______________◇______________O Jung estava estressado, se sentindo exausto após tantas informações em poucas horas e aquilo lhe deixava ainda mais irritadiço. Estava no terceiro dia do limite de uma semana para pegar o suspeito infiltrado e finalmente poderia pegá-lo. Agora que tinha conhecimento sobre quem era a pessoa, precisava usar suas artimanhas para conseguir uma confissão decente.
Felizmente tinha uma equipe muito eficiente e já tinham preparado tudo para si. Ou seja, além de localizar a residência do sujeito, haviam avisado sobre o convite irrecusável do herdeiro dos Jung para o jantar naquela noite e deixado claro que deveria aparecer no horário marcado. Tudo que Hoseok precisaria fazer era atuar e isso ele sabia fazer muito bem, manipular sentimentos era sua melhor habilidade.
Agora estava em seu escritório, já vestido formalmente para uma refeição tão importante quanto aquela e seus dedos batucavam sobre a mesa de mogno ritmados. Poderia pegar um copo de qualquer uma das bebidas fortes e caríssimas que possuía ali, mas gostava de estar totalmente sóbrio sempre que ia aterrorizar alguém então não o fez.
Brincava com um dos anéis da mão esquerda que estava sobre seu colo, rodando-o no indicador para passar o tempo. A feição séria no rosto bonito apenas acentuando a perfeição de detalhes que possuía, tal imagem daria um belo quadro com facilidade diria Taehyung.
Não permitiu que seus pensamentos votassem até o Kim, sendo impedido de qualquer outro foco que não fosse seu convidado quando sua empregada viera avisar da chegada do homem. Acenou para agradecer o aviso e se levantou, rumando para o andar de baixo.
A postura impecável e o andar sutil, junto ao olhar feroz disfarçado que possuía por trás dos olhos castanhos fizeram com que o senhor parado no hall da casa sentisse um arrepio ruim ao ver o jovem descer as escadas. Tudo era muito estranho, mas estar perto de Jung Hoseok era assustador.
— Boa noite senhor Choi, estive esperando por você. — cumprimentou Hoseok, a voz aveludada causando reações inesperadas no homem.
— Boa noite senhor Jung. — Kaeso forçou sua boca a falar, precisava responder o rapaz ou o irritaria.
Acabou tomando um pequeno susto ao ver a figura imponente a sua frente de repente, o sorriso que Hoseok tinha no rosto passava a ideia de perigo e o homem começava a repensar tal convite. O moreno estendeu a mão para o senhor, que aceitou e em um aperto muito forte se cumprimentaram formalmente.
— Vamos, o jantar está servido. Feito especialmente para você, Kaeso — anunciou o Jung, caminhando a frente em passos calmos.
O Choi seguiu, mas suas pernas tremiam a cada metro andando e sua mente repassava suas rezas conhecidas. Sabia que, para se livrar das garras daquele jovem, apenas com um milagre.
Uma pena, porque Buda não lhe ouviu naquela noite.
Ao adentrar a sala de jantar, onde o rapaz já estava sentado na ponta da enorme mesa de vidro e na outra havia um prato que supôs ser o seu, se sentiu como um coelho que entrava numa armadilha. A iluminação baixa sendo feita por lâmpadas laterais poderia passar uma ideia de romance para alguns, porém para o Choi estava mais para apavorante.
Nervoso, se sentou na cadeira indicada pelo moreno e permaneceu em silêncio. Hoseok não puxou nenhuma conversa e alguns minutos depois as serviçais apareceram para lhes servir da comida, algum prato chique demais para um simples servo saber identificar. Kaeso começou a comer apenas após ver o Jung engolir o alimento.
Sabia que os Jung eram conhecidos por suas habilidades com venenos, então jamais comeria algo diferente do que o herdeiro. Cada garfada era engolida com dificuldade, mesmo que o sabor fosse divino. A taça de vinho branco posto ao seu lado pareceu muito atrativa e acabou virando todo o líquido em sua boca após o primeiro gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commission
FanfictionChegado a hora, alguns herdeiros dos maiores clãs da Coreia do Sul precisarão provar sua perspicácia e capacidade para tomar seus lugares de direito. Conquistar um matrimônio estratégico pode ser a chave de tudo. 《Longfic》 《Contém conteúdo +18》 #Co...