— Você tem certeza disso?
A voz do Min ecoou no silêncio mórbido que preenchia o ar do automóvel blindado, as palavras soando tão pesadas quanto chumbo puro. Anna apenas permaneceu quieta, apertando bem as aparelhagens de segurança pessoal que vestia para aquela missão.
Estavam a caminho do conglomerado dos Ricci, uma frota de vinte carros de luxo blindados como tanques de guerra e armados até os dentes. Vários homens dos Bianchi estavam ali e não era nem um terço de todos os que estavam sob as ordens de Anna e buscavam vingança por Giuseppe. Eles não eram simples empregados, eram família.
E nunca se pode tocar na família
Yoongi suspirou, andava fazendo isso mais vezes do que gostava ultimamente. Além do gelo enorme que tem recebido da loira, Hoseok não lhe respondia nem dava nenhum sinal de vida há dois dias. Se estava com problemas na Itália, não conseguia nem pensar em como estava a
situação na Coreia.Observou a paisagem correr pelas janelas, sua mão suava um pouco. Estava ligeiramente nervoso, não era sua primeira vez fazendo aquilo mas não tinha como manter a tranquilidade quando se está indo massacrar um clã.
— Você poderia ao menos me responder isso, acredito que mereço um pouco mais de consideração da sua parte — resmungou o Min, a mão apoiada sobre a própria coxa inquieta.
— Por que estamos juntos nesse carro mesmo? Inferno, cale-se de uma vez Min — ordenou a loira, mantendo o tom de voz que indicava não querer mais conversar.
Os carros então entraram na única estrada, que levava diretamente para seu destino. Todos estavam com os nervos à flor da pele, sentindo a ansiedade típica queimar em seus pulmões. A respiração ficando pesada a cada quilômetro passado, focados no objetivo.
Ao passar os portões médios de ferro fundido, com uma grande letra R no centro, as armas foram empunhadas de forma impecável.
Foi questão de segundos até serem identificados pelos Ricci, recebendo uma chuva de balas em todos os automóveis. Anna fechou os olhos, respirando fundo enquanto se preparava para tal confronto. Em sua mente, a imagem de seu pai internado se formou e ao abri-los novamente lá estavam.
Os olhos de uma assassina.
Yoongi também se preparava, então virou sua cabeça para observar a noiva e notou a determinação mortal que a rodeava. Aparentemente, não teriam mesmo nenhuma conversa. O barulho das cápsulas atingindo a lutaria poderia ser irritante e perigoso, mas estavam acostumados.
— Apenas tente não morrer. — disse a loira, de repente.
O Min sorriu mínimo, tirando a trava de segurança de seu aparelho e evitando olhar para a garota.
— Você também.
Na fachada da mansão, Francesco observava com raiva como seus homens não acertavam ninguém dos Bianchi. Apertou os punhos em ódio, todos seus servos estavam ali e nenhum conseguia acertar a porra de um tiro!
— Atirem! Atirem porra! — gritou, desejando que algum corpo caísse daqueles carros em alta velocidade.
Estava pronto para gritar novamente ao ver que não adiantou, quando reparou que seus guardas estavam abandonando suas posições e correndo para longe. Uma confusão se formou pela mansão, as pessoas se espalhando em busca de abrigo ao notar o óbvio: iriam perder.
O patriarca Ricci conseguiu pegar um de seus funcionários, agarrando-o pelo colarinho ao impedi-lo de correr também. Bufou na cara do rapaz, que parecia tremer de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commission
FanfictionChegado a hora, alguns herdeiros dos maiores clãs da Coreia do Sul precisarão provar sua perspicácia e capacidade para tomar seus lugares de direito. Conquistar um matrimônio estratégico pode ser a chave de tudo. 《Longfic》 《Contém conteúdo +18》 #Co...