A manhã na mansão Kim estava tranquila, como em sua normalidade. Alguns empregados já cumpriam com seus serviços como o jardineiro e as cozinheiras, outros aguardavam ordens de seus chefes estando de prontidão para suas vontades.
Seokjin se deliciava com seu chá de hibisco e ervas enquanto lia alguma matéria sobre ações no aparelho sobre a mesa, Namjoon estava ao lado marido e tomava a primeira xícara de café amargo do dia antes de ir para uma das filiais que estavam com problemas. Claro, as obrigações do clã ficavam para o período noturno.
Ambos tiveram sua atenção chamada pela presença que desceu as escadas, Taehyung estava num ânimo anormal e a estranheza refletiu no rosto de seus progenitores. Normalmente, o jovem Kim levantava sempre resmungando e com uma carranca capaz de assustar qualquer um e naquele dia ele estava cheio de sorrisos e cordialidades.
- Bom dia, Appas. - desejou indo até os mais velhos e depositando um selar sobre os fios dos dois.
- Bom dia. - respondeu Namjoon, ainda olhando confuso para o mais novo.
- Vejo que está bem animado, querido. - brincou Seokjin ao ver seu filho tirar um pedaço de bolo de chocolate e comer rapidamente, o que o fez receber um aviso do pai para que tomasse cuidado.
- Hum, sim. Estou sentindo que hoje é meu dia sabe? - confessou Taehyung movendo as mãos em gestos engraçados, o que arrancou um riso dos outros dois presentes.
- E isso tem alguma coisa a ver com a visita ao clã Jung à tarde? - indagou Jin animado, queria tanto que seu filho conseguisse atenção do herdeiro.
- Com toda a certeza, só de saber que verei meu hyung já sinto meu coração palpitar. - comentou risonho, apesar de estar preparado para a apatia que seria recebido.
- Taehyung, sei que está muito animado e interessado nessa parte da iniciação, mas ela não é formada apenas pela conquista do casamento estratégico. Pensou no que fará? - aconselhou Namjoon sério.
Seu filhote precisava entender que aquilo era algo importante demais e todos os olhos estavam nele a partir daquela apresentação.
- Seu pai tem razão, querido. Espero que tenha pensado em uma forma de fechar o contrato com os japoneses. - disse Seokjin com o olhar afiado de sempre, para ele seria fácil fazer isso, mas Taehyung era outro caso.
- Não se preocupem, tenho tudo sobre o meu controle e o que eu não tiver farei com que fique. - respondeu com a expressão séria que normalmente não usava na casa, porém precisava passar confiança aos pais.
O casal apenas sorriu mínimo e cada um voltou sua atenção para o que fazia anteriormente, logo o rapaz saia para resolver seus próprios assuntos. Assim que Taehyung saiu, os dois se entreolharam e suspiraram mutuamente.
Talvez tivessem mimado demais seu menino, esperavam que o mais novo tivesse a noção de que naquele mundo não existiam blefes ou ameaças vazias.
Se ele dizia ter o controle, era melhor que o tivesse mesmo. Ou haveriam outras pessoas que poderiam subjugar a todos facilmente.
Era um jogo, de poder e manipulação.
Resta saber quem seriam os vencedores daquela partida.
.
.
.
Taehyung estava a caminho da sede empresarial quando recebeu uma ligação, odiava falar ao celular enquanto dirigia e isso o irritou. Atendeu o celular após estacionar no acostamento, ouvindo a voz de seu subordinado em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commission
FanfictionChegado a hora, alguns herdeiros dos maiores clãs da Coreia do Sul precisarão provar sua perspicácia e capacidade para tomar seus lugares de direito. Conquistar um matrimônio estratégico pode ser a chave de tudo. 《Longfic》 《Contém conteúdo +18》 #Co...