JISOO ONN
Assim que chegamos na casa de meus pais, tirei rosé de sua cadeirinha a colocando de pé no chão, enquanto eu trancava o carro.
Rosé: colinho mamãe!!
Falo esticando os braçinhos pra mim
A pego no colo e arrumo sua camiseta que ergueu, rosé esta com uma camiseta amarela com flores na estampa e calça jeans azul com fralda.
Sim, as vezes eu sempre coloco fralda nela o dia inteiro não só por questão do xixi, mais sim quando ela está assadinha.
Já eu, também estou com uma calça jeans mais diferente de rosé, eu estou com uma camiseta branca e uma blusa de couro marrom.
Toco a campainha e pela porta sai minha mãe, que dá um sorriso mais que se torna confuso ao olhar rosé em meu colo.
Angela: boa tarde minha filha.
Fala me abraçando
Rosé me aperta contra si
Jisoo: mãe, essa é rosé, minha "filha".
Falo sorrindo
Angela: rosé?
Fala confusa
Jisoo: sim, da oi meu amor...
Falo baixinho pra rosé, que tira seu rostinho do meu pescoço e olha minha mãe, com os olhinhos curiosos.
Rosé: bodia...
Fala me fazendo rir
Jisoo: boa tarde meu bem.
Falo a corrigindo
Angela: eu jurava que era jennie em seu colo.
Fala rindo
Jisoo: jennie está com a lisa dona angela.
Falo sorrindo
Angela: sim, mais ela vivia com você nos finais de semana, sempre que vc vinha aqui trazia ela.
Fala e rosé deita de novo em meu ombro, escondendo seu rostinho novamente em meu pescoço.
Jisoo: sim mãe, mais isso se torna difícil agora que tem duas crianças.
Falo entrando e me sentando com rosé no sofá, minha mãe se senta em meu lado.
Angela: eu sei, e fiquei muito feliz em saber que ela vai vir aqui daqui a pouco.
Fala sorrindo
Jisoo: ela e lisa. Mas mudando de assunto onde esta o pai?
Falo confusa
Angela: está lá no quintal logo ele vem, o pezinho de morango que ele plantou com jennie esta crescendo, já até surgiu Moranguinhos.
Fala e rosé tira seu rostinho do meu pescoço e me olha com o rostinho todo vermelhinho, tentando segurar o choro me fazendo ficar confusa.
Jisoo: oq deu princesa?
Falo a limpando seu rostinho
Rosé: a L-losé que i pá C-casa...
Fala começando a chora
Jisoo: mais porque meu amor?
Falo fazendo carinho em seu rostinho
Rosé: pu favo M-mamãe, quelo casa!
Fala chorando alto
Angela: oq deu nela?
Fala confusa
Jisoo: eu não sei mãe... eu irei subir com ela um pouco tá.
Falo me levantando e indo pro meu quarto na casa dos meus pais, as malas depois eu pego no carro.
Jisoo: o que deu com meu bebê hum?
Falo fechando a porta
Rosé: naum Q-quelo fica aqui...
Fala ainda chorando
Jisoo: porque meu amor? Aconteceu algo?
Falo deitando ela devagarinho na cama, me deito ao seu lado e me viro pra ela.
Rosé: naum quelo M-mamãe...
Fala coçando os olhinhos inchados por conta do choro
Jisoo: Lisa e jennie já vão chegar, aí vocês vão poder brincar lá fora.
Falo e rosé chora mais alto
Rosé: a losé naum que mamãe!!!
Fala desesperada me abraçando apertado
Jisoo: eu não estou te entendendo meu amor.
Falo preocupada
Rosé: a losé naum que binca com a jenni!
Jisoo: porque? vocês brigaram?
Falo confusa
Rosé: naum... a L-losé só naum que.
Fala soluçando
Jisoo: então fica aqui com a mamãe.
Falo a puxando pra mim
Ergo minha camiseta social e a limpo seu rostinho molhado, rosé logo pega meu peito e começa a mamar me olhando com seus olhinhos molhados.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei você • Chaesoo •
FanficCapa por @jenlisawatt (Concluída) Onde Jisoo é bilionária e encontra rosé, uma menina que possui infantilismo e precisa ser cuidada e amada com muito carinho. HISTÓRIA ORIGINAL✓