(4)de volta ao passado Sn parte_(3)

106 13 20
                                    

€Theo: é bom saber que me ...protege.

£Sn: por favor não diga nada ,vamos.

- o apoio em meus braços e saímos dali... Caminho para fora de casa deixando tudo para trás , ando sem rumo por um tempo até me lembrar do Rafael, ele provavelmente pode nos ajudar, adianto os passos indo em direção a sua casa mas no meio do caminho sinto o peso do corpo de Theo aumentar talvez um desmaio?

£Sn: theo? Theodoro??

°°°

£Sn: agora não por favor!! Estamos quase lá hm?- mesmo sem ouvir sua voz ou suas respostas continuei falando com ele, talvez ele possa recobrar a consciência,De qualquer maneira continuei interagindo ou pelo menos tentando até chegarmos na casa do Rafael.

£Sn: RAFAEL!! RAFA!! - mesmo depois do acontecido minhas lágrimas ainda tomavam conta de mim e saiam sem permissão, continuei por chamar e insistir até a porta finalmente ser aberta.

Rafa: calma mulher pra que esse escândalo...Uou está tudo bem? Está chorando? Sn o que aconteceu?

£Sn: posso entrar? Por favor!

Rafa: c-claro entre , pode colocar ele aqui.- indica o sofá enquanto passa as mãos pelo mesmo, e depois me ajuda a colocar o Theo.

Rafa: e então, o q houve?

£Sn: foram nossos pais ...

Rafa: foram eles que fizeram isso com o Theo?

£Sn: sim...

Rafa: o que ? Mas por que?

£Sn: por vocês! Eu disse a ele que melhor seria não dizer a eles , mas ele insistiu em contar...

Rafa: contar...?

£Sn: Contar que ele é Gay! Eu não tenho problemas com isso eu apoio vcs e muito, mas o Theodoro não entendi que nossos pais são tóxicos, eles são imundos e não o aceitam, Rafa eles chamaram o Theo de aberração apenas por ele ser quem ele é!

Rafa: Sn eu...

£Sn: A culpa não é sua, é desse idiota afobado, se ele tivesse me ouvido...

€Theo: o que? Mais cedo ou mais tarde eles saberiam certo?

£Sn: Theo!? Você acordou, Oh meu Deus a quanto tempo?

€Theo: tempo suficiente para deduzir que você me ama...

Rafa: Meu amor!

€Theo: oi lindo!- os dois se aproximam um do outro e selam seus lábios, aquilo foi fofo, e me fez rir tudo parecia bem finalmente.

€Theo: meus doces topam me fazer um favor?

Rafa: tudo o que você quiser.

€Theo: poderiam me comprar chocolates?

£Sn: e te deixar aqui sozinho? Sem chances, olha o teu estado você precisa de cuidados e repouso .

€Theo: Mas ennie...

£Sn: Não!

Rafa: ah qual é Sn! Vamos lá comprar pra ele o que custa? Ele vai ficar sozinho só por alguns minutos o que tem de mal nisso?

£Sn: Eu já disse que não, deixem de teimosia!

Rafa: por favor Sn!!
€Theo: por favor Sn!!

£Sn: Tá!! Ok nós vamos mas não demoraremos e você não mova um dedo sequer ok?

€Theo: é por isso que eu te amo maninha!

£Sn: certo certo, enfim chega de enrolação , Rafael pega o dinheiro eu não quero demorar .

Príncipe das trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora