A única coisa que eu desejava era que aquilo não passasse de um pesadelo...• Mas infelizmente tudo aquilo era real, tudo ! E agora eu estou sozinha de novo, o Theo não vai mais voltar , e eu ainda não acredito que isso realmente aconteceu...
£Sn: Eu juro a você, que eu vou fazer eles pagarem por isso, eu juro, eles vão se arrepender de terem feito aquilo com você!- aperto minhas unhas contra meus braços deixando pequenos arranhões sob minha pele.
° Depois de passar mais de 1 hora processando tudo, me levanto do chão e crio coragem para retirar a faca de seu peito, viro seu corpo tendo a visão de seus olhos fechados e sua boca aberta ainda com sangue, ainda não fedia e eu realmente não me importaria se assim estivesse , meus olhos se enchem novamente de lágrimas deixando minha visão embaçada e turva, fecho os olhos com força e Levo minha mão até a faca conto até 3 e a retiro de seu corpo, se minha visão não estivesse turva eu juraria que o vi se mexer mas isso provavelmente não passa de imaginação. _ Deixa de ser louca Sn, mortos não se mexem_ repito a mim mesma depois de ter imaginado ou "visto" seu corpo mexer .
•_É agora!, Eu farei eles pagarem , eu farei isso com minhas próprias mãos_
Retiro meu celular do bolso e ligo para a polícia, eles demoraram a chegar portanto é melhor chama-los logo.P: Sim?
£Sn: POR FAVOR ME AJUDA!!
P: moça se acalme nós diga o que aconteceu ? Com calma.
£Sn: MEUS PAIS ELES MATARAM MEU IRMÃO E ESTÃO ATRÁS DE MIM E DA MINHA IRMÃ POR FAVOR ME AJUDA!!
P: nos diga seu nome e onde você está nos mandaremos alguns policiais agora mesmo.
£Sn: Sn meu nome é Sn, eu moro na = ππππππ=. Vão demorar muito?
P: talvez um pouco ,mais encontre um lugar para se esconder e nos aguarde.
£Sn: venham rápido por favor.
P: Certo estamos indo.
•Encerro a ligação e limpo minhas lágrimas, meu teatro havia sido perfeito, agora vamos ao show principal. Subo as escada do porão com a faca em mãos e adentro na casa, o ar tóxico toma conta das minhas narinas aumentando ainda mais o meu ódio por toda aquela família, caminho com os punhos serrados até a sala onde a "família perfeita" se encontrava, todos eles estavam sentados no sofá deixando aquela princesinha no meio, sempre foram assim, eles por algum motivo odiavam a mim e ao Theodoro e todo o amor do mundo era dado a essa garota, por isso não vai me doer nem um pouco o que estou prestes a fazer com ela.
Lídia: S-Sn ?
P: O que Você está fazendo aqui??
£Sn: Um acerto de contas ué!- vou até a garota que está sentada no meio deles e a agarro pelo pescoço, pondo a faca outra vez nela.
Lídia: espera! Por favor vamos conversar Sn!
£Sn: Conversar? Engraçado e irônico não acha? Minutos atrás ninguém queria conversar!
P: Por favor Sn largue minha filha pegue tudo o que você quiser e vá embora daqui.
£Sn: Não eu não estou afim! Vocês tiraram de mim a única pessoa que eu mais amava, o meu bem mais precioso nada mais justo de que tirar o de vocês também certo?
P: O que quer dizer!? O que pretende?
£Sn: Nossa pra um futuro assassino você até que é bem burrinho né?
Lídia: Assassino? Como assim assassino Sn?
• Logo ouvimos as sirenes da policia soando do outra lado do quarterão ou seja , brevemente eles estarão aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das trevas.
Hayran KurguKim taehyung intitulado como rei dos demônios tem o cargo julgado como injusto, e para provar que merece ser rei recebe a missão de fazer um humano se suicidar em cerca de 3 meses, porém a humana escolhida é ninguém mais ninguém menos que Sn Cranel...