(20) uma dor de cabeça

48 5 2
                                    


seguindo seu rumo os amigos por algum milagre acharam uma pizzaria aberta aquela hora do dia em plena manhã .

- E não é que achamos mesmo?

-eu não falei? Seu mal é duvidar de mim.

-Tabom Justin tá bom eu ja entendi.

-Hmm certinho meu amor e aí vamos aproveitar? Hoje só saio daqui com a barriga colada nos pés.

-Pra que tudo isso?

-tae-ho minha vida, meu xuxuzinho, somos pobres eu vivo na base da água e da farinha , você acha mesmo que eu vou deixar passar essa oportunidade de me empanturrar de pizza?

-IIIIH HUMILHOU KAKAKAKA!

-Pra de se intrometer aonde não foi chamado Naek-min!

-Vixi Vixi alguém se doeu.

-Enfim, eu só estou falando que não precisamos comer tanto assim apenas o necessário Justin.

-Mas é necessário eu vou comer até não aguentar mais.

-Por que ao envés de ficarem discutindo o que e quando vão comer não entram logo e calam a boca?

-A sn está certa vocês estão perdendo tempo discutindo uma coisa que nem sequer faz sentido.

-Obrigado tae-ju, viu pelo menos alguém aqui me entendi.

-ai gente para de show e vamo logo.

-ouviram a Lilian vamos logo.

Depois da breve discussão sem sentido os amigos adentraram o estabelecimento impressionados com a sorte que deram de achar uma pizzaria aberta aquela hora do dia mas não perderam tempo pensando demais.

-Eai o que vamos escolher?

-pra mim qualquer coisa tá ótimo .

-qualquer coisa não é opção tae-ho.

-aaaah pra mim tanto faz só vamo comer, aliás minha carteira está com você ?

- Eu não tenho certeza se deixou comigo afinal o caminho todo você estava com o Justin.

- poxa será que eu esqueci?

-o que esqueceu oq? O que houve?

- tava conversando com o tae-ju e achamos que esqueci minha carteira.

- HAHAHA, tu não é nem doido de ter esquecido essa carteira.

-ue ? Eu não tenho certeza mas até agora não há encontrei em lugar algum.

-então por que você disse que iria pagar?

-eu disse ? Quando foi que eu disse isso?

- você disse-

-JA CHEGA! TAE-HO E JUSTIN! QUE PORRA Vocês não cansam não? Brigam por minuto! Nunca vi um negócio desses vocês brigaram pra entrar, e agora tão brigando pra comer imagine pra sair? Que cacete.

-Concordo com o Naek-min apesar d achar desnecessário os xingamentos vocês brigam demais.

-obg Lilian.

-Aish tenho culpa se o tae-ho é burro?

-tenho culpa se o Justin é teimoso?

-Não importa quem é oq ! Estamos aqui para comemorar a volta da nossa amizade e não para criar mais discussões!

-ok me desculpe.

-não é a mim que você tem que pedir desculpas Justin mas sim ao seu namorado.

-tudo bem tudo bem, me desculpe tae-ho eu vou tentar não criar mais discussões e motivos pra isso.

Príncipe das trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora