- 12 -

2.7K 207 22
                                    

(4/6)

JISOO ONN

Depois que lisa subiu eu olho de relance pra rosé, a mesma que continua deitada no meio dos travesseiros assistindo.

Agora chegou a hora de cuidar do meu bebê manhoso. Vou até ela e me sento no chão ao seu lado, rosé me olha rápido e volta sua atenção pra tv.

Jisoo: eii querida, vamos mama?

Falo mostrando a mamadeira a ela,
Rosé não se move só nega com a cabeça ainda vidrada na tv.

Rosé: a losé naum que...

Fala assistindo

Jisoo: porque?

Falo confusa

Rosé: puque naum.

Fala não dando a mínima pra nossa conversa

Jisoo: meu amor, olhe pra mim.

Falo e ela me olha

Jisoo: porque está assim?

Falo e ela volta a olhar pra tv, pego o controle de sua mão e desligo a merda da televisão.

Jisoo: quando estou falando com você, é pra olhar pra mim entendeu?

Falo séria e ela abaixa a cabeça concordando.

Jisoo: me conta oq aconteceu...

Falo tentando me aproximar dela, a mesma se afasta rapidamente e se nega a vir pra mim.

Rosé: nada.

Fala

Jisoo: então porque está assim?

Falo deixando a mamadeira de lado

Rosé: tô nomau (normal)

Jisoo: não tá não.

Falo a puxando pra mim, rosé se debate um pouco mais logo cede se deitando em meu peito.

Ergo minha camiseta e coloco meu peito em sua boca, ela começa a mama e eu começo a fazer carinho em seu rostinho.

Percebo lágrimas silenciosas rolarem pelas suas bochechas.

Jisoo: meu amor, fala pra mim oq aconteceu.

Falo preocupada, rosé me abraça enquanto mama e me olha, mais logo fecha os olhinhos apreciando meus carinhos.

[...]

Rosé dormiu em meu braços e eu me levanto com cuidado pra não acorda-la, levo sua mamadeira cheia pra cozinha e coloco dentro da geladeira, afinal, ela nem tocou.

Subo pro quarto com ela ainda colada em meu peito e me deito na cama me ajeitando junto a ela.

Fico acordada assistindo enquanto vigio seu soninho, logo começo a pensar do porque de rosé ter agido daquele jeito.

Hoje de manhã ela estava bem, me abraçava, me beijava... até a ligação.

Depois da ligação ela ficou quietinha na dela, não falava mais nada, e quando jennie e lisa chegaram isso só piorou.

Jennie veio pro meu colo e lisa foi fala com ela, e foi aí que ela agiu estranha...

Rosé estava com ciúmes.

Droga.

Como não percebi isso antes?
Minha bebê é muito ciumenta.

Olho pra ela e a vejo serena dormindo sem deixar de sugar meu seio, preciso demostrar a ela que eu a amo e que jennie não roubaria seu lugar no meu coração.

Pego meu celular e fico mexendo em minhas redes sociais, conversando com as pessoas até ficar com sono também.

-----------------------------------------------------------

-- oq estão achando?
-- capítulos curtos... Desculpa!

Não tenho criatividade. 👉🏻👈🏻

Encontrei você • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora