Seguindo a procura do quarto de jihyun SN finalmente acha .
-...oi ji, está me ouvindo? Poxa queria tanto que você voltasse está fazendo falta.
-...
- a hwa-mim já acordou seria maravilhoso se você acordasse também ,mas eu entendo afinal a sua situação foi mais grave do que a dela.
- ...
- apesar de não ouvir sua voz , a sua respiração é tão calma que é capaz de acalmar meu coração atordoado espero que esteja tendo ótimos sonhos.
"📞🎼🎼"
- alô?
-sn?
-taehyung? Mas que merda por que está me ligando?
- você não queria ver o namjoon?
- sim , e então .
- Ele está aqui a sua espera.
- sério? Ah que legal chegarei em breve.
- tá .
- aliás , não vai se desculpar?
- por qual motivo eu pediria desculpas?
- talvez por nossa breve discussão durante a manhã??
- eu não discute você deve ter discutido sozinha e sinceramente eu já disse que não me importo com o que você pensa ou como pensa, se se irritou ou sentiu abalada é problema seu , agora faça o favor de não demorar eu não quero perder meu tempo .
Ligação encerrada.
- Desligou na minha cara? Quem ele pensa que é? Aiiish que homen insuportável, Kim taehyung você está começando a passar dos limites. Bom eu não devo deixar isso me afetar ji? Eu vou indo mas venho lhe visitar novamente a tarde .
A garota diz se levantando e depositando um beijo na testa de jihyun.
- você não sabe o quanto sinto sua falta.
Em uma última despedida SN sai da sala dando novamente de cara com o curioso doutor tedran enquanto passava pelo corredor.
- Doutor tedran.
- ah olá de novo SN.
- ola , então como a hwa-mim está?
- Graças a Deus está tudo bem com ela , fiz os devidos exames e ela está 100%.
- então recebera alta?
- sim mas não hoje, precisamos monitorar ela apenas por mais uma noite então amanhã de manhã ela estará liberada.
- mas você não disse que ela já está bem? Então por que precisa ficar?
- são alguns procedimentos do regime do hospital SN, sem contar que ela acabou de acordar precisamos ficar de olho para previnir que nada aconteça.
-entendo , desculpe a minha grosseria.
- tudo bem.
- enfim, eu estou de saída foi um prazer encontrar o senhor .
- ora não me chame de senhor temos quase que a mesma idade, ok eu sou mais velho mas mesmo assim e o prazer foi meu.
- tudo bem então , tedran até breve .
- até .
Tedran observou SN ir embora segurando firme sua prancheta, a garota estava agindo de modo diferente como se estivesse parcialmente mais distante ou fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das trevas.
FanficKim taehyung intitulado como rei dos demônios tem o cargo julgado como injusto, e para provar que merece ser rei recebe a missão de fazer um humano se suicidar em cerca de 3 meses, porém a humana escolhida é ninguém mais ninguém menos que Sn Cranel...