Revelações

1.7K 177 20
                                    

| escrevi esse capítulo com o intuito de explicar para vocês sobre o que vocês podem esperar dos próximos capítulos( muito treta) MENTIRA! (ou será que não?) enfim, aqui vocês finalmente vão entender a decisão dos nossos amados, Lucius, e Narcisa para darem o vira-universo ao nosso Sev. o capítulo é pequeno, mas espero que gostem!

A garota anda pelo corredor, os passos lentos e hesitantes, olha para trás tantas vezes durante o caminho que seu pescoço começa a doer, entretanto, é necessário que faça isso. Desde que aqueles idiotas resolveram começar a brincar de detetives, sua vida ficou um inferno, tanto que perdeu a conta de quantas vezes precisou despista-los durante a semana e até nos passeios à Hogsmeade, quando sua única preocupação era gastar o máximo possível com doces.

É difícil tentar entender o que se passa na cabeça deles ao fazerem, e pior ainda, continuarem a insistir nisso, é como se tivessem sido obliviados, todo o mal que esses três causaram ao seu amigo... alguém que não os conhecesse, poderia até dizer o quão próximos eles deveriam ser de Severus, de tão engajados que estavam em descobrir o que aconteceu.  fodam-se esses idiotas, nem se eu estivesse sendo torturada diria a eles o que aconteceu com Severus. 

Uma pontada dolorida de saudade a toma ao pensar no menino, mesmo que tenha passado um tempo considerável desde a fuga apressada naquele dia, a ausência dele ainda doía nela, não fazia ideia se um dia seria capaz de superar tal coisa, mas ela e Lucius sabiam que haviam tomado a decisão correta, ao darem ao amigo uma escapatória, mudaram o destino dele, e do próprio mundo deles também.

Calafrios a tomavam sempre que pensava naquela tarde na torre de adivinhação, um de seus muitos hobbies secretos era o de ler sobre o futuro das pessoas, usando qualquer método existente, esse hobby era um dos seus preferidos pelo simples fato de ser certeiro. As previsões que ela fazia sempre que lia suas cartas, sempre que olhava na bola de cristal... de uma forma ou de outra sempre se tornavam reais.

Um dia, um daqueles dias em que seu amigo foi vítima de mais uma das pegadinhas imbecis do primo e da trupe de idiotas, enquanto via Lucius tratar o olho inchado do garoto, ela resolveu fazer a única coisa que a acalmava quando estava à beira de um ataque de raiva ou de nervos, de forma automática, rumou para a torre de adivinhação, o som da chave da sala de aula, que fora dada a ela pela professora, tintilava em suas vestes a dando um pouco de lucidez em meio ao mar de raiva e tristeza pela situação de seu único amigo verdadeiro em Hogwarts.

Ela se sentia tão cansada, perdera a conta de quantas vezes havia buscado ajuda nos professores, de quantas vezes havia praticamente implorado de joelhos a eles que tomassem medidas mais sérias para acabar com o bullying que Severus sofria. Eles nunca ajudavam. Tudo que faziam era deduzir pontos da Grifinoria e deixa-los de detenção, o sistema educacional a enojava, a forma como tratavam os alunos, como desprezavam seus problemas e os banalizavam...

Ao entrar na sala de adivinhação, pegara a primeira coisa que vira pela frente, um dos jogos de tarot da professora. O que o futuro reserva a Severus Snape?

Até aquele momento, ela nunca havia lido a sorte do amigo. Era uma linha que ela não queria quebrar, e seria uma invasão de privacidade sem igual, não que ela se importasse com essas coisas, mas Severus era uma exceção à regra.

Desejava nunca ter pegado aquelas cartas. As coisas que viu a assombraram e a maravilharam na mesma medida,  o futuro do mundo bruxo e o futuro de Severus estavam fortemente interligados, traições, mal-entendidos, uma culpa dolorosa, uma missão suicida, uma ação que iria para sempre assombra-lo, uma dívida a ser paga por essa ação, tudo isso devia acontecer para que o lorde das trevas encontrasse seu fim.

— mas nem por cima do meu cadáver!

E foi assim que Severus ganhou uma passagem de ida para outro universo, ok, não exatamente assim, ela leu a sorte dele pela segunda vez, a pergunta foi: o que fazer para livrar Severus do próprio destino? 

Um ômega no universo errado ( SENDO REVISADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora