(30) você esta me mudando ..

351 6 15
                                    

- Eu sou o namorado dela!

- o que?
                         
                                    ...

- está surdo?

- como assim namorado , a SN nem sequer fala mais com você?

- olha senhores eu sinto muito interrompe-los mas se não se apresentarem devidamente serão obrigados a se retirarem , você tem alguma prova de que é namorado da moça?

- sim, claro que tenho.

          Levando a mão ao bolso retiro a ferramenta viciada dos humanos e mostro ao mesmo imagens distorcidas, o fazendo acreditar que éramos eu e a SN ali.

- viu? São fotos nossas senhor.

- de fato não há como negar sendo assim perdoe o incoveniente , apenas segui os protocolos do hospital.

- Ah não se preocupe fomos nos quem causamos esse alvoroço, mas bem aproveitando que já estamos aqui podemos visitar a paciente?

- ela entrou recentemente mas acredito que possam vê-la , está na sala 125.

- muito obrigado senhor.

- não há de que.

      O senhor de meia idade se afasta de nós levando sua prancheta , sem exitar, sigo para onde o mesmo disse que SN estaria ainda irado ,Gregory seguiu meus passos . De frente para a porta batemos na mesma até ouvir um "entre".  Ao adentrarmos , demos de cara  com um doutor jovem de aparecia ligeiramente familiar.

- quem são vocês?

- somos próximos da paciente, pode nos dizer como está o estado dela?

- quem é você doutor? E por que sinto que lhe conheço?

- taehyung....não seja desagradável!

- algum problema Gregory?

- senhores por favor se acalmem ok? Não há mal algum em perguntar quem eu sou, bom meu nome é tedran  e eu trabalho aqui e em outros hospitais por isso sempre sempre posso acabar cruzando com vocês ou já ter cruzado.

- interessante... Pode ,nos informar como a paciente está? E aliás onde está?

- ah claro, me acompanhem.

                       Seguindo o tal doutor ele nos levou até um canto mais escuro do quarto, onde atrás de uma cortina estava a cama da qual SN se encontrava, a garota estava pálida  , os batimentos cardíacos acelerando e diminuindo parecendo estar em uma montanha russa , seus olhos mesmo fechados lacrimejam e seu rosto demonstra pavor e dor tremenda. Vê-la desse modo faz meu coração queimar em uma sensação da qual nunca senti, por que estou assim? Como se não devesse ter agido daquele modo, ela parece tão assustada como um gatinho , e eu sendo seu lobo prestes a devora-la...

Talvez namjoon estivesse certo? Eu realmente fui longe demais?  Que estranho, onde está minha coragem? E meu autoritarismo? O que está acontecendo com meu corpo e por que estou  me sentindo tão...culpado?

- o-o que aconteceu com ela, tedran?

- bom, a paciente parece ter entrado em estado de choque profundo, algo terrível deve ter acontecido com ela  que fez com que seu corpo tomasse medidas drásticas a trancado em si mesma. SN está na linha entre seu corpo e sua mente, ela está em um coma parcialmente profundo e temo que não acorde , se não a trouxessem antes ela poderia ter sofrido um ataque cardíaco e morrido lá mesmo.

- nossa... Isso tudo por medo?

- eu não sei dizer se por medo senhor Kim, mas pelo que parece algo extremo lhe aconteceu algo que sugou todas as suas defesas.

Príncipe das trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora