(1)inferno

305 22 41
                                    


¢Tae.on¢

Para muitos o inferno é a própria terra ,ou a vida. Cheia de altos e baixos e etc. Mal sabem eles que o verdadeiro inferno não é nem um terço disso. E como eu o conheço?
Prazer sou Kim taehyung o príncipe do século ou das trevas ou melhor dizendo dos demônios.
Alguns me conhecem por lúcifer, diabo, demônio, Satan, mas prefiro taehyung soa melhor e é mais bonito não acha?

No momento estava em meus aposentos observando os inúteis dos humanos matarem uns aos outros, acredite isso realmente é divertido.
mas meu show particular é interrompido ao ouvir batidas na porta o que me faz revirar os olhos frustrados,quem ousa me incomodar?

¢Tae: entre!

¥Namjoon: taehyung está ocupado? Atrapalho?

¢Tae: ah não imagina!

¥Nam: estou aqui com propósitos, você precisa ir lá embaixo.

¢Tae: e porque eu me daria ao trabalho?

¥Nam: é o Balmond seu irmão.

¢Tae: o que ele quer?

¥Nam: Aquele monte de merda está dando show de novo. Ele reuniu alguns demônios e estão discordando de sua coroação.

¢Tae: então que discordem! N irei perder meu tempo com esse bando de merda!

¥Nam: você precisa descer lá e resolver isso, eles estão lhe pondo em julgamento e estão dizendo que você não mereçe ser coroado rei, disseram que o mais indicado pra isso é o Balmond.

¢Tae: o q? Como ousam me igualar a ele? E ainda julgar minha coroa? Será que já se esqueceram do khamyr?

¥Nam: obviamente não, o que você fez com seu irmão ninguém se esquecera taehyung.

¢Tae: mas acho que eles precisam se lembrar, vamos. - namjoon abre espaço eu saio, desço as escadas ,e logo tenho a visão de vários e vários demônios espalhados pelo salão. A maioria deles ao me ver se curva deixando apenas um de pé no meio da multidão, sendo esse Balmond.

Balmond: Oras vejam só! Se não é o nosso príncipe favorito!- diz em um tom sarcástico.

¢Tae: Para o seu bem lhe aconselho a me respeitar- pego em sua nuca e o aproximo até minha boca - A não ser que queira dar um oi ao khamyr!- retiro minha mão vendo o mesmo se curva com um certo medo. _Eu não faço questão que se curvem ou façam reverência mas se tratando de Balmond, quero vê-lo se humilhar aos meus pés_.

¢Tae: ótimo! Agora me digam, o que os incomoda?

Balmond: você! Todos sabemos que a coroa pertenci primeiramente ao khamyr.

¢Tae: eu não estou vendo ele aqui então...

Balmond: Acha que é um demônio apenas por matar as pessoas com as próprias mãos? Me diga ,alguma vez já fez um humano se suicidar? Já o torturou psicologicamente? Já o fez odiar a própria vida?

¢Tae: não é por que não fiz que significa que não sou um demônio.

Balmond: então prove! Vá ao mundo dos humanos e faça um deles se suicidar, se fizer isso em 3 meses poderá ficar com a coroa caso contrário, treine reverência.

¥Nam: ele n- é interrompido por tae.

¢Tae: eu vou! Escolha o inútil e farei isso de olhos fechados.

Balmond: está se garantindo demais taehyung não acha? A humana escolhida será Sn Cranel! Duvido conseguir atormenta-la.

¥Nam: a Sn?

¢Tae: você a conheci namjoon?

¥Nam: bem todos na verdade. A Sn matou a própria irmã, mais por incrível que pareça a alma dela ainda é pura e não foi condenada.

¢Tae: hmm, não faço ideia de quem seja , e também não ligo. Mais tarde irei para lá , preparem o portal.- finalizo minha frase subindo para meu quarto e noto namjoon me seguindo.

£no quarto£

¥Nam: tem certeza disso? A Sn tem um passado bem marcante, ela já sofreu tudo o que um humano pode sofrer, e se existe alguém forte naquele mundo esse alguém é ela.

¢Tae: estou pouco me fudendo pra quem seja essa garota, vou infernizar a vida dela sem dó alguma .

¥ Nam: está se precipitando meu amigo, a Sn não é qualquer garota.

...

¢ arroiz? Bem gnt peço perdão se tiver algum erro ortográfico , espero que aproveitem a história . Não sei quando postarei os próximos eps então me perdoem caso demore.

É a primeira vez que público uma das minhas obras e estou um pouco insegura, então peço que me apóiem muito obg a todos que leram até aqui e pfvr aguardem os próximos eps um bjux¢^°^

Príncipe das trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora