_________________◇_________________A música clássica ecoava pelo belíssimo jardim iluminado com algumas lâmpadas pequenas e amareladas, algumas mesas eram dispostas pelo local com uma distância segura para conversas e alguns aperitivos foram servidos junto a taças de vinho e champanhe.
Hoseok sorria falsamente para uma mulher gananciosa, que estava há dez minutos contando sobre como ela era incrível nos negócios e seria uma honra para o Jung ter uma parceria com ela. Porém, pelas insinuações poderia supor que ela o queria no literal da palavra. A cada três palavras saídas da boca colorida com um batom escuro, a morena encostava em alguma parte de seu corpo.
— Como eu ia dizendo, nesse mês eu tenho três contratos com algumas revistas e ainda não consegui escolher para qual posar. Pode me ajudar, oppa? — indagou a pequena mulher, com um tom de voz agudo demais.
— Claro, claro.
Estava ali apenas por educação mesmo, esperando dar um horário aceitável para ir embora de uma vez. Não que lá estivesse muito melhor, porque Hangying e seu pai haviam voltado. Talvez devesse dormir fora, mas sem Yoongi não tinha outra casa que pudesse aparecer em plena meia noite e meia.
Passou seus olhos ao redor e finalmente encontrou quem tanto procurava, Taehyung estava sentado junto a alguns empresários em uma das mesas redondas e lhe secava descaradamente. Os olhos escuros analisando-o com a mesma devoção de sempre, porém seu semblante permanecia sério.
Tinham se separado assim que chegaram ao lado externo da mansão, isso porque precisavam interagir com alguns sócios e pessoas importantes da elite coreana como de praxe. Porém, seus olhos seguiam procurando um ao outro.
— Uau, é a primeira vez que um homem bonito me ignora deliberadamente assim. — comentou Jiyeon, jogando os fios compridos e lisos para trás.
Finalmente o Jung voltou sua atenção à mulher mais uma vez, ela parecia uma boneca de porcelana vestida para matar com aquele vestido vermelho acetinado. Era muito bonita mesmo, mas não fazia seu tipo e não era um contato importante.
— Desculpe-me senhorita Shin, eu me distraí. — respondeu Hoseok educado, mantendo seus olhos na garota.
— Entendo, de qualquer forma, seu amigo está vindo para cá. — avisou Jiyeon, apontando sua taça discretamente para trás do Jung.
Hoseok se virou lentamente, podendo ver a figura de Taehyung se aproximando com aquela aura de elegância e poder esperados. Mais alguns passos e ele chegou onde estavam, com um sorriso tão falso quanto o do mais velho anteriormente.
— Kim Taehyung! — cumprimentou Shin, com um sorriso ardiloso nos lábios.
A pose altiva e de superioridade de Jiyeon desmontou no momento seguinte, Taehyung lhe ignorou totalmente para sussurrar algo no ouvido do Jung. Pode reparar que ele fez questão de enlaçar a cintura fina de Hoseok, para só então olhar para si.
— Desculpe, quem é você mesmo? — perguntou Taehyung com um tom de curiosidade que irritou a garota.
— Eu sou sobrinha do Lee Hayun, anfitrião dessa noite. Trabalho como modelo em algu-
— Entendi, você não é ninguém importante. — cortou o Kim, o deboche escorrendo em cada fala.
Hoseok não pode se conter e riu baixo, escondendo a boca com a mão. Era errado, mas adorou ver Taehyung desbancando a marra da parente mimada de Hayun. Jiyeon ficou estática por alguns segundos, para em seguida avermelhar e cruzar os punhos em raiva.
— Como ousa?! — gritou a garota, birrenta.
— Por favor, coloque-se em seu lugar pequena mosca. Se gritar mais uma vez, serei obrigado a sair daqui e levar Hoseok comigo — disse Taehyung sério, a voz baixa arrepiando o Jung ao lado que assistia tudo achando divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commission
FanficChegado a hora, alguns herdeiros dos maiores clãs da Coreia do Sul precisarão provar sua perspicácia e capacidade para tomar seus lugares de direito. Conquistar um matrimônio estratégico pode ser a chave de tudo. 《Longfic》 《Contém conteúdo +18》 #Co...