O silêncio prevalecia por toda a zona industrial, visto que devido ao horário nenhuma fábrica funcionava. Apenas alguns homens responsáveis pela segurança do local permaneciam em movimento, duas duplas de guardas mantinham vigia sobre os únicos portões que concediam acesso a área.Haviam mais espalhados, apenas fazendo a ronda visto que não era dia de receber "carga". Estava tranquilo, até o primeiro caminhão chegar.
Com muito desgosto, um dos homens ali se aproximou da janela do motorista do automóvel, deixando claro que não deveria estar ali.- O que está fazendo aqui? - perguntou o chinês, ríspido.
O motorista apenas sorriu ladino, os fios claros escapando nas laterais do boné preto que escondia parte de seu rosto.
- Entrega de alho para Ton Hoi.
A feição de estranheza no rosto do outro quase fez Jimin rir, mas precisava manter sua atuação e enganar mais um idiota. Dawon era louca, mas era um gênio.
- Quase quatro da manhã?! Que porra é essa? - a voz se elevou, totalmente exaltada.
O Park suspirou, tentando conter sua ira e sua ansiedade em dar continuidade ao combinado.
- É produto de qualidade, da primeira colheita. Preciso descarregar logo antes que deixe de ser fresco. - respondeu Jimin, soando tão verdadeiro que qualquer um acataria sua fala.
Ainda desconfiado, porém sabendo que a matricial alimentícia sempre recebia carga fora de horário, não se importou muito e se afastou. Os portões se abriram em seguida, então o caminhão enorme atravessou para dentro.
Assim que deu a volta no quarteirão e parou no local marcado para se encontrar com os demais, o Park conferiu se estavam realmente sozinhos naquela rua antes de se comunicar com os demais.
- Parte um, efetuada com sucesso. - avisou no ponto em seu ouvido.
- Certo, próximo.
Ouviu Dawon ordenar de volta e apenas se acomodou no banco, sabendo que bastariam apenas alguns minutos para que o caos tomasse conta daquele lugar. Seus homens já estavam totalmente prontos, aguardando seu sinal para descer e tomar conta da área sul da zona industrial.
Cerca de dez minutos depois, ouviu no ponto a voz do seu garoto.
- Parte dois, efetuada com sucesso. - a voz de Jungkook estava tranquila, confiante.
Sorriu ao notar isso, porque ele precisava estar certo de sua posição de líder para comandar o controle da área leste. Jimin se distraiu minimamente com a paisagem cinzenta e poluente do bairro, vendo toda a sujeira que era aquele lugar.
Então, mais dez minutos depois, Taehyung se pronunciou.
- Parte três, efetuada com sucesso. O careca no portão já está desconfiado. - avisou o Kim.
Ele era responsável pela área oeste da zona, onde ficavam localizados os projetos de moradia abandonados pelo governo. Mais prédios vazios e em frangalhos.
Não haviam se passado nem cinco minutos quando Yoongi decidiu agir por conta própria.
- Dawon me perdoe, mas eu vou por esse portão pra baixo. Estamos ficando sem tempo e esse careca tá agitando os companheiros já.
Bastou isso e em seguida, o caos se instaura. O Min invadiu a zona com o caminhão em alta velocidade, derrubando tudo e todos em seu caminho. Todos os demais levaram isso como sinal para agir.
- Vamos porra! - gritou Jimin e então seus homens desceram correndo.
Logo a troca de tiros começou e os subordinados dos clãs estavam usando da estratégia de se esconder em meio a todo aquele concreto até que o inimigo ficasse sem balas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commission
FanfictionChegado a hora, alguns herdeiros dos maiores clãs da Coreia do Sul precisarão provar sua perspicácia e capacidade para tomar seus lugares de direito. Conquistar um matrimônio estratégico pode ser a chave de tudo. 《Longfic》 《Contém conteúdo +18》 #Co...