(2) de volta ao passado Sn parte.1

141 16 1
                                    

¢Tae: então , já podemos ir?

¥Nam: tens certeza de que não quer conhecer melhor a Sn?

¢Tae: mas quanta agonia Kim namjoon! Vamos mostre-me, diga-me, conte-me sobre o passado dessa Sn!! antes que eu enlouqueça por completo!

¥Nam: correção ,louco você já é.

¢Tae: Namjoon!

¢Nam: ok ok, lhe levarei até lá, assistiremos e você entenderá o motivo de meu receio.

¢• descemos até um dos salões, do qual guardava uma ampulheta temporal, essa nos permitia ir ao passado e ao futuro mas não poderíamos alterar nada ,apenas presenciar um acontecimento que se passou , ou se passaria .
¢•ao chegarmos lá, Namjoon a ativou nos levando até o passado da tal Sn.

°°°

:Anos atrás Sn on:

•Estava de costas cuidando das pequenas flores que ainda brotavam no jardim, essa era uma das únicas coisas que me animavam , já que meus "pais/monstros" chamaremos assim, faziam questão de destruir todo o resto, ainda de costas me assusto ao sentir mãos quentes cobrirem meu rosto meus olhos em específico, me deixando levemente assustada•

£Sn: AAah...espera, que fedorzinho de gambá morto é esse minha gente!?- digo logo ao reconhecer de quem eram aquelas mãos.

€Theo: Ei Sn! Eu não estou fedendo a gambá, afinal eu tomei banho ontem...

£Sn: O que? Como assim você só tomou banho ontem Theodoro? Tá louco? Está a semana inteira sem tomar banho? Nossa nunca imaginei que meu irmãozinho fosse tão nojento.

€Theo: cuidado com a boca gatona! Ontem foi sábado ou seja "dia de tomar banho" querida.

£Sn: pra um preguiçoso nojento igual a você pode até ser.

€Theo: preguiçoso? Nojento? Aaah vem aqui sua pirralha eu vou te mostrar quem é o preguiçoso nojento!- o maior atrás de mim se levanto em risos e pega a mangueira .

£Sn: espera ! O que você vai fazer? Theo eu na- sou interrompida ao sentir um jato de água ser lançado em meus rosto com tudo, me levanto e começo a correr em círculos e Theodoro me segue na intenção de me molhar.

€Theo: eu vou te pegar Sn! E quando eu pegar aaaah, q Deus tenha piedade de sua alma, hahaha- sua frase foi finalizada com uma risada maléfica que de maléfica n tinha nada.

£Sn: que risada é essa? Hahaha, kkk doido!- continuo correndo enquanto ele me perseguia , mas me canso logo
e acabo por cair sobre a grama molhada, Theo se aproxima de mim com a mangueira me lançando um olhar malicioso - calma aí Theo eu tô cansada- ele apenas ri de mim e abri a mangueira sem dó, deixando a água fluir e gotejar por todos os lados me deixando literalmente encharcada.

£Sn: porra... Theo, olha a minha situação!

€Theo: eu avisei não avisei?e relaxa no mínimo você tá igual ao peixe bolha, kkkkk.

£Sn: eitah perai né! Agora vc pegou pesado .

€theo: kkk desculpa desculpa , mas mudando de assunto, eu quero conversar com vc.

£Sn: sobre?

€Theo: o Rafa...

£Sn: o Rafael? Seu amigo de infância? O que que tem ele?- pergunto enquanto analisava minhas roupas molhadas.

€Theo: não é bem ele e sim a gente!

£Sn: explica Theodoro e não complica.

€Theo: então, você me conhece e com certeza deve ter notado a minha mudança de comportamento perto dele né?

Príncipe das trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora