" Alguns dizem que o amor é complicado, outros que ele é fácil de se entender dependendo de quem o conhece ou prova , mas uma pergunta que nenhuma das explicações consegue responder é : amar, ser amado e viver amando é algo real? Fácil de se fazer? Ou não passa, de respostas de um remorso...?"
°°°
- vai sair ? - namjoon exclamou ao ver taehyung descendo as escadas trajando uma roupa levemente confortável e convencional.
- vou sim .
- vai visitar a Sn?
- pretendo dormir lá.
- dormir? Tem certeza disso?
- algo contra?
- é só estranho, pois demônios não dormem tão fácil assim .
- que seja isso não vem ao caso o ponto é estou indo pra lá.
- mas e os amigos dela? Ainda estão lá não estão? Não seria melhor você esperar eles saírem? Eu sei que você não se importa mas digamos que as coisas não andam bem entre você e eles, principalmente com o Justin.
- odeio admitir mas você está certo , porém minha casa fica longe do hospital irei a pé daqui pra lá então quando chegar lá eles já teriam ido.
- faz sentido , lhe desejo boa sorte com ela.
- sorte é para humanos desprovidos de entendimento, e força de vontade apenas .
- melhor ir antes que o Gregory vá visita-la em seu lugar.
- Estou indo .
Após aquele breve diálogo seco , mas recheado de insultos internos chegar ao fim taehyung caminhou como disse até o hospital. Ao chegar lá os amigos de Sn já tinham saído como o previsto , o mesmo respirou aliviado e adentrou no local.
- boa noite senhor.
- boa noite, doutor tedran se encontra?
- deixe me verificar... Sim ele está na sala 08 , pelo horário provavelmente deve estar medicando algum paciente, se tiver um pouco de paciência pode aguarda-lo no corredor ele não deve demorar .
- obrigado.
Com as mãos no bolso , o rosto para cima e olhos acirrados taehyung segue ate a sala dita pela recepcionista, que por sua vez se mostrava encantada e admirada ao ver um homen tão belo. Após alguns minutos de espera o doutor finalmente sai da sala e taehyung vê a oportunidade de conseguir conversar com o mesmo.
- doutor tedran?
- ah Sim? Precisa de algo?
- gostaria de falar com o senhor.
- pode falar.
- não acha estranho?
- o que?
- que em todos os lugares onde a Sn esteja você sempre está lá? E sempre diz o mesmo? " Trabalho em vários hospitais ao mesmo tempo" , isso não soa estranho para o senhor?
O mesmo encara o homen com as mãos ainda no bolso mas os olhos sobre ele, as madeixas que caiam sobre sua testa escondia suas sobrancelhas trazendo ainda mais o ar de superioridade a tona, o que serviu perfeitamente para intimidar tedran.- n-não, é comun que alguns médicos trabalhem em vários hospitais diferentes.
- talvez até seja comum que trabalhem em vários hospitais, mas não é comun eles trabalharem justamente onde alguns pacientes específicos estão, como se estivessem seguindo- os ou tentando se aproximar deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das trevas.
FanficKim taehyung intitulado como rei dos demônios tem o cargo julgado como injusto, e para provar que merece ser rei recebe a missão de fazer um humano se suicidar em cerca de 3 meses, porém a humana escolhida é ninguém mais ninguém menos que Sn Cranel...