha.
Juro,ela tinha os olhinhos puxados assim como os meus,seu choro era fino e manhoso. E eu estava casada. Casada com a Kauana.
É,podeira sim ser tudo verdade.
Kau e eu nós amamos muito,foi tudo tão lindo, tão verdadeiro. Ela foi a mulher da minha vida,e eu não me arrependeria de hoje acordar com trinta e poucos anos,com uma filha chorando no meio da nossa cama e ela. Ela ali,do meu lado dormindo do meu lado.
A minha mulher.
É,eu gostaria sim, muito.
Mais não deu.Não deu certo porque não tinha que dar certo.
Foi o destino.
Não sei se um dia ela voltará pra mim. Ou se realmente acabou pra sempre.Eu não sei o que pode acontecer hoje e nem amanhã.
Isso quem decide é o destino.
Tudo que acontece é o destino.
Tudo é Apenas o Destino e Nada Mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o destino Nada mais
FanfictionDe um lado Giana,uma garota ingênua que mora na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Sonha em dançar e cantar, e para isso vai morar na cidade de São Paulo, na grande Capital. De outro lado, Laryssa, uma menina que mora com sua mãe, seu irmã...