Com um suspiro de alívio, Yoongi se encaminhou para um banho demorado. Havia conseguido resolver o desafio em tempo recorde, graças a eficiência de Chae e um pouco de pressão. Claro, Anna havia sido a chave final para tudo aquilo e mesmo sabendo da capacidade da noiva, não deixou de se surpreender com a mulher.A Bianchi não só havia conseguido uma confissão escrita, com a assinatura do prisioneiro, como também uma falada e o fez citar até mesmo os nomes de quem havia o enviado ali. Juntamente a relatórios e um pen drive com o vídeo da confissão, os materiais foram enviados à Coreia através de pessoas confiáveis e por isso o Min estava livre. Sabia que tinha se livrado de uma parte bem chata, porque os demais herdeiros ainda precisariam ir fazer as acusações públicas e por estar em outro país pode escapar disso.
Sentiu a água morna em contato a sua pele e fechou os olhos para apreciar tal sensação, seus músculos doíam pelo esforço posto no último treino com as espadas. Passou alguns minutos perdidos em pensamentos, deixando-os escorrer junto à água que descia pelo ralo.
Havia se aproximado de Anna, fato. Porém, isso não queria dizer que teve uma evolução grande. Na realidade, se sentia ansioso para passarem dessa fase de inimigos para amantes de uma vez.
Um riso escapou de seus lábios ao lembrar de Hoseok, o Jung havia lhe contado que tinha dormido com Taehyung duas vezes já e ainda sentia que podia repetir quantas mais pudesse. Sua risada veio ao se lembrar da mensagem enviada pelo melhor amigo.
"Quando você fode duas vezes com alguém e mesmo assim quer mais, não quer dizer nada não é? Diz que não, Yoon."
Claro que respondeu que sim, queria dizer algo. No entanto, tomando uma atitude muito adulta, Hoseok o bloqueou por dois dias e isso só deixou ainda mais evidente que o Jung estava começando a sentir algo pelo Kim. Dramas à parte.
Saiu de seus devaneios ao notar que o banho estava demorando demais, então finalizou-o rapidamente e saiu do banheiro com apenas uma toalha em volta da cintura. Ao se encaminhar para fechar a porta de seu quarto, viu a noiva de uma forma que o fez paralisar.
Anna estava deslumbrante, usando uma minissaia preta justíssima e um top que era unicamente feito de pedrarias. As alças finas deixavam claro a delicadeza da peça, assim como o fato de que a mesma não cobria praticamente nada da mulher. Não resistiu e passeou com os olhos pelas curvas da loira, sentindo o desejo arder em suas veias.
Merda, ela não precisava ser tão gostosa.
— Quer um lenço, Min? — perguntou a Bianchi provocativa, jogando os fios loiros compridos para trás.
Yoongi saiu de seu pequeno transe com a voz da mulher, piscando devagar para processar o que tinha visto. Porém, logo se apossou da mesma postura confiante de sempre e sorriu maroto para a italiana.
— Talvez eu precise de alguns mesmo, você 'tá belíssima. — respondeu dando de ombros, cruzou os braços a frente do corpo e sorriu ao vê-la afetada.
Anna também tentava se segurar, não era fácil ter um inimigo tão gato e gostoso morando na mesma casa que você. Ainda mais quando ele ficava somente de toalha na sua frente, deixando a mostra o tronco bem trabalhado e braços fortes. O cabelo úmido junto ao rosto limpo era ainda mais atraente para a mulher, que precisou desviar os olhos para a parede do corredor.
— Obrigada, vou sair comemorar o sucesso da sua missão — respondeu Anna, os olhos azuis afiados voltando-se para os do Min.
Yoongi arqueou uma sobrancelha, apesar de manter o sorriso pequeno no rosto bonito.
— Pensei que iria comemorar comigo, já que o desafio era meu — comentou como quem não queria nada, enciumado pela ideia.
Notando o incômodo do Min, Anna sorriu aberto antes de caminhar até o outro. Os saltos finos fazendo barulho contra o piso, os lábios vermelhos pelo batom forte se repuxando em um sorriso ladino ao se aproximar do rosto do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commission
FanficChegado a hora, alguns herdeiros dos maiores clãs da Coreia do Sul precisarão provar sua perspicácia e capacidade para tomar seus lugares de direito. Conquistar um matrimônio estratégico pode ser a chave de tudo. 《Longfic》 《Contém conteúdo +18》 #Co...