JISOO ONN
Já está começando a anoitecer, preciso dar banho em rosé e amamenta-la.
Ela, jennie e meu pai ainda estão brincando com os coelhinhos, mas como está ficando tarde preciso pegar meu bebezinho.
Vou até lá e encontro eles sentados na grama conversando com os coelhos nas mãos.
Jisoo: cadê meu toquinho de gente?
Falo entrando na rodinha da conversa
Rosé: mamãe!
Fala colocando o coelhinho no chão e esticando seus braçinhos pra mim pega-la.
Pego ela no colo e beijo seu rostinho
Jisoo: jen, a lisa está te chamando pra você tomar banho.
Falo e jennie levanta do chão toda suja de areia, rosé não está diferente e ainda está me sujando.
Tom: bom, eu vou tomar um banho e ir ajudar sua mãe na cozinha.
Fala se levantando da grama
Jisoo: tá bom pai.
Falo e vou andando com rosé no colo
Rosé: mamy óia... vagumi...
Fala apontando para os vagalumes no ar brilhando, dou um sorriso e beijo seu rosto lambuzado de chocolate.
Jisoo: bonito né meu amor... vem, vamos entrar e tomar um banho quentinho.
Falo entrando na casa e indo pro meu quarto.
Dou um banho em rosé na banheira enquanto ela brincava com a água, sem me molhar.
Pego seu shampoo de morango e coloco em seu cabelo massageando seu coro cabeludo.
Rosé: mamãe...
Fala coçando os olhinhos
Jisoo: o que foi?
Falo passando sabonete com cheirinho de bebê em minha mão, logo em seguida passando em suas costas.
Na verdade tudo que rosé tem de higiene tem cheirinho de bebê.
Rosé: a losé naum que i maix pá casa...
Fala me fazendo rir
Jisoo: porque?
Falo pegando água com minha mão e despejando em suas costa pra tira as espumas.
Rosé: puque é ligal...
Fala brincando
Jisoo: amanhã iremos ir pra casa.
Falo dando um beijo em sua bochecha
Rosé: huhum...
Termino de dar banho nela e pego sua toalha a enrolando e pegando ela no colo.
Rosé me olha com o rostinho molhado e sorri me fazendo sorrir também.
A deito na cama e vou até nossa mochila pegando um pijaminha quentinho pra ela.
Pego também uma fralda, pomada, perfume e sua escova de cabelo voltando pra cama.
Começo a enxuga-la logo colocando sua fralda, antes de fecha-la passo pomada.
Visto seu pijaminha a sentando na cama, pego a toalha novamente e seco mais seu cabelo já passando seu perfume.
Pego sua escova de cabelo e penteio seus fios loiros, que agora úmidos ficam mais escuros.
Termino de pentear e deixo um beijo em sua bochecha guardando as coisas
Rosé: mamãe, a losé é um coelinho...
Fala fazendo um barulhinho com a boca mexendo o nariz, imitando um coelho.
Jisoo: meu coelhinho...
Falo a pegando no colo
A deito e ergo minha camiseta começando a amamenta-la, rosé começa a mamar olhando em meu olhos.
Depois de um tempo ela adormece e eu tiro com cuidado meu peito dela, ela resmunga um pouco mas logo começa a chupa seu dedinho.
Coloco ela com delicadeza na cama e a cubro com nossa coberta, pego meu celular vendo que são 19:30 da noite, o dia passou rápido hoje.
Me levanto devagarinho pra não acorda-la e acho uma roupa na mochila pra mim tomar banho.
Depois que arrumo tudo tranco a porta do quarto e vou até o banheiro que tem no meu quarto me despindo, não sei o que rosé comeu, só sei que um dos meus seios está todo lambuzado.
Tomo um banho relaxante e me visto já penteando meu cabelo, volto pro quarto encontrando meu neném ainda adormecido enquanto chupa seu dedinho.
Vou até a mochila e pego sua chupeta trocando seu cheirinho sujo por um limpo.
Vou até a cama e com cuidado tiro seu dedinho colocando a chupeta no lugar.
Rosé se remexe um pouco mas logo volta a dormi ficando de bruços, se esticando na cama.
sua calça moletom de pijama abaixa um pouco me dando um pouco da visão de sua fralda me fazendo sorrir boba.
Rosé quando dorme se remexe muito, consequentemente tirando sua coberta. Toda noite eu tenho que ficar cobrindo ela, pois se descobre.
Cubro novamente meu bebê e dou um beijo em sua testa indo até a porta apagando a luz e fechando a mesma.
Desço pra cozinha ajudar minha mãe
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei você • Chaesoo •
FanfictionCapa por @jenlisawatt (Concluída) Onde Jisoo é bilionária e encontra rosé, uma menina que possui infantilismo e precisa ser cuidada e amada com muito carinho. HISTÓRIA ORIGINAL✓