desbravando hogsmeade, enlouquecendo alfas

3.2K 365 93
                                    

| NOTA: eu sei que demorei meses para atualizar, e o motivo foi que eu reescrevi esse capítulo várias e várias vezes porque não estava satisfeita com como ele ficava, até que depois de MUITAS versões desse mesmo capítulo, finalmente escrevi uma que me agradou. bebam água, meninos, meninas e menines, vocês são lindos, lindas e lindes, cuidem bem das suas saúdes, por vocês e pelas pessoas que vocês amam.

não esqueçam de tomar as doses de reforço da vacina contra o covid, ok? atualmente 85,6%(181.975.535 milhões de pessoas) da nossa população se vacinou com pelo menos uma dose da vacina, o número de totalmente vacinadas é 76,5%( 162.589.368 milhões de pessoas), mas o número de pessoas que receberam a dose de reforço ainda é pequeno se formos comparar com os de cima, só 39,8% de Brasileiros tomaram a dose de reforço, isso equivale somente a 84 milhões de pessoas da nossa população, por isso, vamos, galeras, Brasileiros, vão atrás de tomar suas doses de reforço, vamos aumentar esses números!

vocês sabiam que nós ultrapassamos os Estados Unidos em número de vacinados contra a covid? pois é! literalmente, nós passamos eles em pessoas vacinadas com uma dose, duas doses e três doses. somos ou não somos demais? nós passamos o país que começou a vacinar em 2020 ainda, e tudo isso é graças ao nosso sistema de saúde de saúde, VIVA AO SUS!

...

- você é extremamente poderoso, Severus, igual aos seus semelhantes. ômegas nascem com um poder que alfas nem sequer sonham em ter, sei que disse isso na primeira vez que nós nos vimos, mas essa é uma das verdades mais absolutas desse mundo, apesar do seu caso ser um em um milhão, isso não te torna menos poderoso. pedi para madame Bovary analisar seu núcleo mágico há um tempo atrás, e segundo o que ela me disse, seus resultados são muito bons. agora, você precisa aprender do zero como controlar esse poder. irei conversar com uma professora de confiança, ela irá te ajudar a aprender o básico, o restante veremos depois. - quando Dumbledore termina de falar, eu o encaro por mais tempo do que é permitido encarar uma pessoa sem que você pareça mal educado. de manhã, uma coruja das torres bateu à Janela do meu dormitório, ela me trouxe um bilhete do professor, me pedindo para ir vê-lo. eu tinha esquecido totalmente dos poderes que os ômegas desse mundo possuem, mas hoje, ao ser relembrado desse fato, sinto que estou perto de entrar em uma crise existencial. eu nunca lidei bem com o poder.

meu coração acelera, e uma ideia surge aos poucos na minha cabeça, ter lembrado que tenho a capacidade de criar coisas do nada me deixou estranhamente feliz, isso significa que posso criar algo que me permita ver ou saber como estão meus amigos em nosso universo? não é algo impossível, certo? ao pensar nessa possibilidade, sou preenchido por um sentimento de esperança, esperança porquê preciso ter certeza de que eles estão tão bens quanto eu.

- Severus? você escutou alguma coisa do que eu disse? - Dumbledore quebra o silêncio. - você está bem?

vendo sua expressão preocupada, tento responder o mais coerente que consigo em meio ao turbilhão de pensamentos que insistem em tirar meu foco.

- estou bem.- o diretor ergue suas sombracelhas, sei que ele não acredita na minha resposta.

- não, sério, estou bem. - eu repito e rio de forma pouco convincente. - só... é muita informação.

- entendo, bem, tire um tempo para processar e descansar. venha até o meu escritório à noite, sim? - aceno positivamente em resposta; quando estou em frente à porta, com a mão prestes a tocar na maçaneta, outra pessoa abre por fora, retrocedo alguns passos. à minha frente, um homem parecido com Dumbledore me encara e eu o encaro de volta.

o homem afasta seu corpo para o lado quando percebe que está impedindo minha passagem. não consigo encontrar voz para agradecer, ao invés disso, aceno educadamente para ele, esperando que este entenda; desço às escadas o mais rápido que consigo, quando piso no último degrau, olho para trás sob o ombro, me sinto apreensivo de repente, tento afastar essa sensação para o fundo da minha mente, sei que estou sendo paranóico, mesmo que eu esteja acostumado com todas às sutis e não tão sutis diferenças desse mundo para o meu, ainda há vezes que essas diferenças me assustam, bastante.

Um ômega no universo errado ( SENDO REVISADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora