- Que belzebu abomine suas palavras!!°°°
- Ta repreendido no nome de Jesus ! Não fala isso perto de mim não .
- NÃO CHAME O NOME DELE!
Ele se levanta irado se aproximando do rosto da garota com os olhos fulminantes.- o- o que? O que houve qual o problema?
- eu já pedi a você que evitasse chamar o nome de suas divindades , eu não suporto nenhum deles por tanto perto de mim evite chamá-los, quando estiver longe grite ,berre , clame faça oq achar melhor mas perto de mim , evite!
- que se foda, por que você está aqui? Veio me fazer uma visita depois daquele espetáculo na sua casa?
- não posso visita-la?
- p-pode mas, o que quer aqui?
- eu mmmm...
Um murmúrio escapou de seus lábios mas era tão baixo quanto o bater das asas de uma borboleta.- pode repetir? E diga mais alto por favor?
- eu sinto muito pelo que fiz, não era meu intuito que você chegasse a esse ponto.
- você pedindo desculpas??
- não força.
- tudo bem, eu te desculpo mas o que tem haver uma coisa com a outra? Uma briga com estar hospitalizada não há uma ligação.
- o que aconteceu antes de você vir pra cá? O que te trouxe até esse momento?
- bem, eu estava em casa e...-
Ao lembrar dos acontecimentos passados senti calafrios percorrer todo meu corpo, cada célula foi tomada por uma onda elétrica psicológica medonha, o medo, a impotência e a vulnerabilidade tudo voltou a tona em um estalar de dedos , e logo o chacoalhar em pequenos ritmos no meu corpo se fez presente , cortando toda a maneira de me comunicar.
- o que houve? Não consegui falar?
Por incrível que pareça aquela reação mudou tudo, com apenas uma lembrança Sn já estava tremendo feito vara verde, ver tal cena diante a mim mudou meus pensamentos, do que estou me arrependendo? E por que estou pedindo desculpas? Um sorriso sórdido e traiçoeiro se esgueirou pelo canto dos meus lábios se atrevendo a sair, aquilo era algo magnífico de se ver, o sofrimento psicológico, a perdição da sanidade, as perguntas se o que viu era real ou não , era tudo mais que excitante, era o por que de eu estar aqui.- p-por que está sorrindo? Qual a graça?? Eu não sei que merda aconteceu naquela casa mas eu não quero voltar lá!
- e pra onde vai? - minha frase soou em um tom de deboche seguida de um sorriso curto.
- eu não sei, mas sei que estou vivendo esse inferno por que você com certeza jogou alguma maldição sobre mim.
- talvez, mas eu preciso de você em casa.
- eu não vou voltar pra lá.
- é o que veremos.- me levantei me afastando dela até a porta, podia sentir o olhar confuso da garota queimar em minhas costas , né virei tendo agora a visão de seu rosto confuso, os fios de suas madeixas recaindo sobre sua testa , os olhos confusos me olhando como uma criança quando ver doce, estava sentada sobre a cama com uma das mãos levantadas em tom de confusão . Gesticulando em um " até mais " sai fechando a porta por detrás de mim.
- isso é um louco-
diz se jogando novamente contra a cama , e parando os olhos em direção ao teto , os pensamentos começaram a passear por sua mente e logo foram tomando um rumo, as frases soltas de taehyung, a incoerência das palavras, as expressões faciais tudo parecia uma grande confusão, afinal do que ele estava falando? E por que mudou de expressão tão rápido? Foi como se as engrenagens em sua cabeça começassem a girar trazendo a tona perguntas sem resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das trevas.
FanfictionKim taehyung intitulado como rei dos demônios tem o cargo julgado como injusto, e para provar que merece ser rei recebe a missão de fazer um humano se suicidar em cerca de 3 meses, porém a humana escolhida é ninguém mais ninguém menos que Sn Cranel...