- 13 -

2.9K 206 8
                                    

(5/6)

JISOO ONN

Acordo com um cheiro de comida vindo do andar de baixo, olho pra rosé e vejo ela mamando enquanto brinca com seus dedinhos em cima da minha barriga.

Jisoo: amor?

Falo, ela me olha sem soltar meu peito

Rosé: chu...

Fala mamando

Jisoo: tudo bem?

Falo fazendo carinho em seu rostinho

Rosé: huhum...

Fala me abraçando

Ficamos ali por um bom tempo, depois que rosé me soltou eu troquei de fralda já que ela estava assadinha, e descemos encontrando lisa e jennie comendo.

Lisa: fiz o almoço, espero que não se importe.

Fala tratando jennie

Jisoo: não.

Falo me sentando e fazendo meu prato já que iria tratar rosé junto a mim.

Comemos em meia conversas e depois fomos pra sala assistir televisão, rosé se aninha em meu peito e me aperta com medo de jennie vir me abraça.

Depois as meninas foram pra casa e nos convidaram pra ir lá amanhã, pois iremos tomar banho na piscina.

Rosé se animou com a idéia e ficou falando disso por um bom tempo.

Depois ficamos conversando enquanto meu bebê jogava em meu celular, e eu ficava fazendo carinho em sua testa vendo ela jogar.

Logo a mesma me entrega o celular e me abraça já fechando os olhinhos sonolenta.

Rosé não ficou mais com tanto ciúmes mais ficava quietinha, eu sempre a pegava no colo e incluía ela na conversa fazendo a mesma falar contando as coisas animadamente.

Aproveitei que ela pegou no soninho e tomei um banho relaxante, estava muito estressada.

Depois peguei meu notebook e comecei assistir minha série com rosé dormindo em meu lado.

[...]

Rosé acorda e ergue minha camiseta abocanhando meu seio, logo depois ela pega minha mão e coloca em seu cabelo, me motivando a fazer carinho nela.

Dou um sorriso e começo a acaricia seus longos fios loiros, eu amo seu cabelo ele sempre me acalma.

Fiquei assistindo com rosé em meu peito e logo ela levanta e busca alguns brinquedos começando a brincar.

Ela fica brincando enquanto assisto minha série e logo deixo meu notebook me permitindo a dormi.

Oq falhou já que rosé começou a chorar alto, abro meus olhos e a encaro confusa.

Jisoo: oq foi?

Falo quase fechando meu olhos de novo

Rosé: chu, naum mimi!

Fala dengosa me fazendo sorrir

Jisoo: vem dormi comigo.

Falo e ela logo deixa seus brinquedos de lado e vem se aninhando em mim, ela me abraça e fecha os olhinhos tentando dormi.

Oq também falhou já que toda hora ela ficava abrindo pra vê se eu tava acordada oq me fazia rir.

Jisoo: amor, deixa eu dormi!

Falo rindo de suas brincadeiras

Rosé: diculpa! a losé naum consegue mimi!

Fala rindo

Jisoo: é só fecha os olhinhos e pensar em algo que você goste, aí fica imaginando ele e dorme.

Falo já de olhos fechados

Rosé: a losé vai imagina a chu! A losé ama a chu!!!

Fala me abraçando apertado

Jisoo: eu também te amo princesa.

Falo já me entregando no sono

Um tempo depois eu já nem escuto mais rosé, oq indica que ela finalmente dormiu.

...

Encontrei você • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora