(11) Acidente?

72 8 34
                                    

💢 Justin.on💢

Saio da casa da Sn e volta para minha, irritado entro em casa fazendo muito barulho o que assustou o tae-ho.

Tae-ho: Amor o que foi? Por que está tão irritado?

¶Justin: Culpa da desbocada da Sn, aaiish. Acredita que ela vai morar com um homem que conhece não tem nem 24 horas?

Tae-ho: Explica melhor.

¶Justin: Sabe aquele cara da cafeteria que tá todo amiguinho dela?

Tae-ho: O taehyung? Tá com ciúmes da Sn, é isso?

¶Justin: Se fosse estava tudo bem, mas acontece que aquele babaca pediu pra que ela morasse com ele, e a bestaiada aceitou!

Tae-ho: Não creio... Logo a Sn? Mas por que? Por que ela aceitou? Ela não vê que isso está extremamente errado?

¶Justin: Pois é, ela nem conhece ele, não sabe nem de onde ele é, e aceitou assim de bom grado. E se ele for um louco? E se ela estiver em perigo? Quer saber? Ela que se vire agora com ele por que eu estou pouco me fudendo pro que for acontecer com ela. Se ela escolheu ele que morra com ele tbm!

Tae-ho: Calma aí, você não precisa exagerar, morrer? É forte demais não acha?

¶Justin: Que seja, eu não ligo . Quando ela precisar espero que nem se lembre do meu nome, aquela louca, ela me disse que ele "tem seus motivos" , Que vá a merda com seus motivos! Precisa ter que morar com ele por isso?

Tae-ho: Ela age de um modo tão infantil, uma adulta como ela deveria abrir os olhos .

¶Justin: tudo isso só porque ela saiu com ele por uma tarde, UMA TARDE NÃO É SUFICIENTE PARA ELA CONFIAR NELE!

Tae-ho: você não precisa gritar ok? Vamos deixar isso pra lá hj? A Sn pode estar tomando uma péssima decisão mas é problema dela. Você não é confidente dela nem pai nem nada do tipo, eu sei que vc a conhece há 19 anos, mas isso faz de você no máximo um irmão! E a propósito, são 19 anos Justin! Nesse tempo todo ainda não conhece sua amiga? deixe ela fazer o que achar melhor já está mais que na hora dela crescer . Agora vá tomar um banho coma algo e depois venha se deitar esta tarde, estamos cansados e devemos dormir cedo pois amanhã teremos reunião.

¶Justin: tudo bem...
- Depois do meio sermão, fui tomar um banho e tentar esfriar a cabeça...

🍃Tae.on🍃

¥Nam: Vamos! Me digam, o que está acontecendo aqui?

¢Tae: Você por acaso é cego? Ou burro o suficiente para não entender?

¥Nam: Aish , o que faz aqui Balmond? Você sabe que enquanto taehyung estiver aqui você não pode sair do inferno! O que quer aqui?

Balmond: Ué? Eu vim ver como está indo a estadia de taehyung, o seu honorável Príncipe! Esse fraco não se garante, nos disse que em menos de uma semana a Sn já estaria morta mas o máximo que ele conseguiu foi fazê-la aceitar morar com ele . Que deprimente.

¢Tae: Já é um avanço!

Balmond: Chama isso de avanço? Oras , vamos namjoon deixe-me atormentar a Sn? Você sabe que posso manipular ela como eu quiser, e não preciso de dons.

¥Nam: Por que eu permitiria que você participasse disso tudo? Já está difícil controlar taehyung agora devo ficar de olho em você também?

Balmond: Por que é o certo! Afinal eu também sou um príncipe, e também tenho direito de assumir o trono, seria justo se me permitisse.

¥Tae: E desde quando há justiça no inferno?

(Votem: querem Balmond no jogo?)

Príncipe das trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora