£Sn: Rafa? vamos Rafael acorde não me deixe também!!
- balancei o garoto com força implorando pra que ele acordasse logo. Eu sabia que era apenas um desmaio mas ter acabado de perder o Theo me deixou abalada e com medo de perde-lo também.
£Sn: Vamos Rafa! Por favor!
Rafa: hum... - ele soltou um grunhindo baixo mais foi suficiente para me acalmar . O peguei no colo e o levei até seu quarto, o Rafael é aquele tipo de garoto comum e seu corpo é bem magro por isso ele era leve, talvez até mais leve que eu, então não foi difícil carrega-lo até seu quarto.
Ao chegar lá o ponho sobre a cama , fico acariciando seus fios a espera de que ele despertasse melhor, sua respiração estava se normalizando e suas expressões revelavam mais tranquilidade então decide deixá-lo descansar ,enquanto parte para cozinha pra ver se conseguia me alimentar.&Na cozinha&
Rafa: Sn... O que você falou sobre o Theodoro... Era...verdade mesmo? - sua voz baixa e rouca invadiu a cozinha, o que me assustou um pouco pois imaginava que ele ainda estivesse dormindo, me virei para ele notando seu olhar baixo e lágrimas já presentes, larguei o que estava fazendo e o abracei.
£Sn: sim... Eu queria muito que isso fosse apenas um pesadelo, ou alucinação mas é real, ele se foi...
Rafa: Por que ele faria isso Sn? O Theo amava a própria vida! - fala já começando a se desesperar novamente , pelo visto sua ficha estava caindo só agora.
£Sn: Eu também adoraria saber, não existia motivos para isso, não tinha o por que disso... Theo!!- a essa altura foi a minha vez de me desesperar, comecei a chorar como uma criança sentindo aquela dor me consumir de uma só vez.
O fato era que ele não voltaria, saber que ele não voltaria mais , que eu nunca mais poderei ver seu sorriso, nunca mais ouvirei sua voz, e nunca mais poderei sentir seu cheiro me deixou novamente sem chão, e então cai nele sem forças eu nem estava sentindo minhas pernas, Rafael se sentou ao meu lado no chão e nos consolamos apenas com lágrimas , deixando tudo sair , sussurros, gemidos, grunhindos , soluços , lágrimas e mais lágrimas, esse era o único som produzido por nós, além de nossas vozes gritando e chamando por Theo, mesmo sabendo que ele não nós ouviria queríamos uma explicação.£Sn: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU IDIOTA? POR QUE ME DEIXOU AQUI SOZINHA? POR QUE ME ABANDONOU? O QUE DEU NA SUA CABEÇA THEODORO!? EU TE AVISEI MAS VOCÊ NÃO ME OUVIU, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!!?- agora gritava, atrás de respostas, mais em minha mente só haviam dúvidas e perguntas e ele não estava aqui para responder. Da mesma maneira Rafael chorava e gritava por seu amado, eles haviam acabado de iniciar seu relacionamento e agora ele já era "viúvo" por mais difícil que seja eu entendia a sua dor.
Rafa: e agora como vai ser?
£Sn: Seremos apenas nós dois... Mas antes de partir de vez ele me entregou algo, espere aqui eu vou pegar.
Rafa: ta bem.
-me levanto do chão um tanto zonza mas não me importo muito, limpo os olhos com os dedos e caminho em linhas tortas até a sala onde havia deixado a caixa , pego a mesma e volta para a cozinha e me sento ao lado de Rafael novamente.
Rafa: o que... É isso?
£Sn: Antes de fazer o que fez ele me entregou está caixa, e me disse que tinham passaportes...- começo a revirar a caixa e então acho coisas que ele não havia dito que tinha. - esse envelope não estava aqui antes!ou estava e eu não tinha visto? Estranho e essa carta..? "DE: Theodoro Para: O amor da minha vida..." É para você Rafael
Rafa: pra mim? - ele pega a carta de minha mão.
£Sn: A Leia em voz alta por favor, eu quero saber o por que ele escreveu uma carta pra você e pra mim nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das trevas.
FanficKim taehyung intitulado como rei dos demônios tem o cargo julgado como injusto, e para provar que merece ser rei recebe a missão de fazer um humano se suicidar em cerca de 3 meses, porém a humana escolhida é ninguém mais ninguém menos que Sn Cranel...