_________________◇_________________Mais uma vez, Lee Hayun se preparava para a chegada dos famigerados herdeiros dessa edição da iniciação. A realização do primeiro desafio da comissão, este sendo a descoberta do infiltrado em seu meio, seria feita na mansão luxuosa e todos os demais convidados já se encontravam acomodados em seu interior.
Prontos para julgar e opinar, como corvos sedentos por podridão.
Odiava essa parte, considerava a maior parte da bancada atual um bando de falastrões, mas seu trabalho era unicamente recepcionar e organizar os eventos daquele lugar.
Seus pensamentos foram cortados com o som típico dos carros velozes se aproximando pela estrada principal, que dava acesso direto para a entrada da mansão. Os quatro automóveis importados e caríssimos se aproximaram ao mesmo tempo, parando se qualquer forma e de dentro deles saiu cada um dos representantes de seus clãs.
Jimin apareceu primeiro, com sua pose impecável de poder e o terno slim de cor violeta. O cabelo dessa vez estava escuro e o senhor de idade pensou que aquele garotinho havia realmente crescido, o sapato social de sola vermelha não fazia barulho ao se chocar contra o chão e a expressão séria no rosto do Park o fazia parecer ainda mais intimidador. O rapaz se curvou perfeitamente para o anfitrião, demonstrando todo seu respeito para o mais velho e o gesto foi refletido.
- Seja bem-vindo senhor Park, desejo-lhe uma boa apresentação. Boa sorte! - disse o Lee, um sorriso caloroso em seus lábios.
Jimin sorriu mínimo, mantendo as mãos no bolso frontal da calça e começando a caminhar para dentro da estrutura imensa e luxuosa. Apesar acenou afirmativo para o senhor de idade e sumiu para dentro do casarão.
Hayun não teve muito tempo para pensar na razão para não ser respondido, porque logo em seguida o herdeiro Jung surgiu em sua frente. Hoseok estava, definitivamente, vestido para vencer. O terno slim cinza delineava todas as curvatura belas do rapaz e o cinto em sua cintura lhe dava um charme a mais.
Os fios estavam jogados para trás mais uma vez, deixando todo o rosto belo à mostra e o Lee pensou que com apenas um sorriso aquele jovem poderia ter o mundo em suas mãos.
- Boa noite, senhor Lee. - desejou o Jung, polidamente.
- Boa noite, jovem Jung. Seja bem-vindo, desejo-lhe uma boa apresentação e boa sorte! - respondeu Hayun com um sorriso aberto, vendo o Jung sorrir ainda mais.
- Obrigado.
Dito isso, o rapaz apenas seguiu seu caminho com toda a pose altiva que possuía naturalmente. O Lee voltou sua atenção para a entrada bem a tempo de receber o herdeiro Jeon, esse que parecia bem animado para o evento.
Jungkook usava um terno slim totalmente preto, com apenas os botões e o broche do brasão do clã em prata. Os fios normalmente rebeldes estavam penteados para trás e lhe passava um ar mais maduro, ainda que sua expressão ansiosa contrariasse tal fato.
- Senhor Lee! Boa noite! - exclamou o Jeon, sendo corajoso o suficiente para lhe dar um abraço caloroso.
- Boa noite garoto Jeon! Seja bem-vindo, tenha uma boa apresentação e boa sorte! - disse Hayun, retribuindo o toque breve.
- Sete dias é um tempo muito curto não? Espero me sair bem... - resmungou Jungkook para o mais velho, com um pequeno bico nos lábios.
- Não se preocupe meu filho, confio em você. - respondeu o Lee, pondo a mão no ombro do mais novo em um gesto de apoio.
O Jeon então sorriu largo e agradeceu com um aceno, logo indo em direção ao interior da mansão. O anfitrião então voltou sua atenção para o último convidado esperado, Taehyung estava estupendo com um terno slim grafite que contornava seu corpo perfeitamente adequado. Os fios estavam ligeiramente encaracolados e sobre seus olhos, a expressão neutra em seu rosto era uma novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commission
FanfictionChegado a hora, alguns herdeiros dos maiores clãs da Coreia do Sul precisarão provar sua perspicácia e capacidade para tomar seus lugares de direito. Conquistar um matrimônio estratégico pode ser a chave de tudo. 《Longfic》 《Contém conteúdo +18》 #Co...