€Minhas mãos estavam trêmulas, meus olhos vidrados no ser de corpo desconhecido que me encarava com tanta frieza e terror nos olhos que eu podia sentir um frio na espinha me arrepiar por inteiro, Oh senhor Deus eu o imploro que me salve! O que presencio não pode ser real isso com certeza não é real, estou delirando com toda certeza é apenas um pesadelo isso não passa de um pesadelo.. Repeti isso a mim mesma varias e várias vezes mas de nada adiantava, o ser continuava parado me encarando e eu não conseguia tirar os olhos dele. Um passo foi dado em minha direção, Oh SENHOR!! Ele está vindo até mim oq eu faço?? Cobri a cabeço de novo e podia sentir meus batimentos cardíacos altos e batendo por segundo, eu apertava tanto a coberta que parecia estar rasgando o tecido mas isso tudo era puro medo, os sons de passos foram aumentando a cada segundo e a cada passo eu me derramava em lágrimas ,sim já estava chorando de horror. Os passos pararam e era perceptível que estavam perto da minha cama ou talvez não, eu sentia sua presença mas estava com medo demais para vê-lo então apenas fechei os olhos e segurei forte minha coberta.
¶: por que se esconde garotinha? Não quer conhecer o circo? Hahaha - ele diz e puxa minha coberta , e eu abro os olhos...seus olhos vesgo sem direção se endireitaram e fixaram nos meus, sua baba pingava no meu travesseiro ele estava tão próximo do meu rosto que eu podia sentir o cheiro de sangue saindo da sua boca.
€Sn: P-por favor...eu o imploro por f-favor me deixe em paz! - minhas lágrimas e meu soluço estavam a tona e estavam me interrompendo por minuto, era notório o meu apavoro eu mal respirava.
¶: Por que choras minha criança? Que tal uma brincadeira? Esconde-esconde! O que acha?
€Sn: Eu não sou uma criança e não quero brincar, por favor me deixe em paz!
¶: huhuuhahahah, está com medo? Vamos brincar!! CRIANÇA! HHAHHAHAHAAHAH.
€Sn: P-por favor....- mesmo que eu suplicasse ele me ignorava e continuava rindo, percebi que estava levantando da cama mas como? Meus comandos não são estes, meu corpo estava agindo sem minha permissão é ele quem esta me controlando , não. . . Por favor não...
¶: Que maravilha!!! Você aceitou participar da brincadeira , será da seguinte maneira huhu, você vai sair correndo daqui e irá se esconder onde quiser mas trate de se esconder muito bem hein, bom eu irei contar até 10 e irei procurar você, se eu não te encontrar irei embora mas se encontrar te darei o privilégio de aprender a flutuar hijihihihi, hihihi.
€- da mesma forma que veio sumiu e foi contar, 10 segundos , como acharei o esconderijo perfeito em 10 segundos? Já sei! . Sem nem pestanejar fui correndo direto para o quarto de taehyung, não me importa se ele está dormindo ou se não irá gostar disso é aqui que vou me esconder e ninguém vai me tirar deste lugar.
Fui correndo para o quarto de taehyung a essa altura eu já tinha o domínio do meu próprio corpo logo já conseguia correr, a porta estava fechada mas não estava trancada abri a mesma em silêncio e precisão, entrei no quarto e procurei por um lugar onde não seria vista de modo algum então logo pensei " e se eu me esconder na cama do taehyung? Ele está dormindo então não vai perceber nada" não é lá a melhor ideia já consigo imaginar taehyung surtando ao me ver em sua cama mas essa é uma situação extrema e situações extremas pedem medidas extremas.
Nem me dei ao trabalho de esperar para ver se taehyung estava acordado ou se permitiria apenas fui subindo na cama até que-¶: OPAAA! TE ACHEEEIII HAHAHAHHA!
€Nao é possível que já tenho se passados os 10 segundos agrr!!
¶: Sinto em lhe dizer mas você peeerdeeu hahahah! E agora vai flutuar!
€sn: Por favor me dê mais uma chance!- eu já no aguentava mais chorar o medo já se transparecia em meu rosto eu não aguentava aquilo.
¶: Nananinaninnanao, você teve sua chance de se esconder e eu contei até 10 então está n hora de flutuar!- ele me agarra pelo pescoço o estrangulando e então começa a abrir
sua enorme boca, me dando a visão das três luzes as famigeradas "luzes da morte" o desespero me corroeu por dentro e senti uma enorme dor me consumir adentrando em minhas entranhas o que me fez gritar de dor e desespero.€Sn: AAAAAAAAAGRR TAEHYUNG POR FAVOR ME AJUDEE!!!!- grito de olhos fechados, ele era minha única chance de sobrevivência e minha única opção.
Tae.on ¢
Ouvir Sn gritando meu nome em pedido de socorro me deixou ainda mais eufórico aquela tortura psicológica me deixou mas satisfeito que nunca então por pura diversão decide deixar Sn livre e então "ouvi sua voz e acordei"¢Tae: Sn! O que está acontecendo por que está gritando a essa hora?- digo coçando os olhos já na cama acontece q eu estava usando uma "ilusão" com Sn algo que envolvesse ela acreditar q estava vendo aquilo e bem isso é algo fácil de se fazer.
€Sn: POR FAVOR ME AJUDA! - abro os olhos devagar com medo do que provavelmente iria ver mas ao abrir os olhos não vi o possível monstro q estava a minha frente segundos antes o que me deixou intrigada.
¢Tae: Ajudar com o que ?- observo a confusão se formar nos olhos da garota que se encontrava no chão atordoada a dúvida em seus olhos era o que mais me dava prazer de ver!
€Sn: E-ele estava aqui! Taehyung a coisa estava aqui! eu estou ficando maluca? Não , não ...- me derramei em lágrimas , ele estava aqui bem aqui!
¢Tae: Vem ..aqui!- me levantei e puxei Sn até minha cama odeio esse tipo de contato mas a garota estava apavorada e o cheiro do seu medo estava tão forte e delicioso que eu precisava sentir de perto. Ao trazer Sn pra perto de mim a garota me abraçou forte e começou a chorar como uma criança ela tremia enquanto soluçava e bem aquilo me deixou muito satisfeito , um pouco peculiar mas satisfeito.
€Sn: Me deixa ficar aqui, por favor me deixe ficar aqui.
¢Tae: Tudo bem você..está segura agora.- envolvi a garota em meus braços e acariciei seu cabelo acalentando ela em uma tentativa va de consolo. Mas devo admitir que o corpo dessa garota é quente , quente e confortável.
€Sn: Obrigado tae...- me envolve em seus braços e aconcheguei em seu corpo quente nunca me senti tão segura como naquele momento e obviamente não demorou muito para cair no sono.
¢observo a garota cair no sono, ela soluçava e tinha alguns espasmos eu apenas continuei a alizar suas madeixas, Sn ainda treme e alguns lágrimas ainda escorrem sua respiração continua desregulada mas ela dorme, confesso que estou um tanto surpreso nunca consolei alguém antes pelo contrário eu sou o motivo do medo das pessoas bem pelo menos era.. nada mudou e estou feliz por ter feito ela temer e tremer de medo mas...algo está errado, e por que ela continua tão linda? Enfim não importa hoje foi divertido e prazeroso dormirei bem com certeza amanhã Sn que me aguarde , pois a tormenta só está começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das trevas.
FanfictionKim taehyung intitulado como rei dos demônios tem o cargo julgado como injusto, e para provar que merece ser rei recebe a missão de fazer um humano se suicidar em cerca de 3 meses, porém a humana escolhida é ninguém mais ninguém menos que Sn Cranel...