(31) O peso da culpa.

110 5 8
                                    

"O remorso é algo profundo , levemente ignorado e visto como irrelevante mas assim como o arrependimento ele é algo que nos move e nos molda , mudando todas as nossas leis e concepções nós levando ao final dos nosso preceitos e nos fazendo questionar, o que há de errado comigo?"

                          °°°

Taehyung sai do local e não demora muito para que os amigos de SN chegue la.

- Alguém pode nos ajudar por favor???

- ola , vocês por aqui?

- doutor tedran?

- puta que pariu , esse homen tá em todo lugar.

- tenha modos Naek-min.

- e ele está errado tae-ho? O homen tá em tudo quanto é hospital.

- Justin por favor não dê corda para o min?

- Meninos parem! Estamos aqui pra ver a SN não pra iniciar outra discussão , Naek-min tenha modos, Justin seja mais maduro e tae-ho pare de rebater , o único que não se mete nessas brigas é o tae-ju o que é um milagre .

- no momento eu estou preocupado com a SN .

     Os amigos se destraiam conversando e tedran apenas os observava em silêncio esperando ter espaço para falar, mas seus olhos estavam voltados mesmo eram para Lilian que se revelava uma mulher madura e extremamente responsável , algo que ele achava encantador.

- ah ! Nos perdoe, estamos aqui discutindo e nem nos apresentamos ou explicamos , prazer eu me chamo Lilian e o senhor?

- tedran, meu nome é tedran.

- doutor tedran...é um prazer conhecê-lo.

     Mãos estendidas e olhos fixos, era notável e visível o clima que se formava entre Lilian e tedran porém os amigos logo fizeram questão de acabar com aquilo.

- se liga doutor por que eu te conheço? Não me lembro de cruzar com você!

- olhando por esse lado o naek-min está certo, nunca vimos  você antes, ou vimos?

- devem ter visto em algum lugar, eu trabalho em vários hospitais diferentes.

-eles eu não sei , mas pra mim sua aparência é familiar, já nos conhecemos no passado?

- receio que não...

- estranho você parece tanto com o-

- já chega! Já deu de paranóia! É o seguinte doutor a gente veio ver a SN! O Justin recebeu uma ligação onde disseram q ela estava aqui e em estado de choque , queremos vê-la.

- ah claro, já preencheram a ficha antes?

- sim .

- então por favor me acompanhem.

     O grupo caminha seguindo o doutor até chegar no quarto onde a garota estava.

- ela está acompanhada do ...ué? Onde ele está?

- quem?

- o senhor Kim taehyung, ele estava aqui a poucos minutos.

- deve ter ido embora, foi melhor assim .

- hmmm, provavelmente. Bom fiquem a vontade para visitar a paciente, o sol está raiando agora então imagino que não haverá muitos pacientes sendo assim estarei cuidando de alguns afazeres lá fora se por acaso quiserem tirar alguma dúvida lá estarei.

- obrigado doutor.

- não há de que.

      Tedran sai do quarto os deixando a sós, os meninos foram direto para a cama da garota enquanto Lilian oscilava entre o pensamento a cerca de tedran .

Príncipe das trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora