Decisão tomada, um novo começo parte 2( REVISADO)

5.7K 756 101
                                    


- você tem certeza que quer fazer isso? não é que eu esteja tentando desencorajar você, mas é que essa decisão é muito séria e não tem como voltar atrás. Sev, você tem certeza absoluta? - Lucius se senta na cama ao lado da cama do amigo, enquanto Cissa corre apressada pelo quarto arrumando às coisas de Severus, ele tentou convencê-la de que seria muito mais prático arrumar às coisas usando magia, mas a garota preferiu fazer à moda trouxa, e quase surtou quando fez menção de querer ajuda-la.

- é claro que tenho, Lucius. - responde, um brilho anormalmente sério surge nos olhos claros de Malfoy, que fica uns segundos em silêncio antes de falar:

- devemos fazer isso agora, quando todos estão em aula. Cissa, querida. você terminou de arrumar às coisas dele? - Cissa se senta ao lado de Severus, e entrega em suas mãos a mala de roupas.

- não acredito que estamos fazendo isso, vou sentir sua falta. seu cabeça dura. Narcisa nunca foi muito boa em demonstrar emoções através das palavras, sua forma de demonstrar amor sempre foi através de pequenos atos de serviço, como o que fez agora por seu amigo, ao arrumar sua mala de roupas. 

- eu também vou sentir saudade, sua e do Lucius, mas preciso fazer isso. sei que estou sendo covarde, mas não consigo... - a intensidade dos seus sentimentos o deixa sem fala por um momento, seus amigos apenas balançam às cabeças como se soubessem o que ele não conseguia expor em palavras. ambos não estão sorrindo, tão pouco parecem tristes. eles sabem como a vida de Snape é horrível no colégio e fora dele, apesar dos esforços que os dois sempre fazem para lhe trazer um pouco de luz, o garoto estava constantemente sendo sugado para dentro da escuridão. não podia viver assim, não mais.

tinha que ter algo mais esperando por ele, mesmo que fosse em um mundo desconhecido.

com os dedos trêmulos, Narcisa coloca no pescoço do moreno o vira-universo. os olhos da garota estão marejados, mas ela parece incapaz de derramar uma única lágrima naquele momento, está tentando ser forte. Lucius não está muito diferente.

- Lucius, Cissa, eu...

- nós sabemos. - os dois falam ao mesmo tempo, e Cissa acrescenta: também te amamos.

- você precisa girar a ampulheta duas vezes. o vira-universo vai te levar para um universo aleatório. a única certeza que tenho é que você cair dentro de um lago. não me olhe assim! você precisa tomar cuidado, ok? caso exista algum Severus ali, você vai precisar mudar de identidade. o mesmo conceito de não poder ver você mesmo em uma viagem no tempo, também se aplica nessa situação. agora, o mais importante. tome... - Malfoy retira das vestes um saco contendo ouro, e entrega nas mãos do amigo.

- não é nada, nós malfoy temos muito dinheiro, achei que tirar um pouco não faria mal. - quando o loiro se afasta de onde o garoto está, uma sensação de perda toma todos os três, incapaz de se conter, Cissa avança na direção de Severus, os dois se abraçam uma última vez, a garota se afasta, os olhos marejados. tomado por uma coragem que há muito tempo não sentia ele gira duas vezes o pequeno instrumento. segurando com firmeza sua bagagem, e o saco de ouro. uma lágrima solitária escorre do rosto pálido enquanto um pequeno sorriso de felicidade se desenha em suas feições contidas.

---

Quando Severus imaginou como seria viajar com um vira-universo, ele não pensou que seria tão enjoativo. no momento em que deu as duas voltas no objeto, todo o seu corpo girou, e ele continuou girando por um bom tempo na mais completa escuridão. até que, de repente ele estava caindo. ele não tinha a mínima ideia de como sabia que estava caindo. 

fechando os olhos, ele começa a  esperar o baque da queda. tudo à sua volta esfria, e molhado. abrindo os olhos assustado, vê que está dentro de um lago. cardumes de peixes coloridos rodopiam à sua volta. a água, apesar de ser escura, reflete à luz do sol.

desesperado, tateia os bolsos a procura da varinha. quando acha, murmura um feitiço não verbal, e se sente impelido para fora do lago, seus dentes batem uns contra os outros. tosse um pouco, seu coração acelerado por causa dos acontecimentos.

ele afasta seus cabelos para trás, e examina o local vorazmente como se nunca tivesse visto árvores, e água antes. à distância, sua bagagem, e sua bolsa de ouro estão jogadas em uma pequena poça de lama, quando as pega, se da conta de que conhece aquele lago, e de que conhece essas mesmas árvores que, minutos antes, estava olhando.

ele olha para trás, seu coração erra uma batida. lá está Hogwarts, com suas torres e torrinhas, o castelo se ergue de forma soberana sob Severus. 

...

Dentro do castelo, três Alfas se sentem desesperados de repente. não o tipo de desespero comum, mas um desespero que vem acompanhado de uma compulsão, um desejo insano de ir até um lugar em específico. eles se dão conta do que isso significa, encontraram sua alma gêmea, e pelo que estão sentindo, é dos três. algo raríssimo no mundo da magia, um ômega ter três Alfas.

- Almofadinhas! você está sentindo isso? por Merlim! nós encontramos nossa alma gêmea.

- o meu lobo está gritando na minha cabeça: companheiro! - o alfa de cabelos bagunçados fala encantado.

os olhos dos três olhos ficam vermelhos, os alfas rosnam de forma possessiva.

- precisamos acha-lo, assim que conseguirmos, também vamos poder ver às cores! - Aluado fala, ele se sente feliz com o pensamento de encontar logo a sua metade, e poder ver às cores do mundo pela primeira vez. os três saem correndo para fora do castelo, sendo puxados feito imãs para o lugar onde sentem que sua metade está.

Snape sente que algo grande está para acontecer, então se ajoelha para olhar seu reflexo na água, torce para que não esteja horrível como sente que está. o que!? quem é esse? um arrepio de medo desce pela coluna do sonserino. por merlim!

é como se alguém tivesse pegado ele, e feito várias mudanças em seu rosto. primeiro, seu nariz grande não existe mais, no lugar dele, um nariz arrebitado se modela à sua face.
sua pele macilenta está lisa, bonita e parece brilhar levemente. seu cabelo está tão bonito como o cabelo de uma pessoa normal, se é que esse cabelo pode ser considerado normal, não, está muito além do normal, parece quase sobrenatural. de repente três pares de olhos vermelhos surgem no reflexo do lago 

o sonserino solta um grito tão alto que faz com que alguns pássaros saiam voando das árvores.

Um ômega no universo errado ( SENDO REVISADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora