(19) vocês precisam se redimir!

51 6 6
                                    

Dando partida no carro Taehyung vai embora e logo voltamos a sn , que aparenta estar confusa e ainda ofegante .

-bem vinda mula!

-Naek-min por favor, acabei de chegar não deveria me dar no mínimo bom dia?

-e você lá merece?

-ja deu, bom dia sn.

-bom dia tae-ju. Viu pelo menos alguém aqui tem educação!

-Não seja ridícula garota.

-Bom dia sn só está vendo o Naek-min e o tae-ju aqui?

-lilian! Nossa que saudade.

A mesma diz dando lhe um abraço apertado .

-também senti sua falta depois que você foi morar com o Taehyung nunca mais nos falamos.

-não foi por querer eu estive bem ocupada ultimamente.

-Eu entendo.

-Tae-ho bom dia! Ah quanto tempo.

-Bom dia sn é realmente tem um bom tempo.

-bom dia, Justin..

-...

-Vai mesmo ficar sem me responder? ainda está bravo comigo?

-Lilian diga logo qual o motivo da reunião antes que eu me irrite com a sn, e aliás onde está a sra.kang Mi-rae? Nunca vi uma reunião sem um chefe.

-ok acho melhor ir direto ao assunto então , eu conversei internamente com o pessoal e decidimos fazer essa reunião pra ajudar vocês! A sra.kang concordou conosco e já estava mais que na hora de vocês se redimirem.

-Vocês quem?

-Você e a sn Justin! Vocês dois estão brigados a muito tempo e são praticamente irmãos não podem continuar assim!

-Tenho que admitir apesar de eu adorar uma treta essa birra de vocês já durou tempo demais semana que vem intera 1 mês que vocês estão assim .

- Obrigada pela opinião Naek-min apesar de eu não ter pedido .

- fico feliz em ajudar.

- Mas...se queriam nos juntar novamente por que mentiram dizendo que tinha uma reunião urgente? Não poderiam ter dado outra desculpa?

-Você é tola ? Que desculpa poderíamos ter dado? E seja lá qual fosse vocês não viriam.

-O tae-ju está certo, vocês dois são teimosos demais o único jeito era mentir dizendo que era uma reunião.

-Ate você está metido nisso tae-ho?

-É por uma boa causa Justin, por uma boa causa.

-hunf boa causa..e agora o que pretendem fazer??

-Bom , depois de muito conversar com todo mundo decidimos que vocês só saíram daqui quando se desculparem.

-Eu não acredito nisso Lilian vai mesmo nos forçar a fazer as pazes?

-Ue qual o problema? Você sozinho não iria querer se desculpar com a sn por si só, se depender de você fica sem falar com ela pelo resto da vida.

-Mas nos forçar desse modo não é nada legal.

-Sendo legal ou não é assim que vai ser , só depende de vocês ou se desculpam ou não saíram daqui hoje!

Os amigos estavam determinados a juntar sn e Justin novamente os dois por sua vez pareciam discordar totalmente da ideia porém sn ainda queria ter a amizade de Justin novamente a mesma estava disposta a arriscar mas Justin persistia em relutar.

Príncipe das trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora