É tão...tão linda!
¢ Não conseguia tirar os olhos de Sn, nosso contato visual estava fixo como se estivéssemos nos conectando a cada segundo , notei que Sn estava cada vez mais perto de meus lábios o q ela está fazendo?
¢Tae: Bom , tome cuidado para não cair!- digo a puxando com força.
€Sn: o-obrigado por me segurar...
¢tae: não foi nada, bom estou com fome será que podemos comer algo?
€Sn: Claro vamos, aliás você fez compras não fez?
¢Tae: Acredito que sim.
€Sn: Como assim "acredito que sim"?? A casa é sua como você não sabe?
¢Tae: Ah sn eu já lhe disse que cheguei aqui a muito pouco tempo estou correndo para dar conta de algumas coisas então se fiz provavelmente eu não me lembro, vai reclamar disso também?
€sn: Não. Mas tente ser mais atento, bom vamos logo pra cozinha.
€em silêncio seguimos para a cozinha, é estranho o que senti segundos atrás, os olhos de taehyung estava tão fixos a mim que me perdi em seu olhar e por um breve momento eu quiz..beija-lo???? Isso é loucura, não passa de uma paranóia eu tenho certeza.
¢Tae: ola? Terra chamando sn!!
€Sn: Aah sim oq foi?
¢Tae: No que tanto pensa?
€Sn: No que fazer para comer, afinal não vai querer qualquer coisa certo?
¢Tae: Pra mim tanto faz , só vamos dar um jeito nessa coisa.
€Sn: que coisa?
¢Tae: Isso que está na minha barriga fazendo barulho e me causando uma sensação estranha.
€Sn: Kkkkk isso se chama fome taehyung. Você fala como se não fosse desse mundo eu em.
¢Tae: Mas não sou.- ele diz de um modo tão sério e convincente q até parece ser verdade , mas essa deve ser apenas mas uma das características singulares de taehyung.
¢Tae: Então vamos matar a minha fome. Do que precisa?
€sn: Bom , vá até a geladeira e pegue pra mim : cebola, alho , alguns temperos verdes, batata , repolho enfim todo tipo de tempero usado em uma sopa.
¢Tae: Vai fazer sopa?
€Sn: Sim senhor , você não tem nenhum problema não é? Ou tem?
¢Tae: Não , não tenho, só não sei oq é.
€Sn: Oras faça me rir, vá logo pegue o que lhe pedi.
¢Tae: Ok.
€ taehyung foi até a geladeira e pegou tudo oq pedi , ele estava bem calmo e parecia estar apto a me ajudar.
€sn: oobrigado agora deixe o restante comigo.
¢Tae: Não há nada que eu possa fazer?
€Sn: Ué não foi você que outrora não estava afim de fazer nada?
¢Tae: E ainda não estou, porém fizemos um trato , você me ajudava com a limpeza e eu a ajudava no jantar, mas se não quer minha ajuda ótimo.
€Sn: Okok calma ta? Eu preciso de sua ajuda sim , bom você pode ir cortando a a cebola? Enquanto eu corto a carne ? Ou é demais pra você?
¢Tae: Está ótimo, eu dou conta, afinal são apenas cebolas não podem me machucar.
€Sn: kkkk vamos ver taehyung vamos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das trevas.
FanfictionKim taehyung intitulado como rei dos demônios tem o cargo julgado como injusto, e para provar que merece ser rei recebe a missão de fazer um humano se suicidar em cerca de 3 meses, porém a humana escolhida é ninguém mais ninguém menos que Sn Cranel...