€Sn: você deveria sorrir mais tem um sorriso tá belo... Oh! O que estou dizendo!? Me desculpe senh-digo taehyung.
¢Tae: Não se preocupe está tudo bem, e muito obg pelo elogio.- a encarei no fundo de seus olhos , ouvi dizer que quando os humanos estão" apaixonados" suas pupilas costumam dilatar ficando maiores mais observando o olhar de Sn, nele existe apenas um brilho encantador mas pelo visto nem uma faísca dessa "paixão" o que é um alívio pois seria uma dor de cabeça terrível , afinal uma humana e um demônio? De maneira alguma isso daria certo .
Observei seus colegas de trabalho que também estavam rindo, e aquilo causou em mim uma reação estranha, uma sensação de felicidade? Isso seria possível? Eu nunca experimentei isso antes mas com certeza é algo com o que não devo me preocupar.¢Tae: Bom Sn eu ainda quero provar seu capuccino o famoso bolo de chocolate.
€Sn: Ah claro eu vou refazer seu pedido e trarei logo só um minuto.
- a garota se curva e sai rumo a cozinha, um dos funcionários provavelmente seu amigo vem até minha mesa e começa a limpar toda bagunça.
¢Tae: Você é amigo da Sn?
!?: Ah , sim eu meu nome é Justin, você é o taehyung certo?
¢Tae: Sim, pelo visto já estou famoso por aqui, mas Justin você poderia me dizer mais sobre sua amiga?
¶Justin: Claro, mas o que você quer saber?
¢Tae: O que a Sn mais teme? O que lhe causa terror? O que a apavora?
¶Justin: Espera você quer saber do que a Sn tem medo?
¢Tae: Sim!
¶Justin: Que maneira esquisita de querer conhecer alguém mas... A Sn não é do tipo de garota que tem medo de insetos , sapos, lagartos, baratas, esses bichos não a assustam o único que lhe causa medo são cobras, São os únicos dos quais ela teme, mas fora isso seu medo é mais psicológico.
¢Tae: Como assim?
¶Justin: Como devo dizer... Digamos que a Sn é mais paranóica, ela tem medo das próprias paranóias, e é acarretada de traumas. Ela tem medo de lugares apertados e não suporta barulhos altos demais isso a assusta, por exemplo trovões , ela morre de medo dos trovões, mas pior o pior de seus medos são seus próprios pesadelos .
¢Tae: Pesadelos?
¶Justin: Sim , a Sn tem medo do que sonha, ela costuma acreditar muito em seus sonhos e no que eles podem significar, por isso um simples pesadelo pode deixa-la completamente desorientada.
¢Tae: interessante...
¶Justin: Mas , porque quer saber sobre os medos da Sn? E não sua qualidades?
¢Tae: Bem é que a Sn, parece ser alguém forte, durona e eu queria saber o que a assusta, o que lhe causa medo entende, afinal quem diria que Sn Cranel possuía medos tão bobos?
¶justin: Cranel?
€Sn: Aqui está o seu pedido taehyung, aproveite.
- a garota chega no momento exato em que havíamos acabado a conversa, seu amigo permanece me olhando de assustado como se tivesse visto um fantasma, e a pobre Sn estava em nosso meio sem entender nada.€Sn: Justin você está bem?
¶Justin: e- eu vou terminar os outros pedidos.- ele se curva e se retira, andando em passos lentos até a cozinha do lugar, Sn logo direciona seu olhar a mim .
€Sn: O que aconteceu?
¢Tae: Nada demais, apenas conversamos um pouco ,
não se preocupe ele está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das trevas.
FanfictionKim taehyung intitulado como rei dos demônios tem o cargo julgado como injusto, e para provar que merece ser rei recebe a missão de fazer um humano se suicidar em cerca de 3 meses, porém a humana escolhida é ninguém mais ninguém menos que Sn Cranel...