¢A luz do sol incomoda meus olhos me dando um terrível bom dia! As cortinas levantavam com a leve brisa que entrava no quarto me obrigando a levantar da cama pois já tinha dormindo demais , olho para o lado ainda sonolento e vejo sn a dormir.
- de fato ela é belíssima como seria vê-la em tortura constante?
Pov: me impressiono com minhas próprias palavras mas não posso negar meu desejo de ve- lá sofrer , esse belo rosto agonizando com certeza seria a melhor das visões , o melhor desejo que um demônio possa ter.
-Sn!? Sn? Está na hora de acordar, sn?
- Hmm, só mais 5 minutos...
- O que quer dizer com isso?- pergunto enquanto sacudia a garota a interrogando.
-Aaain já deu! Vc é burro ou se finge? E... espera ! O que eu estou fazendo na sua cama?? Como vim parar aqui? Nós não dormimos juntos dormimos?
-Ué eu que sei? Pelo que eu saiba foi você quem veio correndo pra cá e me acordou no meio da noite, e sim dormimos juntos afinal acabou d acordar.
- Eu ? Calma aí, nós não fizemos ..aquilo fizemos?
-Aquilo o que?
Pov sn: Taehyung pronuncia sua frase abaixando o tom de voz de um modo sexy e se aproximando de meus lábios, podia sentir sua respiração quente batendo contra meu rosto , oh céus oq está acontecendo aqui?
- por que está tão nervosa?
-E-eu nervosa? N-nunca..
- Então por que não responde a minha pergunta? O que deveríamos ter feito nessa cama ontem a noite?
Pov sn: Diz dando um leve sorriso de canto e em seguida mordendo os lábios, isso é algum truque psicológico? Por que se for está dando certo. - Nós nos encaramos por alguns segundos deixando parear no ar um silêncio assustador acompanhado de um desejo ardente criando um clima inesquecível , ele esta tão perto da minha boca que posso sentir sua respiração e se eu estivesse maluca diria que sinto cheiro de sangue, se continuarmos nesse ritmo perderei a linha... Graças ao bom Deus meu celular toca quebrando aquele clima pesado e silêncioso.
-A-alô?
??: Vem cá vc esqueceu que tem um trabalho? Uma vida e amigos?
- Naek-min? Minha nossa.. esta tudo bem?
-sou eu quem pergunto , está morta ou sendo mantida em cativeiro porra? Você simplesmente sumiu não ligou, não deu notícias não deu nem sinal de vida está ficando maluca caralho?
- Me desculpe eu estive ocupada ultimamente mas por que está tão irritado?
-por que estou irritado? Porra Sn pelo amor de Deus depois que foi morar com esse DADDY SEDUCION você sumiu de vez, virou puta dele agora?
- Primeiro olha os palavrões, segundo eu estava ocupada já falei! Estou aqui agora não estou? O que aconteceu se tem alguma notícia me diga agora!
-ok..venha pra cafeteria agora , faremos uma reunião de urgência e trataremos alguns assuntos pendentes e importantes.
-Tudo bem então estou indo, é impressão minha ou você está mais educado?
- Anda logo vadia!
- Pra que tanta ignorância? Alô? Naek-min? O filho da puta desligou na minha cara eu juro que vou matar ele.
- Aconteceu algum problema? E por que ouvi tantos palavrões? Estão brigando.
- Não é nada demais Taehyung só o Naek-min que provavelmente acordou de mal humor ,Enfim precisarei ir até a cafeteria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das trevas.
FanficKim taehyung intitulado como rei dos demônios tem o cargo julgado como injusto, e para provar que merece ser rei recebe a missão de fazer um humano se suicidar em cerca de 3 meses, porém a humana escolhida é ninguém mais ninguém menos que Sn Cranel...