_______________◇_______________
Huiling caminhava apressada pelo enorme corredor da mansão, os pés descalços para evitar qualquer barulho e a respiração totalmente controlada para não levantar suspeitas. Ainda vestia suas roupas de serviçal, ainda que as achasse detestáveis.
Ao alcançar o fim do corredor, deu dois toques fracos nas portas duplas de madeira escura e aguardou. Segundos depois ouviu o barulho da tranca e assim teve passagem liberada para dentro do escritório. Apenas ali dentro, se sentando em uma das poltronas a frente da mesa central foi que voltou a respirar normalmente.
— Está atrasada. — ouviu a voz conhecida, num tom de comando que a fez olhar para a pessoa com desprezo.
— Tente sair de fininho de um quarto com mais três empregadas sem levantar suspeitas. Odeio isso, jiějie! — retrucou como uma criança mimada, cruzando os braços e evitando o olhar da outra.
Hangying revirou os olhos para a atitude da irmã mais nova, cruzando as pernas abaixo da mesa de mogno. Estava impaciente e por isso as unhas longas batucavam insistentes. Respirou fundo antes de voltar a falar com a jovem a sua frente.
— Não seja tão incompetente e fique quieta! Ninguém pode saber que você é minha irmã, foi uma luta convencer aquele idiota do Jungseo a aceitar contratar uma empregada chinesa. — respondeu baixo, mas toda a revolta era notada por seu tom de voz.
A mais nova deliberadamente ignorou os resmungos da mulher, arrumando sua postura para contar o que havia visto.
— Não acho que eles poderiam entender mandarim, mas se essa é sua vontade. Enfim, hoje o herdeiro dos Kim veio ver Hoseok e eles não pareciam amigáveis. Acho que ele não será um impecilho. — relatou a outra Ling, olhando nos olhos da outra e esperando uma reação.
— Primeiro, eles entenderiam sim porque aquele moleque sabe falar fluentemente nossa língua. Segundo, preciso de mais detalhes e espero realmente que não tenham nada ou as coisas ficarão difíceis. — refletiu Hangying, como se pensasse alto e sozinha.
Tinha planos contra o clã Jung, se algum outro se metesse seria bem ruim. Ficou aliviada ao saber que o Min estava fora do país, não queria provocar uma guerra entre dinastias e sabia que o teria caso Yoongi soubesse o que planejava contra Hoseok e os demais. Não estava entendendo essa aparição do herdeiro dos Kim, já que ele devia estar investindo em outro clã.
Taehyung realmente estava interessado em Hoseok ou desconfiava de si?
Muitas questões surgiam na mente da Ling e diversas variáveis eram pensadas.
— Parece que você vai surtar, tem certeza que consegue controlar isso? — foi tirada de seus pensamentos ao ouvir a voz da irmã mais nova.
Sabia que Huiling sempre esperou por uma oportunidade para substituir seu posto de herdeira, porém sabia como lidar com aquela cobrinha em seu ninho. Apenas lançou um olhar cortante para a mesma e ela se calou.
Foram interrompidas pela presença de um terceiro na sala, o atual líder do clã abriu as portas e aparentava sono. As mulheres chegaram a prender a respiração, assustado com a possibilidade de serem pegas. O homem com os olhos semicerrados variou sua vista entre as duas e fez uma careta confusa.
— Meu bem, por que não está na cama comigo? — perguntou Jungseo com a voz rouca, parecendo totalmente alheio aquela ação estranha da atual esposa.
—Estou indo benzinho, estava apenas ajustando algumas coisas com a Huan. — explicou Hangying com um sorriso sem graça, se levantando rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commission
FanfictionChegado a hora, alguns herdeiros dos maiores clãs da Coreia do Sul precisarão provar sua perspicácia e capacidade para tomar seus lugares de direito. Conquistar um matrimônio estratégico pode ser a chave de tudo. 《Longfic》 《Contém conteúdo +18》 #Co...