Agradecimentos

149 139 18
                                    

É difícil acabar um livro, por inúmeros motivos: poucos leitores, alguns leitores que não votam e não comentam e outros vários motivos que envolvem engajamento. O percurso é árduo quando nos propomos a entregar um material de qualidade, criamos capas, artes para os capítulos, várias releituras para encontrar furos no roteiro e tantas outras coisas que ... nossa! Voltamos ao início: é difícil acabar um livro.

Posto todas essas dificuldades, ainda assim existe aquela "voz irritante" que atordoa cada um de nós gritando ideias que precisam ser escritas e publicadas, não importa o quanto você tente silenciar essa voz ela permanecerá ali te consumindo e empurrando. Para alguns, essa voz é um motor que leva ao sucesso, nem sempre financeiro (em alguns casos o sucesso é pessoal), mas na minha mente esse som que me obriga a escrever tem me deixado mais triste que qualquer outra coisa.

Tenho gastado horas estudando literatura e cultura geral, entre o pouco tempo livre que tenho, e tudo que encontro são paredes, muros imensos. Pessoas que amo não param para ler o que escrevo (é irônico, pois quando me dão uma chance elas costumam gostar), renuncio a horas preciosas emplacando um perfeccionismo que não me é característico, com o único objetivo de escrever algo melhor ... mas por que tanta obstinação se a recompensa nunca é alcançada? Penso que a resposta é a mais simples de todas: a recompensa foi alcançada. Se você chegou até aqui, leu todo o livro e ainda gastou alguns minutos para ler isso ... bem, essa é minha recompensa, obrigado! Se eu encontrei forças para terminar mais um livro... bem, essa é a recompensa.

Então, novamente, obrigado! Por ser um amigo distante, um estranho motivador ou uma pessoa querida. Talvez nunca nos encontremos pessoalmente, mas compartilhamos algo, entre linhas e palavras se você foi atento posso dizer que você enxergou um pouco dentro daquilo que podemos chamar de minha alma.

Se gostou ou não do que encontrou, apenas você pode me dizer.

Depois de tudo isso...se você gosta de alguma das minhas obras e se assustou com esse sincero desabafo, quero lhe tranquilizar com o fato de que minha teimosia supera a do Han, Garuda ou Astrid. Por algum motivo que nem mesmo eu sei, devo prosseguir como alguém que caminha por uma enorme estrada sem saber o local de sua chegada. Talvez a vida seja isso, caminhar, caminhar, caminhar... não pela chegada, mas sim pelo maldito percurso, o maldito e maravilhoso percurso que dá algum sentido a existência insignificante que é a nossa jornada no mundo.

Te deixo um abraço do tamanho do universo e, por favor, ignorem tudo isso, estou deprimido esses dias ... quem sabe no próximo ano, quem sabe ...


E aguarde com carinho, pois no momento certo vamos nos reencontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aguarde com carinho, pois no momento certo vamos nos reencontrar.

TRÍADE - Filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora