Severus nunca pensou que um dia, estaria rindo feito bobo por causa dos marotos. ele ainda conseguia sentir o calor dos três alfas rodeando seu corpo. como uma marca. o garoto se vira para o lado, remoendo a conversa que teve com Dumbledore há algumas horas atrás.
amanhã, o garoto iria fazer uma seleção de casa privada, no escritório do diretor. Dumbledore disse que os monitores das quatro casas estariam presentes no momento, e que estes haviam prometido não abrir o bico.
quem seriam os monitores da Grifinoria nesse universo? Liam e Remus? se fossem, ele veria Remus. seu estômago esfriou ao pensar nessa possibilidade, mesmo agora, ele ainda sentia saudade dos três alfas. uma saudade desesperada, estariam aqueles três com tanta saudade dele quanto ele deles?
tantas perguntas e nenhuma resposta, claro, que ele não entendia esse sentimento novo, não conseguia entender o motivo de estar tão... caído por justamente os marotos.
sabendo que não iria conseguir dormir, o pequeno ômega se coloca de pé e vai até a janela aberta perto de uma das camas em que horas atrás, os alfas estiveram sentados. o céu salpicado de estrelas se estende infinitamente por todos os cantos, mesmo na escuridão, o garoto consegue discernir o contorno de algumas montanhas e de áreas verdes.
devem ser umas 4:00 horas, logo estará recebendo visitas. bufando, o garoto se vira e vai em direção ao pequeno banheiro que tantas vezes em seu universo, fora obrigado a usar. o dia seria longo.--
Raios de sol salpicam a ala hospitalar naquela hora da manhã. uma animada madame Bovary vai para lá e para cá, ajeitando poções, trocando os lençóis das camas desocupadas e indo checar o ômega de cabelos lisos.
- já disse que estou bem! não precisa se preocupar, madame Bovary. - Snape repete essa frase pela quinta vez. sentado em uma poltrona que a mulher conjurara para ele, folheando um livro sobre poções que achou horas antes enfileirado entre uma das estantes abarrotadas de poções.
- têm certeza? seu pijama está quentinho? não quer trocar? - o ômega sente o rosto corar, mas nega. não importava qual universo fosse, madame Bovary sempre agiria como uma mãe com ele. sentindo um afeto profundo por aquela mulher, Snape agradece por todos os cuidados.
- ah, querido. não precisa agradecer. cuidar de crianças é a minha vocação. - os dois trocam sorrisos mas antes que possam dar continuidade a conversa, batidas ansiosas ressoam no aposento. franzindo a testa, a curandeira vai em direção a porta. abre apenas uma fresta mas aparentemente, quem quer seja, ela deixa entrar.
o capítulo sobre Ervas e fungos mágicos parece extremamente promissor. mas não teve tempo de começar pois uma voz diz no instante em que a porta de se fecha:
- Oi, Sev. - ofegando de susto, o ômega deixa o livro cair no chão, com as páginas abertas, produzindo um estalo dramático. com o rosto corado, o garoto se abaixa para pegar o livro.
Lupin parece estar se divertindo com a vergonha do garoto pois ao invés de ajuda-lo. apenas fica parado, o olhando feito um bobo.
- que? - Snape pergunta, e o loiro, ainda sorrindo, balança a cabeça para os lados.
- você é muito lindo, nem parece real. - Sev não sabe o que dizer, ele não estava acostumado com esse tipo de elogio e ainda mais vindo de Lupin, LUPIN! sentindo o coração acelerar, responde:
- deixa de ser besta, Lupin. supostamente, é isso que um ômega deveria ser, né? fofo, belo e etc. - Remus se escora em uma das camas e olha diretamente nos olhos negros do seu ômega, ele estava tão lindo, mesmo usando aquele pijama feio da ala hospitalar. James e Sirius o acordaram cedo para poderem discutir a melhor forma de cortejar Severus sem assusta-lo, a idéia dos dois era: comprar todas as flores da floricultura mais cara de hogsmead, teve de cortar essa Idéia no momento em que ouviu. melhor do que seus amigos, Remus sabia como os três eram intensos. o ômega deles era um rei, e eles deveriam trata-lo a altura.- supostamente, mas sinceramente, Ômegas são letais e inteligentes. melhor do que alfas. mas não conte isso para Sirius e nem para James, eles acreditam que são os fodões. - sem perceber, os dois começam a rir. Lupin surpreso e feliz por ter feito seu ômega rir e Severus contente... por estar perto do alfa, por poder sentir o cheiro dele em cada canto. mesmo que jamais fosse admitir isso em voz alta.
