A sensação cálida dos raios solares em sua pele o fizeram despertar - devagar e com alguma dificuldade - finalmente abriu seus olhos. Não conseguiu reconhecer de imediato onde estava, mas sabia ser numa cama extremamente confortável e num belíssimo quarto luxuoso.
Encarou as grandes janelas a sua esquerda, o sol poente sumia em toda sua glória no horizonte. Devia ser em torno de cinco ou seis horas da tarde.
Reparou melhor nos detalhes do ambiente, notando rapidamente que era o mesmo padrão de luxo que o seu. Além do imenso cômodo em que a camada estava, havia mais duas portas duplas de acesso à sua frente. Provavelmente davam direto para um closet e o banheiro da suíte.
Tudo era minuciosamente decorado em branco e detalhes dourados, como na antiga era de ouro. Haviam algumas esculturas do renascimento e cerca de dois quadros de arte moderna.
Porra, estava no quarto de Taehyung.
Seu primeiro instinto foi se levantar, movendo os músculos da lombar e costas muito rápido para o que estavam preparados e sentindo pontadas em várias áreas do corpo.
"Mas que caralho?..."
Então sua mente o levou para os últimos acontecimentos, o sequestro, a máscara de Ling caindo, a invasão e o resgate que seus amigos fizeram para lhe buscar. Caiu para trás novamente, perturbado e confuso pelas memórias recentes.
Suspirou, levando a mão para seu cabelo. Estranhou senti-lo tão macio - já que ao que se recordava, sua última ação era quebrar os chineses na porrada e desmaiar - seu rosto corou ao pensar que Taehyung havia lhe banhado.
"Como se ele já não tivesse visto meu corpo nos mais variados ângulos né..." - pensou e acabou sorrindo fraco, era uma hipocrisia ter vergonha.
Sua atenção voltou ao local quando viu a porta se abrir, dela surgiu a figura de um Taehyung de trajes sociais - ainda que a camisa branca estivesse desabotoada e o abdômen liso pudesse ser visto, aparentemente ele havia acabado de chegar do trabalho.
- Oh! - exclamou o Kim, surpreso ao vê-lo acordado.
‐ Olá... - respondeu o outro rapaz, acanhado por algum motivo.
O maior então se aproximou rapidamente, tocando na testa e nuca do Jung, checando se estava tudo bem. O suspiro de alívio dele fez Hoseok sentir seu coração apertado.
Taehyung então colou sua testa a do menor, fechando seus olhos por alguns segundos como se achasse que aquilo era um sonho. Ao abri-los, suas pupilas se dilataram automaticamente ao encarar os belos olhos do amado. Não se conteve e o beijou, apenas um selar delicado e que desconcertou Hoseok por completo.
Ele e Kim tinham apenas desejo, então porque agora as coisas pareciam diferentes. Sentia algo como... amor?
Sua confusão deve ter ficado visível, provavelmente em uma careta, já que o moreno riu.
- Me desculpe, mas é óbvio que eu ia querer te beijar depois de todo esse tempo. - a voz grave soou baixa, emocionada.
- "Todo esse tempo"? Como assim? - o quebra cabeça em sua mente estava ainda mais bagunçado.
Então Taehyung o encarou sério, notando que o mais velho não estava brincando consigo. Ele realmente não se lembrava.
- Hobi... você ficou desacordado por uma semana.
[...]
Distante dali, em um bairro miserável e rodeado de mata selvagem, havia um casarão aparentemente abandonado. Mesmo com a estrutura desgastada e claramente sem cuidados, o local mantinha sua imponência como destaque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commission
FanfictionChegado a hora, alguns herdeiros dos maiores clãs da Coreia do Sul precisarão provar sua perspicácia e capacidade para tomar seus lugares de direito. Conquistar um matrimônio estratégico pode ser a chave de tudo. 《Longfic》 《Contém conteúdo +18》 #Co...