pelo amor, não me matem por ter demorado TANTO para atualizar essa fanfic. juro para vocês que quando postei essa história, tinha certeza que não ia passar nem das mil visualizações. quando vi que ela estava crescendo muito, acabei me sentindo insegura, e escrevi vários e vários capítulos, mas nenhum saiu como essa autora queria, até esse, que eu gostei, só ficou aceitável para mim. espero que pelo menos alguns de vocês gostem. obrigada por cada voto — e por cada visualização. prometo que vou dar mais atenção para essa história pq sei que têm muitas pessoas que ainda curtem ela. é isso, bebam água, meninas, meninos e menines. essa autora ama cada um de vocês.
— não. — digo isso com tanta facilidade que por um segundo me assusto, eu não sou assim, não mais pelo menos. Não quero que eles achem que eu sou assim, por isso, numa tentativa de suavizar às coisas, acrescento:
— eu não estou rejeitando vocês, e sim, sei que parece que estou rejeitando vocês, mas não é isso. — suspiro, e inclino minha cabeça para trás, posso sentir como estão tristes, isso me arrasa, preciso me manter firme.
— está nítido que vocês não estão bem, e eu tenho certeza que se estivessem, não iriam tomar uma decisão dessas tão de repente. Por favor, não me odeiem. Eu só estou tomando uma decisão boa por nós, não só por mim. — termino de falar, não sei qual vai ser a reação deles. Apesar de ter conhecido eles no meu mundo, sei que nesse mundo, tudo é diferente, fico internamente aliviado por serem mesmo diferentes, os marotos do meu mundo provavelmente iriam surtar, e me fazer mal, fisicamente e mentalmente. Fecho os olhos, esperando que eles falem alguma coisa.
— O nosso Severus está certo. — é Remus quem fala, abro meus olhos em tempo de ver o brilho vermelho sumir de seus olhos, porém, James e Sirius ainda possuem o brilho vermelho nos olhos.
o loiro se vira na direção de James e Sirius, e percebo que algo está acontecendo, uma conversa silenciosa entre amigos. Depois de uns segundos de encaradas, os dois fazem um aceno de positivo com suas cabeças.— você nos desculpa por isso? — James pergunta, sorrio quando vejo seu pescoço e orelhas se tingirem de um vermelho escarlate.
— calem sua bocas, não precisam se desculpar. Agora venham aqui, por favor. Quero um abraço. — ok, eles com toda certeza não estavam esperando um pedidos desses, mas eu realmente quero um abraço deles, estou me sentindo carente. Puxo Remus e Sirius com a minha direita, e James com à esquerda. De forma que eles só tenham tempo de abrir seus braços para me aconchegar em uma espécie de “ninho".
Aspiro seus cheiros, sentindo o ômega dentro de mim praticamente ronronar igual a um gatinho. que nojo. Mas não afasto eles para longe, não seria capaz de fazer isso mesmo se tentasse.
...encontro Liam no corredor, antes que ele fale alguma coisa, pergunto:
— me diz que sabe de algum lugar bom para ir, eu quero pensar um pouco. — seus olhos verdes se suavizam, e é quase impossível não pensar em Lilian nesse momento. minha ex melhor amiga, que sempre foi um apoio nos momentos que me sentia confuso, ou com medo de alguma situação.
— vem, eu conheço um lugar assim. — ele estende o braço para mim, e eu aceito.
— eles desistiram daquela loucura de casamento? — sua pergunta me faz rir, sinto meu coração quente ao lembrar daqueles três, Liam percebendo minha cara boba, comenta:
— você está com a mesma expressão que ômegas quando estão apaixonados têm em seus rostos. — empurro ele de leve. o pior é que eu sinto que ele está certo, estou me apaixonando pelas versões fofas dos marotos, e ao invés de estar surtando, me sinto cada vez mais feliz por estar envolto em um sentimento puro como esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega no universo errado ( SENDO REVISADA!)
Romance| NOTA DA AUTORA: essa história está sendo revisada, e reescrita. os capítulos que eu ainda não revisei contém alguns erros de gramática e de narração. se você não gosta desses shipps, peço que não leia essa história, vamos evitar confusões desneces...