- bem, o diretor me mandou aqui! - Remus diz, sobressaltado por ter esquecido o motivo que o levara direto ao ômega. Snape assente, sabia que hoje era o dia da seleção privada. para qual casa o chapéu seletor vai manda-lo? em parte, sabe que sempre será sonserino, mas ultimamente, o garoto experimentou inúmeras mudanças.
- eu vou me trocar! - quando fecha a porta do pequeno banheiro, o moreno ainda consegue sentir o olhar de Lupin seguindo-o. não posso pensar nisso agora! decidido, Snape abre um pequeno armário e lá está, sua bagagem. de dentro dela, retira as suas roupas preferidas, uma capa preta nova, um moletom também preto, uma calça preta e dois contornos. sim, por algum motivo, tinha uma fixação pela cor negra desde que se lembrava.
depois de vestido, ele se olha no espelho, seus cabelos estão um pouco bagunçados. então com um aceno da varinha, amarra-os em um rabo de cavalo no topo da cabeça.
gostando do resultado, gira a maçaneta da porta. confiante de que pelo menos, estava aceitável para fazer uma seleção digna.
Remus não estava preparado para ver o ômega daquele jeito. uau, seu severus estava mais do que lindo, estava radiante. se a beleza fosse humana, com toda certeza assumiria a forma do ômega ali na sua frente. o moreno veio até si deslizando de forma quase sobrenatural, será que não se dava conta? de como estava lindo? de tirar o fôlego, de deixar qualquer um de perna bambas? Sirius e James teriam um troço.
- Remus? - o loiro se assusta quando o pequeno estala os dedos. tossindo, e com vergonha. diz:
- certo, vamos. Liam deve estar nos esperando.
os dois saem lado a lado.
se Snape fosse mais perceptivo, teria visto lupin lançar olhares mortais na direção de alguns poucos alunos pelos quais passaram. mas estava tão nervoso, que apenas olhava para baixo.
...
- Uau. - é a primeira coisa que Liam diz, o garoto rodeia Snape com um sorriso quase maníaco no rosto.
- Sirius e James teriam um troço vendo você. acho que James jogaria a capa de inviabilidade dele só para ninguém te ver!!!! se eles soubessem. - Liam lança um olhar ironico e divertido na direção de aluado. droga, o ruivo conhecia Lupin melhor do que ninguém, sabia que ele era tão ciumento quanto James e Sirius, mas não tinha o drama de Almofadinhas, nem a intensidade de James.
- Obrigado, Liam. acho melhor irmos, quanto mais cedo essa seleção terminar. melhor.
sem dar tempo para uma resposta, o mais baixo sai em disparada na frente dos dois monitores grifanos.
...
diferentes pares de cabeças se viram em sua direção no momento em que abre a porta. engolindo seco, Snape se dirige primeiro a Dumbledore. que se encontra ao lado de uma majestosa Fênix. o homem sorri.
- Vejam só! aqui está ele. bem, acho que não devemos demorar, né? por favor, senhor Snape, sente-se aqui. - com a mão, o diretor indica o famoso banquinho de três pernas, relutante, o ômega se senta. e 7 segundos depois, um chapéu, o chapéu seletor, é posto em sua cabeça.
Ora! que curioso, você é um viajante universal. nunca pensei que cruzaria com um, sim! já ouvi falar de viajantes como você. sabe, vejo muita coragem dentro de você, mais coragem do que jamais vi em outro Grifinorio, mas junto dessa coragem, a ambição está emparelhada! sim! vejo algo interessante aqui... bem... melhor que seja:
- GRIFINORIA! - mas que merda? é o primeiro pensamento de Snape quando o chapéu é tirado da sua cabeça. ele olha para todos os monitores presentes, uma garota com tranças e um garoto corpulento são os monitores da sonserina, seus olhares são cautelosos.
ao lado dos dois sonserinos, um ruivo ( Liam) e um o loiro( Lupin) parecem estar nas nuvens.
como assim grifinorio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega no universo errado ( SENDO REVISADA!)
Romance| NOTA DA AUTORA: essa história está sendo revisada, e reescrita. os capítulos que eu ainda não revisei contém alguns erros de gramática e de narração. se você não gosta desses shipps, peço que não leia essa história, vamos evitar confusões desneces...